Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 1 River Plate - Flamengo CAMPEÃO da Libertadores!


Lanko

Posts Recomendados

3 horas atrás, flaes disse:

 

Cada post desse cara eu me cago de ri...

As vezes eu não sei se é hate ou zica reversa kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 266
  • Criado
  • Última resposta

Gallardo elogia Flamengo, mas diz: “Estamos acostumados a esses jogos, experiência nas fases finais pesa”

https://trivela.com.br/gallardo-elogia-flamengo-mas-diz-estamos-acostumados-a-esses-jogos-experiencia-nas-fases-finais-pesa/

O River Plate decidirá a Libertadores pela terceira vez em cinco anos em 2019. Campeão nas duas vezes anteriores, o time de Marcelo Gallardo terá pela frente um time de qualidade como não enfrentou nas outras vezes, nem mesmo contra o ótimo time do Tigres, em 2015. O Flamengo oferecerá um desafio técnico grande, vem jogando muito bem e, não por acaso, é também líder do Campeonato Brasileiro com folga. O treinador do River Plate foi perguntado sobre o adversário na final e fez elogios ao time brasileiro comandado por Jorge Jesus, mas também ressaltou a experiência que seu River possui nesta fase da competição, algo que o Flamengo não vive há 38 anos.

“Vão se enfrentar duas equipes muito boas. Merecem estar na final. O Flamengo foi de menor a maior, se viu contra o Grêmio. Vinha mostrando coisas positivas. Nem sempre teve a possibilidade de jogar assim. Sofreu com o Emelec [nas oitavas de final]. Hoje está em um momento muito bom, líder do seu torneio e finalista da Copa [Libertadores]. Os dois apostam em algo atrativo”, analisou o treinador do River Plate.

“Veremos como eles irão reagir. Há outras coisas na final que jogam. Estamos acostumados a jogar esses jogos e para o Flamengo será a primeira vez [do atual elenco]. A experiência nas fases decisivas pesa”, afirmou o treinador.

 

No resto da entrevista, Gallardo fala sobre as vitórias sobre o Boca, pressão sobre os treinadores, seu futuro e as convocações Data Fifa perto do jogo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" Flamengo não está acostumado a jogar a libertadores e a mais de 35 anos  que não se classifica para uma semifinal."

Resultado: Eliminamos o Internacional.

" Flamengo não está acostumado a jogar a libertadores. A 38 anos que não chega numa final. O Grêmio está acostumado. Além de ser copeiro o time gaúcho a 3 anos seguidos chega a uma semifinal e foi campeão em 2017."

Resultado: Eliminamos o Grêmio e com direito a chocolate.

Resumindo: O Flamengo não tem experiência em ser campeão...

Tic,tac,tic,tac. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês acham que caras como Filipe Luís e Rafinha vão tremer por não terem jogado final de Libertadores? Me poupe.

E lá na frente quando tu olha pro lado e vê Arrascaeta, Gabriel e Bruno Henrique não tem porque não jogar bola. Os caras se ajudam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um atropelo flamenguista, dessa vez sobre o atual campeão. Vencendo de goleada os dois últimos campeões, o clube será chamado de Pai de Todos.

Klopp, já com medo do massacre, pedirá demissão do cargo no Liverpool, mesmo com excelente campanha na PL.

Flamengo é consagrado o maior clube do planeta, fazendo os gigantes europeus recusarem que a UEFA convide o clube a participar da UCL.

Ninguém poderá com o Flamengo, que terá de subir numa nave e cruzar o sistema solar a procura de adversários do seu nível 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, João Gabriel; said:

Ninguém poderá com o Flamengo, que terá de subir numa nave e cruzar o sistema solar a procura de adversários do seu nível 

O único time que aceitará o desafio será o do Dr. Manhattan, formado por 11 cópias dele.

Vai perder por 3x1 pro Fra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos. Confirmado: Nova sede da final da Libertadores 2019 será em Lima, Peru. Estádio do Universitário - 23/11/2019.

