Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 1 River Plate - Flamengo CAMPEÃO da Libertadores!


Lanko

Posts Recomendados

Acho que o Oba-Oba vai atrapalhar e vamos acabar perdendo. River está na encolha, só querendo entrar em campo e jogar. São calejados demais pra esse tipo de situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 266
  • Criado
  • Última resposta

Para evitar toda Zika:

Ó gloriosíssimo Príncipe da milícia celeste, São Miguel Arcanjo, defendei-nos em nossa luta e combate contra os principados e as potestades, contra os governantes deste mundo de trevas e contra a perversidade dos espíritos celestes.

Vinde em auxílio dos homens, criados imortais por Deus, à sua imagem e semelhança, e resgatados a grande preço da tirania do demônio.

Combatei neste dia a batalha do Senhor, unido ao exército dos santos anjos, assim como debelastes outrora a Lúcifer, príncipe da soberba, e a horda de seus anjos apóstatas, que não puderem resistir-vos e perderam seu lugar no Céu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo sentiu o gol e o River fazendo o trabalho dele. Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabriel não entraram no jogo. Ficaram no hotel. Rafinha tá uma água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

River é meio gegenpressing né? Primeira vez que vejo um jogo deles, não tava interessado na final do ano passado, e pelas análises que li e pelo que eu tô vendo agora eles amam esse jogo de pressão e contra-ataque. Se for assim mesmo acho estranho especular o Gallardo no Barça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Van Derek said:

Gerson é um baita jogador, pena que tem o Arão como parceiro de meio campo.

Deita demais por aqui. O maluco é uma parede, teve um lance que o jogador do River veio com tudo disputar a bola com ele e quando atingiu o Gérson mal sentiu e o argentino caiu, dei até risada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, EduFernandes disse:

River é meio gegenpressing né? Primeira vez que vejo um jogo deles, não tava interessado na final do ano passado, e pelas análises que li e pelo que eu tô vendo agora eles amam esse jogo de pressão e contra-ataque. Se for assim mesmo acho estranho especular o Gallardo no Barça.

Não lembro deles jogarem assim contra o Cruzeiro nas oitavas não, os jogos foram mais cadenciados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, LC said:

Flamengo sentiu o gol e o River fazendo o trabalho dele. Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabriel não entraram no jogo. Ficaram no hotel. Rafinha tá uma água.

Os melhores/que mais fizeram algo por enquanto são Diego Alves, Gérson e Arrascaeta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, EduFernandes disse:

Os melhores/que mais fizeram algo por enquanto são Diego Alves, Gelson e Arrascaeta. 

Péssimo primeiro tempo e se continuar assim no segundo tempo contra essa ótima equipe do River...Ou muda a postura ou vamos ser engolidos. Ainda acredito no 2x1.

No vestiário o JJ vai comer o rabo do Arão, Gabriel, Rafinha, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixar esse time do River sair na frente é uma temeridade. Os caras começam a fazer faltinha pra parar jogo o tempo inteiro e saem no contra-ataque numa velocidade bruta. E quando atacam mais controladamente, é uns 3 nego dentro da área e dois laterais abertos. Botam muita gente naquele setor ali.

Flamengo precisa tocar a bola mais rápido, até porque tem espaço pro Gabriel e pro Bruno Henrique. Mas pra isso precisa do Arrascaeta e do Everton, que até agora não disseram a que vieram.

River deve dar uma boa arrefecida no segundo tempo, vai ser a chance do Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...