Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 1 River Plate - Flamengo CAMPEÃO da Libertadores!


Lanko

Posts Recomendados

Espero mais dois gols do River no 2º tempo.

Nego achando que passar por Inter de Odair vindo da segundona e aquele Grêmio como "times copeiros" credenciava pra enfrentar o River Plate hahaha. Maioria dos jogadores do Flamengo refugo da Europa/semi-aposentados, um técnico só ganhando campeonato português com um dos dois times que sempre ganha, contra o River com jogadores especulados nos grandes europeus, e o treinador especulado o no Barcelona. Levando aula do Gallardo. Por aqui pode deixar e rolar contra as nabas tupiniquins, só pegar um adversário de certo nível tá sendo botado na roda e vendo o que é realmente pressionar.

O que mais fica visível também é a tarimba do River, parando, faltando, reclamando e não saindo de uma dividida, ao mesmo tempo escapando de todas do Flamengo, que tá todo espaçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 266
  • Criado
  • Última resposta

Primeiro tempo saiu barato pro flamengo.

Como consequência, tão vivos no jogo.

Tudo aberto, mas vão ter que mudar completamente a cara do jogo pra conseguirem algo.

Até agora River engoliu os caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só digo uma coisa: Flamengo vai voltar com o capeta no corpo, duvido nada empatarem antes dos 10 minutos e virarem faltando uns 5. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Van Derek said:

Não lembro deles jogarem assim contra o Cruzeiro nas oitavas não, os jogos foram mais cadenciados.

Ano passado eu (acho que) ouvi falar que era um time gostava de propor o jogo, mas a análise que eu li esses dias dizia totalmente o contrário, que é um time que busca muito pressionar na faixa central e contra-ataque como se não houvesse amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, LC said:

Péssimo primeiro tempo e se continuar assim no segundo tempo contra essa ótima equipe do River...Ou muda a postura ou vamos ser engolidos. Ainda acredito no 2x1.

No vestiário o JJ vai comer o rabo do Arão, Gabriel, Rafinha, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Acho que vai voltar melhor também, deve entrar mais ligado depois que o JJ corrigir as falhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Gabriel Barbosa se movimentar mais no segundo tempo e o Flamengo acertar o meio campo (compactar mais a defesa e o meio) tem chance de buscar o empate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é outro nível de futebol, no Brasil não tem time nesse nível para testar. Muito difícil virar esse jogo infelizmente. Minha expectativa é a blitz vir no segundo tempo, pq a intensidade do River foi forte.

E claro, é muito fácil você parar o jogo com faltinha sem o juiz dar amarelo, mas todos sabiam que seria assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Van Derek disse:

Se o Gabriel Barbosa se movimentar mais no segundo tempo e o Flamengo acertar o meio campo (compactar mais a defesa e o meio) tem chance de buscar o empate.

Segundo o Edmundo, o Gabigol estava reclamando de indisposição estomacal (a famosa caganeira) antes do jogo. Estou falando sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Stay Heavy said:

Só digo uma coisa: Flamengo vai voltar com o capeta no corpo, duvido nada empatarem antes dos 10 minutos e virarem faltando uns 5. 

Acho isso também. Se o River quiser colocar as mãos na taça no segundo tempo precisa marcar outro gol bem cedo de novo, pra dar outra desanimada no Flamengo. Senão acho que o Fla volta mais ligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Léo R. disse:

Segundo o Edmundo, o Gabigol estava reclamando de indisposição estomacal (a famosa caganeira) antes do jogo. Estou falando sério.

Vish...pipocou então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou vendo o jogo contra o Emelec? Tá igualzinho.

Flamengo não entrou em campo. River nem tá jogando sublime. Tá jogando normal e bem normal.

Não era amarelo para Casco.

Sobre o gol, total demérito do FL. Errou passe e não sabe o que é um carrinho. Me arrependi de ter feito uma pipoca para ver o jogo. Time tá uma pipocada só. O caras chegam a se bater um no outro de tão perdidos. Enfim, se for para perder assim, melhor botar a molecada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, EduFernandes disse:

Acho isso também. Se o River quiser colocar as mãos na taça no segundo tempo precisa marcar outro gol bem cedo de novo, pra dar outra desanimada no Flamengo. Senão acho que o Fla volta mais ligado.

Nem precisa fazer outro. Cozinhar os 15/20 primeiros minutos do segundo tempo já vai levar o flamengo a sair da sua característica de jogo e começar a desesperar.

Mas tá em aberto o jogo. Tudo pode acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não da para o Flamengo não. Esse time do River é muito bem organizado.

JJ vai ter que fechar esse meio e campo e rezar para esses meio campistas começarem a jogar bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Léo R. disse:

Segundo o Edmundo, o Gabigol estava reclamando de indisposição estomacal (a famosa caganeira) antes do jogo. Estou falando sério.

Caganeira é indisposição intestinal.

Ele deve estar é com azia com esse jogo azedo uaheuaheuhaeuhae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, EduFernandes disse:

River é meio gegenpressing né? Primeira vez que vejo um jogo deles, não tava interessado na final do ano passado, e pelas análises que li e pelo que eu tô vendo agora eles amam esse jogo de pressão e contra-ataque. Se for assim mesmo acho estranho especular o Gallardo no Barça.

Toco y voy total

Ele mudou o estilo este ano com estes jogadores. O cara muda o estilo conforme as peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Aleef said:

Toco y voy total

Ele mudou o estilo este ano com estes jogadores. O cara muda o estilo conforme as peças.

Valeu. Interessante, ele tá muito acima do patamar daqui, o time é muito bem treinado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Coragem de perder o Gérson e botar alguém como o Diego pra jogar contra esse River que ganha segunda bola a vera.

O Diego seria útil no lugar do E. Ribeiro e com o Gérson em campo, agora sem ele serão engolidos no meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...