Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 1 River Plate - Flamengo CAMPEÃO da Libertadores!

Lanko

Posts Recomendados

Postado

Passando só para lembrar:

mym6kwn.png

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

• Respostas 266
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Agora, CaioRodrigues disse:

Gabigol fora da semifinal do Mundial pela expulsão de ontem. 

EKKJYk0XkAEgk1Y?format=jpg&name=small

Postado
6 minutos atrás, Aleef disse:

EKKJYk0XkAEgk1Y?format=jpg&name=small

O Villani que falou que tava fora na transmissão da Globo. Disse que foi informado por um dos ex árbitros que trabalham lá e eu esqueci o nome. Hahaha

Postado
10 minutos atrás, CaioRodrigues disse:

O Villani que falou que tava fora na transmissão da Globo. Disse que foi informado por um dos ex árbitros que trabalham lá e eu esqueci o nome. Hahaha

Expulso na final da Libertadores, Gabigol pode ser suspenso no Mundial? Entenda.

• ESPN.com.br

Em meio à euforia do título da Copa Libertadores conquistado no sábado, após a virada épica diante do River Plate em Lima, no Peru, por 2 a 1, alguns torcedores do Flamengo ficaram preocupados com um fato ocorrido perto do apito final.

Uma confusão após uma falta em Bruno Henrique gerou o famoso "empurra-empurra". Nele, Gabigol, herói da noite com dois gols do Fla e que já havia levado cartão amarelo na comemoração do segundo gol por tirar a camisa, acabou sendo expulso.

Alguns torcedores do Flamengo se mostraram preocupados com isso, com dúvidas sobre se essa suspensão seria cumprida na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa.

Porém, segundo o regulamento do próprio Mundial diz em seu primeiro parágrafo do 10º capítulo, não existe essa possibilidade.

"Cartões amarelos e suspensões pendentes que não puderam ser servidas na competição da confederação, não são levadas para o Mundial 2019", diz o regulamento.

Com isso, Gabigol terá que cumprir essa suspensão na próxima competição da Conmebol, em 2020.

O Mundial de Clubes começa no dia 11 de dezembro, com o Flamengo fazendo sua estreia na semifinal no dia 17 contra o vencedor de Esperance-TUN e o Al Hilal-SAU, campeão da Champions Asiática neste domingo.

Acabei de ler no site da ESPN.

(https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/6353334/expulso-na-final-da-libertadores-gabigol-pode-ser-suspenso-no-mundial-entenda)

Postado

Não seriam competições diferentes?

Sobre o mando de jogo, quando anunciaram que a liberta ia ser em final única eu pensei: Opa, o Flamengo pode ganhar esse título. Não comentei nada exceto com duas ou três pessoas próximas para não ser zoado. Acho que final única fode os argentinos, se tiverem times inferiores. Claro que ontem isso não foi o fator porque o River se comportou muito bem. Mas também não jogou como eu estou acostumado a ver jogar. Agora eles não podem recuperar o resultado.

No mais, Rafinha profeta. 

E estamos comemorando muito que até esquecemos mais uma merda que foi a expulsão do Gabigol.

Postado

Uma coisa que me incomodou PRA CARALHO e não vi comentarem aqui: A narração do segundo gol, na Globo, foi BROXANTE. Eu acho o Luís Roberto o narrador que mais põe emoção nos jogos atualmente, mas nesse gol ele pecou MUITO. Ele travou e lançou até um "empata". Eu gosto de ouvir narrações de gols de título, mas essa aí foi horrorosa.

Postado
Em 23/11/2019 em 19:08, Aleef disse:

E o Diego foi muito homem. Vcs deveriam ter respeito por este cidadão

Sempre fui fã do Diego e confesso estar decepcionado com os últimos dois anos dele, ainda mas por ser a personificação do "cheirinho".
Mas o que esse cara fez nessa final e honrou a camisa 10 do time não foi brincadeira, que homem como você disse!

Em 23/11/2019 em 19:36, Sunday disse:

A taça a ser levantada por 3 em vez de um mostra porque é um time campeão. Esse time do Flamengo, se não for desmanchado, vai fazer história - muito além do título da Liberta e do BR desse ano.

Creio que tenha acabado a república dos bananas que deixaram o clube em várias situações de vergonha.
Cara, só de ver o Arão dando pique para marcar já é louvável a 7/8 meses eu o queria longe do Flamengo por ser muito lento e apenas sobreviver de suas subidas aleatórias e voltando sem recompensar!
O jeito que os jogadores encaram cada partida é diferente demais!

11 horas atrás, tod disse:

Já vi a reprise 2x na fox e sportv. Não sei como viramos esse jogo. Time foi mais argentino que o river plate. JJ  esporro no Gabigol, ele praticamente não falou com o juiz o jogo todo. E depois do segundo gol nem o abafa tradicional agt tomou.

