Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 1 River Plate - Flamengo CAMPEÃO da Libertadores!


Lanko

Posts Recomendados

  • Respostas 266
  • Criado
  • Última resposta

Audiência da final da Libertadores foi maior do que de Copas do Mundo

POR ATHOS MOURA

23/11/2019 21:07

 

Ernesto BenavidesErnesto Benavides | AFP

 

 

A audiência da Globo com a final da Libertadores entre Flamengo e River Plate foi maior do que a registrada nas finais de algumas Copas do Mundo.

Dados prévios do Ibope mostram que no Rio de Janeiro a emissora teve 45 pontos e 76% de participação, ou seja, a cada 100 televisores , 76 estavam ligados na Globo.

 

A audiência foi maior do que as últimas quatro finais de Copa do Mundo.

Já em São Paulo, a marca foi de 32 pontos e 51% de participação. Audiência maior do que nas finais da Copa de 2010 e 2014.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Festa do Flamengo no hotel tem provocação ao Palmeiras: "Não tem Mundial"

Autor de dois gols e herói do título, Gabigol comanda a comemoração em Lima; assista

Por GloboEsporte.com — Lima, Peru

24/11/2019 02h00  Atualizado há 29 minutos

 

A festa não para em Lima. Depois de conquistar o título da Libertadores com vitória por 2 a 1 sobre o River Plate no Estádio Monumental, os jogadores do Flamengo estenderam a comemoração para o hotel em que a delegação está hospedada. E com provocação ao Palmeiras.

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

OHH palmeiras não tem mundial, não tem copinha, não tem mundial 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, vendo os melhores lances, quanto foi decisiva a participação do Diego. Tem que renovar ou vão acabar reforçando outro time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se vale a pena renovar com Diego ainda. 

Passagem dele oscilou bastante. 

Mas se conseguir se firmar nessa função de armador mais recuado, e aceitar uma redução salarial acho que compensa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi a reprise 2x na fox e sportv. Não sei como viramos esse jogo. Time foi mais argentino que o river plate. JJ  esporro no Gabigol, ele praticamente não falou com o juiz o jogo todo. E depois do segundo gol nem o abafa tradicional agt tomou.

Que raiva daquele narrador fdp da globo. Maluco parecia torcer contra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Stay Heavy disse:

Parabéns ao Flamengo. Não mereceu, mas ganhou.

Nada me da mais prazer do que ver o recalque alheio.

26 minutos atrás, tod disse:

Já vi a reprise 2x na fox e sportv. Não sei como viramos esse jogo. Time foi mais argentino que o river plate. JJ  esporro no Gabigol, ele praticamente não falou com o juiz o jogo todo. E depois do segundo gol nem o abafa tradicional agt tomou.

Que raiva daquele narrador fdp da globo. Maluco parecia torcer contra.

Parecia agorar a cada lance... tomar no cu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Stay Heavy disse:

Parabéns ao Flamengo. Não mereceu, mas ganhou.

OHH palmeiras não tem mundial, não tem copinha, não tem mundial 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

 

Acompanhem ai secadores de bosta, os heróis chegando!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Porra, que mongolice do caralho foi aquela do Pratto no lance do 1º gol do Flamengo? Hahahahaha, escolheu errado o passe, insistiu no erro e acabou dando o contra-ataque de graça hahahaha... tomar no cu. Agora é que o River não vai nos pagar mesmo!

No mais, eu não assisti ao jogo, mas lendo e assistindo sobre a partida de ontem, deu pra notar que esse time rubro-negro enfim "virou a chavinha". Time vencedor é isso: não é só talento, não é só tática, não é só mental. É uma mistura disso tudo junto. E se tiver um cara iluminado como atacante (Gabriel), melhor ainda hahahah!

Parabéns pelo título, esse time é fortíssimo e merece marcar o nome na história. Jesus mesmo sem reinventar a roda, soube "dar liga" nesse amontoado de bons jogadores e alçarem-os campeões.

 

 

p.s: feliz pelo Rodrigo Caio também, merecedor de tudo isso daí. 

👏🏽🔴⚫

 

16 hours ago, Sunday said:

A taça a ser levantada por 3 em vez de um mostra porque é um time campeão. [...]

Cara, eu não acho que seja bem assim. Óbvio que a imagem de Diego, Diego Alves e Éverton Ribeiro vai ficar marcada e tals, é um gesto bonito, com certeza.

Mas time campeão é aquele que se fecha pra tal, e não necessariamente um grupo de amigos fiéis uns aos outros. O que mais tem de relato de time vencedor e que os vestiários eram um inferno, porra, não tá escrito no gibi. Aquele Corinthians do começo da década 2000 é um desses exemplos.

 

Ou seja: calhou desse grupo ser fiel dentro e fora de campo (aparentemente). Mas time campeão não se forja exatamente assim, não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Gallardo para um técnico tão badalado fez 2 cagadas bizarras, tirar o Borré e o Nacho. Burrice do caralho. Diminuiu a intensidade e foi ai que o Flamengo reagiu.

Acho que se o JJ quiser ser competitivo contra o Liverpool, tem que copiar mto do que o River fez.

Acho que o gol com 15 minutos ajudou mto tbm.

E não sei pq falam que a final em jogo único foi melhor para o River. Para mim foi justamente o contrário, essa final em jogo único fode justamente os argentinos que costumam fazer o resultado em casa e depois catimbar fora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, tod disse:

O Gallardo para um técnico tão badalado fez 2 cagadas bizarras, tirar o Borré e o Nacho. Burrice do caralho. Diminuiu a intensidade e foi ai que o Flamengo reagiu.

Acho que se o JJ quiser ser competitivo contra o Liverpool, tem que copiar mto do que o River fez.

