Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 1 River Plate - Flamengo CAMPEÃO da Libertadores!


Lanko

Posts Recomendados

  • Respostas 266
  • Criado
  • Última resposta

Filipe Luís foi horroroso, nem toda zica reversa do planeta conseguiria dar jeito nos erros de hoje. Funcionou pro Gabigol, mas ainda bem também que o Gallardo pardalzou com o Pratto que entregou o empate e o terceiro zagueiro e entregou o meio campo que tava até o momento dominado. Barcelona melhor abrir o olho agora haha.

Diego entrou muito bem, passando de primeira em vez de ficar dominando e carregando como os outros meias. A invertida de lado do BH/Everton mudou bastante também.

E futebol é isso né. Domínio por 90% da partida, todos adversários jogando mal, então duas pardalzadas, dois chutes e perde o título em 5 minutos.

E impressionante como Flamengo (não o de hoje) e o River Plate jogam 10x mais que as seleções de seus países. Coisa pro Tite e quem diabos comandar a Argentina sentirem vergonha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue, dezembro tem Mundial! Hahahaha

 

Ahhh já ia me esquecendo, amanhã podemos ser campeões do BR.

 

DOIS TÍTULOS EM UM FDS?

 

tá gostosinho demais, tá favorável... desliguem secadores, guardem fogos, festa da maior nação do mundo!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, LC disse:

Zâmbia a adrenalina tá baixando e concordo com você. Não jogamos nada,nada. Primeiro tempo o River poderia ter feito mais um. O problema é que o Galhardo chamou o Flamengo quando colocou o Pratto. Ele não percebeu que o Flamengo melhorou um pouco, tanto que perdeu duas chances em bola trabalhada. Pior foi colocar o terceiro zagueiro. Ae o cara que não estava fazendo nada no jogo acordou e nas duas vezes  que ele saiu do bolso do Pinola...Guardou. Foi na raça, amor e paixão.

Concordo cem porcento. Pratto foi o maior culpado, mas o Gallardo também desfez todo o bom trabalho que tinha desempenhado na partida. Mérito do flamengo que não desistiu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Concordo cem porcento. Pratto foi o maior culpado, mas o Gallardo também desfez todo o bom trabalho que tinha desempenhado na partida. Mérito do flamengo que não desistiu!

Tô até agora tentando entender a entrada do Pratto e do terceiro zagueiro.

Jogo tava controlado até então. 

Cagou bonito no próprio time.

Se eu fosse torcedor do River, tava querendo matar o Gallardo agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha até esquecido da entrada do terceiro zagueiro. Na hora eu tinha até pensado "eu não faria isso" mas achei até algo ok, mas a entrada do Pratto foi injustificável, matou completamente o time, ficou sem contra-ataque, até porque o Suárez não tava lá essas coisas.

Gallardo foi perfeito na proposta inicial, anulou completamente o Flamengo mas quando substituiu matou o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A taça a ser levantada por 3 em vez de um mostra porque é um time campeão. Esse time do Flamengo, se não for desmanchado, vai fazer história - muito além do título da Liberta e do BR desse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kalil estava certo quando disse que no dia que o Flamengo conseguisse se acertar administrativamente... Seria ruim de aturar. Foram 6 anos suportando as zuaçôes, de certa forma corretas, mas hoje estamos presenciando o renascimento de um clube de esportivamente. Financeiramente já estava bom e com títulos fica melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo embolsa um total de R$ 85 milhões em prêmios com título da Libertadores

Depois de garantir R$ 35 milhões com as classificações nas fases anteriores, Rubro-Negro fatura mais R$ 50 milhões com vitória sobre o River Plate neste sábado no Monumental de Lima

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dr.Thales disse:

Tô até agora tentando entender a entrada do Pratto e do terceiro zagueiro.

Eu entendi que o terceiro zagueiro foi para substituir o Casco que já tava com amarelo.

Enfim, eu combinei com meu pai uma superstição. Tava vendo pela Globo e, depois do gol do River, troquei para Fox. O River não fez mais nada. 

FL realmente cagou muito, mas são coisas para serem observadas na volta.

Já era tempo que o Flamengo deveria ter um título desses. 38 anos não coadunava com a grandeza e a torcida do Fla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Lusitano99 disse:

O ouro tá pago, companheiros.

AGORA NÓS QUE ESTAMOS DEVENDO!!!!

8 minutos atrás, Sunday disse:

A taça a ser levantada por 3 em vez de um mostra porque é um time campeão.

Perfeito. 

 

-----------------------------------------------------------------

Cadê a piada com cheirinho? SOMOS DONOS DA AMÉRICA, PORRA!

Não jogamos ABSOLUTAMENTE NADA, pior partida sob o comando do Jesus, pior até do que o 3x0 que levamos do Bahia, mas esse time é pirocudo demais, soube matar o jogo quando o River começou a dar espaço. Se chamar o Flamengo pra cima, irmão, serão fuzilados.

 

E AMANHÃ TEM O HEPTA CHEGANDO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detalhe dessa loucura toda, essa torcida é incrível, queria eu poder ter ido dessa vez!

 

Agora eu te pergunto, 50 mil pessoas no Macara para vê jogo em telões, juntando a torcida dos 3 RJ não não chegam nem perto!