Que raiva daquele narrador fdp da globo. Maluco parecia torcer contra.

Luis Roberto gora o Flamengo desde que me entendo por gente, quando soube que o mesmo iria substituir o Galvão fique até puto.
Minha noiva e prima começaram a rir.
Teria de ter uma ação da torcida contra a narração do mesmo em jogos do Flamengo, tanto ele como o Luiz Carlos Jr que é muito tricolor.

1 hora atrás, raskor disse:

Uma coisa que me incomodou PRA CARALHO e não vi comentarem aqui: A narração do segundo gol, na Globo, foi BROXANTE. Eu acho o Luís Roberto o narrador que mais põe emoção nos jogos atualmente, mas nesse gol ele pecou MUITO. Ele travou e lançou até um "empata". Eu gosto de ouvir narrações de gols de título, mas essa aí foi horrorosa.

Ele narra sempre gorando o Flamengo, se puder olhar o jogo contra o Vasco. Ele fica chamando empate, é horrível.
Lembrando de gols que o Flamengo tomou ou que o time adversário já fez, e notório que ele vai contra o Flamengo!
Defendo o hierarquia mas queria ter visto esse jogo com a narração do Vilani

• Diretor Geral
Postado

Absurdo esse dado. Time letal, objetivo, vertical... tudo o que eu sempre sonhei no meu.😞

Postado
Em 23/11/2019 em 19:24, SilveiraGOD. disse:

Coragem de perder o Gérson e botar alguém como o Diego pra jogar contra esse River que ganha segunda bola a vera.

A substituição do título pelas palavras de Silveira.

Postado
25 minutos atrás, Perissé disse:

A substituição do título pelas palavras de Silveira.

Você vai me desculpar, mas a substituição do título foi a entrada do Pratto...

Postado

Eu vejo uma galera aí falando que o Pratto deu o título pro Flamengo. Bicho, que merda de defesa é essa então que toma gol em um contra-ataque (que nem foi tão rápido assim) após a bola ser perdida no campo de ataque (a coisa mais normal do futebol)? Quantos lances como esse aconteceram durante a partida?

A culpa maior não foi do Pratto, e sim dessa defesa que resolveu jogar com o cu nos minutos finais do jogo.

Postado

Os três gols do jogo foram por causa de erros.

O Flamengo tomou pelo erro do Gérson/Arão naquele cruzamento e o River tomou pela bola perdida do Pratto e a cabeçada mal feita do Pinola (e até do Armani, chute foi no meio do gol né).

Postado
17 horas atrás, Lanko disse:

Os três gols do jogo foram por causa de erros.

O Flamengo tomou pelo erro do Gérson/Arão naquele cruzamento e o River tomou pela bola perdida do Pratto e a cabeçada mal feita do Pinola (e até do Armani, chute foi no meio do gol né).

O Pratto matou todo o ataque do River, além de entrar no lugar do jogador mais perigoso do time argentino.

Postado

Ninguém viu o mérito do BH tirar quatro defensores da jogada?

Postado
3 horas atrás, Zicogalinho disse:

Ninguém viu o mérito do BH tirar quatro defensores da jogada?

Não.

Preferem dizer que a culpa é do Pratto. Dizem que o Pratto perdeu a bola, em vez de ver que Diego e principalmente o Arrascaeta tomaram a bola dele. Depois veio a jogada do trio de ataque mais letal do Brasil.

Claro que a entrada dele, na minha opinião, foi erro do Galhardo. Futebol é isso: Deram mole o Flamengo virou. Vida que segue. Flamengo Campeão.

Postado
Em 26/11/2019 em 21:19, Léo R. disse:

Você vai me desculpar, mas a substituição do título foi a entrada do Pratto...

O Pratto fez o Flamengo fazer 20 minutos de pressão incessante no River? O Pratto CRIOU o primeiro gol? O Pratto criou o segundo gol? Esse papo de desmerecer a mexida do JJ não me desce não. 

Postado
Em 27/11/2019 em 15:39, Léo R. disse:

O Pratto matou todo o ataque do River, além de entrar no lugar do jogador mais perigoso do time argentino.

Hahahaha minha risada para você e esse seu comentário.

Ninguém poe os méritos no time do Flamengo, pela persistência, pelas modificações certeira que JJ fez, exemplo disso foi Diego... ninguém fala do lance que gênio BH fez, nem passe que Arasca deu, nem posicionamento e presença de área que Gabigol teve no primeiro gol...

Também esquecem de comentar na roubada de bola do Diego, no lançamento lá na área, da disputa do Gabigol contra 02 zagueiros, da sua finalização no segundo gol...

Vocês torcedores contra são comédias mesmo, por isso futebol Br está essa merda!

Ahhhhhh não vou me esquecer disso, o Flamengo só ganhou Br porque parmeira não ganhou🤣

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...