Acho que o gol com 15 minutos ajudou mto tbm.

E não sei pq falam que a final em jogo único foi melhor para o River. Para mim foi justamente o contrário, essa final em jogo único fode justamente os argentinos que costumam fazer o resultado em casa e depois catimbar fora. 

Concordo plenamente, ele matou o time com as substituições. A atuação do Pratto foi bizarra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, tod said:

O Gallardo para um técnico tão badalado fez 2 cagadas bizarras, tirar o Borré e o Nacho. Burrice do caralho. Diminuiu a intensidade e foi ai que o Flamengo reagiu.

Acho que se o JJ quiser ser competitivo contra o Liverpool, tem que copiar mto do que o River fez.

Acho que o gol com 15 minutos ajudou mto tbm.

E não sei pq falam que a final em jogo único foi melhor para o River. Para mim foi justamente o contrário, essa final em jogo único fode justamente os argentinos que costumam fazer o resultado em casa e depois catimbar fora. 

Problema é que o Flamengo vai chegar contra o Liverpool (se chegar) no último do jogo do ano, enquanto eles ainda estão na metade da temporada. O lado bom é que vai vencer o Brasileiro com tantas rodadas de antecedência que vai poder descansar bastante também, fisica e emocionalmente. A pressão que o River fez foi absurda, o time nitidamente cansou  e mesmo assim a defesa só foi mesmo desmanchada pelas pardalzadas do Gallardo.

Quanto à final, eu confesso que também não botava fé em final única, mas o jogo de ontem me fez mudar de ideia. Também acertaram em cheio no dia né, final de sábado muito melhor que de quarta. É verdade que os argentinos fazem isso. Até o narrador lá comentou, que se fosse ida e volta, provavelmente o Flamengo talvez até aceitasse o 1x0 no Monumental pra reverter no Maracanã depois de ajeitar as coisas em vez de correr atrás e virar na hora.

Mas dizer que prejudicou o River é exagero também. Jogaram melhor e anularam o Flamengo por 88 minutos, então algumas pardalzadas e entregadas destruíram tudo. Catimbaram bastante também, faltinhas, cercando juiz, demora em toda bola parada, etc. Nada do River ter perdido ou o Flamengo ganhada teve a ver com o fator do mando de campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão falando tão mal das mexidas do Gallardo, que até então até aos 40 minutos do segundo tempo era treinador copeiro e etc etc e blá blá blá

Futebol só acaba com juiz apita, tirando o gol do River, eu só vi um time retranqueiro e que muitas das vezes, se não for todas, só parava o Flamengo na base da porrada.

Eles perderam o título no primeiro tempo, quando após o gol,  eles não souberam aproveitar o momento, que era péssimo para Flamengo.

 

Mas.. como muitos falam, futebol são detalhes... Quem sabe se Renato Gaúcho tivesse no comando River, as coisas poderiam ser diferentes🤣🤣🤣

 

#CINCUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, flaes disse:

Vocês estão falando tão mal das mexidas do Gallardo, que até então até aos 40 minutos do segundo tempo era treinador copeiro e etc etc e blá blá blá

Futebol só acaba com juiz apita, tirando o gol do River, eu só vi um time retranqueiro e que muitas das vezes, se não for todas, só parava o Flamengo na base da porrada.

Eles perderam o título no primeiro tempo, quando após o gol,  eles não souberam aproveitar o momento, que era péssimo para Flamengo.

 

Mas.. como muitos falam, futebol são detalhes... Quem sabe se Renato Gaúcho tivesse no comando River, as coisas poderiam ser diferentes🤣🤣🤣

 

#CINCUM

Flamengo deu um chute a gol no primeiro tempo, cara. O que não tira o tamanho do feito, mas dá uma segurada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Esse Flaes tá na quinta série?

Tá eu e você, esqueceu? Hahaha

chupa golfinho, aceitem a gozação agora rapaz... Santos não era líder?? Meu time não chegaria na Semi, cansei de lê isso aqui... fica com rabinho entre as pernas agora e aceitem a realidade, até final do ano vocês vão cansar de serem memes por toda nação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Internazionale aumentou a pedida pelo Gabriel Barbosa. O valor tá bem salgado até mesmo para o Flamengo pagar.

EDIT: 160 milhões de reais é o valor que eles estão pedindo no mínimo  que dá algo em torno de 35 milhões de euros.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, flaes disse:

Tá eu e você, esqueceu? Hahaha

chupa golfinho, aceitem a gozação agora rapaz... Santos não era líder?? Meu time não chegaria na Semi, cansei de lê isso aqui... fica com rabinho entre as pernas agora e aceitem a realidade, até final do ano vocês vão cansar de serem memes por toda nação!

Eu sai da quinta série tem mais tempo que você deve ter R de vida (o que me fez ver meu time jogar duas finais de libertadores. Realmente é um torneio diferenciado).

Mas não vem ao caso.

Se tá só pelo meme aqui, boa sorte.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Eu sai da quinta série tem mais tempo que você deve ter R de vida (o que me fez ver meu time jogar duas finais de libertadores. Realmente é um torneio diferenciado).

Mas não vem ao caso.

Se tá só pelo meme aqui, boa sorte.

Abraços.

show dr. boa sorte pra vc tb parceiro.

deixa-me secar aqui o parmeira agora, talvez eu vá comemorar meu segundo título em menos 24h🤣😎

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, CaioRodrigues said:

Gabigol fora da semifinal do Mundial pela expulsão de ontem. 

Olha o lado bom, não tem risco dele ser expulso na semi e ficar de fora da final 🤣

E a Inter agora quer 162 milhões de reais por ele haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...