 

ESSA TORCIDA É INCRÍVEL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheirinho de hegemonia.

Agora estou calmo e bêbado.

Chupa retranca!!!! Flamengo ganhou essa porra sem colocar o rabo lá atrás.

Um grande vai tomar cu para Felipão, mano menezes,tite, Muricy e todas essas merdas que fuderam nosso futebol. Sim, fuderam nosso futebol.

Friamente agora, ganhamos essa porra com uma força mental absurda. Não jogamos porra nenhuma, river dominou mas não matou como mtos times brasileiros fazem em jogos assim.

Acho que é o time sul americano mais forte desde o boca la de 2001. A vitória hoje foi a prova disso.

Time do River é mto foda, na moral. Melhor que qualquer clube brasileiro.  Que redenção do Diego, maluco mudou o jogo e o Gerson era o melhor do time quando saiu. Não sei explicar,mas o Diego entrou com raça e contagiou os caras.

Diego era símbolo do modo banana mas honrou sempre o clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai entender o futebol.

1º Tempo o o 1x0 saiu MUITO barato, time não foi ofensivo, não marcou pressão, fez porra nenhuma das características do time. Pior, foi engolido não teve um nego que se salvou nessa porra. O River vacilou em não ter matado o jogo em nenhuma das 141380429384 oportunidades que teve

AI VAI ENTENDER O FUTEBOL

Ninguém da frente fazia um bom jogo, BH, Gabigol e Arrascaeta tavam de sacanagem no primeiro tempo. E em dois lances, uma bola perdida pelo cara que entrou pra fazer o pivô em um jogo que estava 1x0 (dafquq Gallardo?), os três fazem uma jogada trabalhada e o 9 acaba sozinho com o gol. CAIXA!!!

AI VAI ENTENDER O CARALHO DO FUTEBOL

O que um gol não faz hein. Na única vez que o zagueiro do River não conseguiu antecipar ao Gabriel, ele ganha na força e VAPO!!! virada em 5 minutos, titulo na mão.

Fazia tempo que eu ficava emocionado com jogo,  mas hoje não deu de segurar. E fazia tempo também que eu não chorava com alegrias

Enfim, obrigado Flamengo, obrigado futebol. Finalmente eu posso dizer que vi o titulo da Libertadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo dessa loucura toda:

Primeiro, eu queria saber o que o time do River jogou tanto assim como falam, começo do jogo até gol do River o Flamengo era bem melhor no jogo. Após o gol (que por sinal foi bobeada danada de Arão e Gerson), foi que time do Flamengo se perdeu em campo, foi nesse momento ai que River não souber aproveitar!

No segundo o Flamengo evoluiu mais, pois Evérton Ribeiro começou controlar meio, com entrada do Diego o time reagiu mais, e como todos sabemos futebol é detalhe e bola na rede.

Quantas pessoas vi falando mal do Gabigol, mas ele é o cara, ele é craque, ele é predestinado! 

Em terceiro, parabéns ao time do River, é bom time, marcam bem, porém depois do gol só parava o Flamengo na base da porrada! 

Detalhes para péssima partida de FL, talvez ele tenha sentindo peso do jogo.... no geral futebol é assim, quantas finais de Libertadores e UCL eu já vi time sendo campeão jogando feio, ou não jogando nada. Hoje o jogo era diferente para ambos os times, Flamengo não jogou a metade do que joga, mas soube lidar com situação e matou o jogo quando tinha que matar.

 

Essa é final para ser lembrada sempre, mais uma vez parabéns ao time do River que em momento sequer quis fazer catimba, jogaram bola.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lewiks disse:

10 % só seu fdp!! 

Mas já me sinto agradecido!! Haahahahah 

Eheheh abraço e parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já podemos buscar o Guga lá no Atlético? O cara postou stories locaço comemorando o título HAHAHAHAHAHA. A direção afastou ele. ABRE O OLHO LANDIM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, raskor disse:

Já podemos buscar o Guga lá no Atlético? O cara postou stories locaço comemorando o título HAHAHAHAHAHA. A direção afastou ele. ABRE O OLHO LANDIM!

KKKKKKKKKKK somos todos e mais alguns. Não sei como não foram atrás desse cara antes, vejo como um jogador com muito potencial.

Como falaram aí, tinha tempo que eu não chorava de alegria. Caralho, só futebol, mulher e família pra fazer uns marmanjos velhos igual a gente chorar kkkkkk porra, que emoção cara. Tremi o segundo tempo todo, quase quebrei tudo no primeiro gol e entrei dentro da TV no segundo. Não caiu a ficha direito ainda. Foi tão emocionante, foi tão sofrido, que eu vou até ter que assistir o jogo dnv depois, porque eu não vi nem terceiro zagueiro entrando, não vi Pratto perdendo bola nenhuma, nem nada. Foi o coração 100% acima da razão. Não bebi nada pra lembrar esse momento sem esquecer nenhum detalhe. O time foi merecedor demais, os jogadores tão de parabéns, a torcida tá de parabéns e o Mister também tá de parabéns. Não tenho palavras mais. Vou tentar dormir um pouco e espero acordar amanhã e ver que isso não é um sonho. Acima de tudo rubro-negro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...