Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 1 River Plate - Flamengo CAMPEÃO da Libertadores!


Lanko

Posts Recomendados

final_da_libertadores_2019_river_plate_x

 

Tópico de discussão pra final da Libertadores no dia 23/11. Ainda não se sabe ao certo se Santiago vai permanecer como palco da final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 266
  • Criado
  • Última resposta

Sei lá, acho bizarro ver River x Flamengo em Santiago. Seria bacana demais ver o Maraca e o Monumental abarrotado,  torcendo e tudo mais. Tudo bem que estão tentando seguir o estilo europeu, mas ainda não me desce.

Final justa. São os atuais melhores times da América. Será um jogão! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não caiu a ficha dessa merda, puta que pariu. Caras, a gente tá numa FINAL de Libertadores. Depois de 4 vexames num período de 10 anos. Depois de ter passado na última rodada num grupo com Peñarol, LDU e San José, um grupo escrotíssimo. Quase sofremos dois vexames NESTA MESMA LIBERTADORES: não passar da fase de grupos e ser eliminado pro Emelec nas oitavas. 

E isso é um sonho, principalmente pra quem, como eu, não viu o Flamengo na década de 80, logo não viu o time numa final e depois numa semifinal de Libertadores. Eu vi o Flamengo na sua pior edição, porra. Vi o Flamengo quase ser rebaixado naquela porra de 2005, vi rival quase ganhar Libertadores (Fluminense e Vasco), vi rival ganhar dois Brasileiros, enquanto a gente só ganhou um Brasileiro e duas Copas do Brasil, etc. E pior ainda, eu vivi com palmeirenses e logo nessa época recente de dois Brasileiros + Copa do Brasil. Na minha cabeça, eu sabia bem que NUNCA ia ver essa porra numa final de Libertadores e com um Brasileiro encaminhado.

Sobre a final: sei que o River é favorito pelo monstruoso trabalho de 3 anos que o Gallardo faz, ainda mais com um elenco muito bom (Armani, Quintero, Palacios, etc.). Mas, na minha cabeça, eu não consigo ver o Flamengo perdendo esse título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2019 em 20:45, StrongAxe disse:

3x0 River, com direito a pênalti duvidoso confirmado pelo VAR.

Os tempos passam, mas a zica reversa ainda continua a existir. AUAHUAHUHAUHAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duro é ver flamenguista fazendo zica reversa, pqp.

É óbvio que o Flamengo vai ganhar, tá escrito, tem jeito não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, P.S.Y. disse:

Os tempos passam, mas a zica reversa ainda continua a existir. AUAHUAHUHAUHAUH

A zica reversa nunca vai morrer!

4 horas atrás, Stay Heavy disse:

Duro é ver flamenguista fazendo zica reversa, pqp.

É óbvio que o Flamengo vai ganhar, tá escrito, tem jeito não!

Para isso aí que você tá fazendo é uma  zica reversa reversa KKKKKLKKL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Flamengo pode possivelmente parar esse River Plate?

Se tomar primeiro vai cair na catimba e anti-jogo do River, que também é muito técnico e bom nos contra-ataques. Virar placar em ponto corrido contra time lutando pra não cair pra Série B é uma coisa, pro atual campeão catimbeiro da Libertadores é outra.

O Gabigol já tá dando sinais de deixar o sucesso recente do time subir à cabeça, vide a partida contra o CSA. A displicência vai ser fatal, e depois daquele 5x0, é o River que vai entrar ligado contra o Flamengo, e não o contrário.

2x1 River Plate, com pênalti duvidoso a favor dos argentinos e gol anulado do Flamengo, com o juiz dando 4 minutos de acréscimo pra 15 de catimba. Pouco depois do Flamengo confirmar que pagou 100 milhões pra Inter de Milão, Gabigol vai perder quatro gols feitos e vai ser expulso de frustração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Lanko disse:

Como o Flamengo pode possivelmente parar esse River Plate?

Se tomar primeiro vai cair na catimba e anti-jogo do River, que também é muito técnico e bom nos contra-ataques. Virar placar em ponto corrido contra time lutando pra não cair pra Série B é uma coisa, pro atual campeão catimbeiro da Libertadores é outra.

O Gabigol já tá dando sinais de deixar o sucesso recente do time subir à cabeça, vide a partida contra o CSA. A displicência vai ser fatal, e depois daquele 5x0, é o River que vai entrar ligado contra o Flamengo, e não o contrário.

2x1 River Plate, com pênalti duvidoso a favor dos argentinos e gol anulado do Flamengo, com o juiz dando 4 minutos de acréscimo pra 15 de catimba. Pouco depois do Flamengo confirmar que pagou 100 milhões pra Inter de Milão, Gabigol vai perder quatro gols feitos e vai ser expulso de frustração.

Nego não pode ter jogo ruim mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ocio.dn.pt/sucesso/jorge-jesus-visto-no-brasil-representa-portugal-rude-e-arcaico/23370/?fbclid=IwAR3QP0xqK8K4q2g8rtwVj8UiyWafpkQGvBFtqUdKVYh6aDvreVsGZzlfC-g

Jorge Jesus visto no Brasil. “Representa Portugal rude e arcaico”

 

O jornal Folha de São Paulo publicou um artigo de opinião com o “perfil proletário do técnico do Flamengo” que “contrasta com país globalizado e elitista”. Leia na íntegra.

Mathias Alencastro / Folha de São Paulo

Um fadista no banco de reservas. Sempre vestido de preto dos pés à cabeça, uma homenagem à sua amada Mãe, Jorge Jesus costumava acompanhar o jogo sentado perto da linha lateral. A sua voz rouca de ex-fumante ecoava pelas arquibancadas dos estádios moribundos que frequentava.