Capacidade para 80 mil pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LC disse:

Boa noite a todos. Confirmado: Nova sede da final da Libertadores 2019 será em Lima, Peru. Estádio do Universitário - 23/11/2019.

Capacidade para 80 mil pessoas.

Pelo menos não mudaram a data. Já tô preparando o churrascão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LC disse:

Boa noite a todos. Confirmado: Nova sede da final da Libertadores 2019 será em Lima, Peru. Estádio do Universitário - 23/11/2019.

Capacidade para 80 mil pessoas.

Será que vão abrir mais ingressos??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lewiks disse:

Será que vão abrir mais ingressos??

Provavelmente a carga de ingressos para os clubes deve aumentar. Em Santiago eram 45 e deram 25 mil para os clubes dividirem, 12.500 para cada. Se são 80 mil eu acredito que 50 mil devam ir para os clubes dividirem. Estou apenas supondo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notícia boa para quem pagou passagem aérea e hospedagem antecipadamente com a intenção de economizar... Vai ir pra uma cidade no meio de protestos e sem o jogo 🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Matheus G. disse:

Notícia boa para quem pagou passagem aérea e hospedagem antecipadamente com a intenção de economizar... Vai ir pra uma cidade no meio de protestos e sem o jogo 🤔

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e ficou com um carnezão de 48 folhas pra pagar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Matheus G. disse:

Notícia boa para quem pagou passagem aérea e hospedagem antecipadamente com a intenção de economizar... Vai ir pra uma cidade no meio de protestos e sem o jogo 🤔

Passagens Santiago - Lima costumam  ser baratas... inclusive , depois do boom dos preços de passagem pra Santiago, teve gente comprando Rio - Lima - Santiago.

Sem contar que nessa época do ano, o Peru é muito mais interessante de se visitar do que Santiago.  

Lógico que não é cenário ideal o que aconteceu, mas está longe de ser um desastre total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, EduFernandes disse:

Acho que aqui é melhor pra postar

 

WTF

 

Que viagem kkkkkkk quem dera eu ser pago pra falar merda assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Matheus G. disse:

Notícia boa para quem pagou passagem aérea e hospedagem antecipadamente com a intenção de economizar... Vai ir pra uma cidade no meio de protestos e sem o jogo 🤔

O Flamengo e a Conmebol vão ajeitar isso com as empresas. Quem se fodeu é quem tava crente que ia pra Santiago e agora vai ter que pagar o dobro pra ir pra Lima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Tá uma bosta a imprensa viu.

Encheção de saco, como se o Flamengo estivesse fazendo um feito inimaginável e desmerecendo totalmente o River.

Acho que os encaixes individuais do Gallardo neste possível 532 pode ser um problema na vida do JJ. Acho..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ser bonito tem que ser 1x0 River com gol de falta do Quintero com a barreira abrindo igual o Mundialito do Grêmio. Aí eu vou rachar com os comentários da Grobo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Zap! disse:

Pra ser bonito tem que ser 1x0 River com gol de falta do Quintero com a barreira abrindo igual o Mundialito do Grêmio. Aí eu vou rachar com os comentários da Grobo

Ou com falha do Diego Alves mão de sabão igual um CERTO GOLEIRO AÍ no cruzamento do maior futebolista britânico de todos os tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lanko mudou o título para Flamengo x River Plate - Final da Libertadores

Meu chute para o jogo é 2x0 Flamengo. Gols de BH ou um de BH outro de R. Caio, que seria a redenção do condomínio.

Flamengo tem que tomar cuidado com a objetividade do River. Tudo definido sempre de primeira  E chutes de longa distância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Flamengo ganha com certa tranquilidade, algo tipo 2x0, 3x0, 3x1.

Pra quem gosta desse tipo de conteúdo tem uma análise bacana do estilo de jogo do River:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...