Durante muito anos, o hoje técnico do Flamengo era apenas um treinador iconoclasta acostumado a baldear entre times pequenos, entre eles o Belenenses, um clube de bairro escondido atrás do Mosteiro dos Jerónimos, onde repousa Luís de Camões, outro grande poeta português.

Com a sua crista prateada e o seu jeito de taxista da Baixa lisboeta, Jesus destoa no universo do cada vez mais formatado e regulamentado do futebol mundial. Avesso a redes sociais, estranho quando sai na capa das revistas dos famosos, Jesus é um dos últimos representantes do Portugal rude e arcaico das casas em ruínas, do vinho tinto pesado e das tascas gordurosas, abandonado por uma nova geração de consumidores de Airbnb, latte e poke bowls.

Ícone desse Portugal limpinho e cheiroso, globalizado e elitista, José Mourinho passou pelos melhores clubes do mundo até ser relegado ao papel ingrato de anti-herói de outra figura do futebol pós-moderno, Pep Guardiola. Metrossexual poliglota, frequentador das galas filantrópicas e sócio de empresas de offshore, Mourinho anunciou recentemente que estava aprendendo a sua sexta língua, o alemão, com se estivesse se preparando para vencer o Nobel de economia.

Enquanto isso, Jesus ainda luta para pronunciar corretamente “I love you”. Se Mourinho é o herdeiro de Cesar Luis Menotti, o sofisticado argentino de terno bem cortado e palavreado refinado, Jesus é o sucessor dos apaixonantes e erráticos Zdenek Zeman e Marcelo Bielsa, pouco preocupados com a imagem pública e obsessivamente dedicados ao jogo.

A ascensão de Jesus, o proletário, começou tarde. Em 2010, ele era apenas mais uma vítima do capitalismo selvagem português. Nesse ano, ele declarou, atônito, na porta da sede do recém-falido Banco Privado Português, que tinha perdido todas as suas economias. A tragédia o levou para União de Leiria, Belenenses e Sporting de Braga, de onde foi promovido para técnico do mítico Benfica. Fez história conquistando mais títulos do que o lendário Otto Glória, mas nunca perdeu a fama de azarado.

Entre benfiquistas, ele continua sendo lembrado pelo famoso “minuto 92”, quando se ajoelhou no Estádio do Dragão depois de um gol fatal no último jogo do campeonato e pela “tragédia de Turim” – a perda de uma taça europeia para o Sevilla, após um triunfo épico contra a poderosa Juventus nas semifinais. Mourinho é o vencedor mal-amado, enquanto Jesus é o derrotado adorado.

Agora tudo pode mudar. Nas próximas semanas, ele terá a oportunidade de provar que os grandes portugueses só realizam o seu destino quando desembarcam no Atlântico Sul. Chegou a hora de Jesus viver a sua Grande Noite.

Mathias Alencastro é Pesquisador do Centro Brasileiro de Análise e Planejamento e doutor em ciência política pela Universidade de Oxford (Inglaterra)

Texto publicado originariamente no jornal Folha de São Paulo a 24 de outubro de 2019

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, ZaMBiA said:

Mourinho é o vencedor mal-amado, enquanto Jesus é o derrotado adorado.

Agora tudo pode mudar. Nas próximas semanas, ele terá a oportunidade de provar que os grandes portugueses só realizam o seu destino quando desembarcam no Atlântico Sul. Chegou a hora de Jesus viver a sua Grande Noite.

Agora que vai perder mesmo 🤣

A maldição de Bela Guttman no Benfica e a maldição do cheirinho no Flamengo. Azarado mesmo o JJ. E pelo futebol jogado ainda vai sair adorado. Tudo encaixando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lanko disse:

Agora que vai perder mesmo 🤣

A maldição de Bela Guttman no Benfica e a maldição do cheirinho no Flamengo. Azarado mesmo o JJ. E pelo futebol jogado ainda vai sair adorado. Tudo encaixando.

Vá de retro Gambá!
Que seu time empate até o final do campeonato 🤣🤣🤣🤣🤣
#SeloAntiZica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2019 em 16:33, Lanko disse:

Como o Flamengo pode possivelmente parar esse River Plate?

Se tomar primeiro vai cair na catimba e anti-jogo do River, que também é muito técnico e bom nos contra-ataques. Virar placar em ponto corrido contra time lutando pra não cair pra Série B é uma coisa, pro atual campeão catimbeiro da Libertadores é outra.

O Gabigol já tá dando sinais de deixar o sucesso recente do time subir à cabeça, vide a partida contra o CSA. A displicência vai ser fatal, e depois daquele 5x0, é o River que vai entrar ligado contra o Flamengo, e não o contrário.

2x1 River Plate, com pênalti duvidoso a favor dos argentinos e gol anulado do Flamengo, com o juiz dando 4 minutos de acréscimo pra 15 de catimba. Pouco depois do Flamengo confirmar que pagou 100 milhões pra Inter de Milão, Gabigol vai perder quatro gols feitos e vai ser expulso de frustração.

 

Cada post desse cara eu me cago de ri... 

meu amigo, reflita somente nesses dois pontos abaixo:

  • Gabigol é o principal artilheiro do país em 2019, com 35 gols
  • Gabigol assumiu a artilharia isolada da Libertadores, com sete gols
  • Artilheiro do Br isolado, você ainda quer cornetar? Se contenta com V. love e Boselli mano🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...