Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 1 River Plate - Flamengo CAMPEÃO da Libertadores!

Lanko

Posts Recomendados

Postado

final_da_libertadores_2019_river_plate_x

Tópico de discussão pra final da Libertadores no dia 23/11. Ainda não se sabe ao certo se Santiago vai permanecer como palco da final.

• Respostas 266
  • Criado
  • Última resposta
Postado

3x0 River, com direito a pênalti duvidoso confirmado pelo VAR.

Postado

Sei lá, acho bizarro ver River x Flamengo em Santiago. Seria bacana demais ver o Maraca e o Monumental abarrotado,  torcendo e tudo mais. Tudo bem que estão tentando seguir o estilo europeu, mas ainda não me desce.

Final justa. São os atuais melhores times da América. Será um jogão! 

Postado

Sem acreditar ainda! 

VAMOOOOOOOOOO MENGÃO! 

Postado

BAMO.

Postado

Vamos começar cedo. Flamengo 2x1 River Plate.

Postado

Sem zika reversa, Flamengo 3x0

Postado

Ainda não caiu a ficha dessa merda, puta que pariu. Caras, a gente tá numa FINAL de Libertadores. Depois de 4 vexames num período de 10 anos. Depois de ter passado na última rodada num grupo com Peñarol, LDU e San José, um grupo escrotíssimo. Quase sofremos dois vexames NESTA MESMA LIBERTADORES: não passar da fase de grupos e ser eliminado pro Emelec nas oitavas. 

E isso é um sonho, principalmente pra quem, como eu, não viu o Flamengo na década de 80, logo não viu o time numa final e depois numa semifinal de Libertadores. Eu vi o Flamengo na sua pior edição, porra. Vi o Flamengo quase ser rebaixado naquela porra de 2005, vi rival quase ganhar Libertadores (Fluminense e Vasco), vi rival ganhar dois Brasileiros, enquanto a gente só ganhou um Brasileiro e duas Copas do Brasil, etc. E pior ainda, eu vivi com palmeirenses e logo nessa época recente de dois Brasileiros + Copa do Brasil. Na minha cabeça, eu sabia bem que NUNCA ia ver essa porra numa final de Libertadores e com um Brasileiro encaminhado.

Sobre a final: sei que o River é favorito pelo monstruoso trabalho de 3 anos que o Gallardo faz, ainda mais com um elenco muito bom (Armani, Quintero, Palacios, etc.). Mas, na minha cabeça, eu não consigo ver o Flamengo perdendo esse título.

Postado

Flamengo 2x0 River Plate

Postado
Em 24/10/2019 em 20:45, StrongAxe disse:

3x0 River, com direito a pênalti duvidoso confirmado pelo VAR.

Os tempos passam, mas a zica reversa ainda continua a existir. AUAHUAHUHAUHAUH

Postado

Duro é ver flamenguista fazendo zica reversa, pqp.

É óbvio que o Flamengo vai ganhar, tá escrito, tem jeito não!

Postado
5 horas atrás, P.S.Y. disse:

Os tempos passam, mas a zica reversa ainda continua a existir. AUAHUAHUHAUHAUH

A zica reversa nunca vai morrer!

4 horas atrás, Stay Heavy disse:

Duro é ver flamenguista fazendo zica reversa, pqp.

É óbvio que o Flamengo vai ganhar, tá escrito, tem jeito não!

Para isso aí que você tá fazendo é uma  zica reversa reversa KKKKKLKKL

Postado

Como o Flamengo pode possivelmente parar esse River Plate?

Se tomar primeiro vai cair na catimba e anti-jogo do River, que também é muito técnico e bom nos contra-ataques. Virar placar em ponto corrido contra time lutando pra não cair pra Série B é uma coisa, pro atual campeão catimbeiro da Libertadores é outra.

O Gabigol já tá dando sinais de deixar o sucesso recente do time subir à cabeça, vide a partida contra o CSA. A displicência vai ser fatal, e depois daquele 5x0, é o River que vai entrar ligado contra o Flamengo, e não o contrário.

2x1 River Plate, com pênalti duvidoso a favor dos argentinos e gol anulado do Flamengo, com o juiz dando 4 minutos de acréscimo pra 15 de catimba. Pouco depois do Flamengo confirmar que pagou 100 milhões pra Inter de Milão, Gabigol vai perder quatro gols feitos e vai ser expulso de frustração.

Postado

Falavam a mesma coisa. Flamengo não sabe jogar Libertadores. Grêmio sabia. Não sei até quando esse tipo de ladainha vai colar.

Postado

Até perder ou levantar o troféu.

Mesma coisa que foi com o Corinthians em 2012.

Postado
56 minutos atrás, Lanko disse:

Se tomar primeiro vai cair na catimba e anti-jogo do River, que também é muito técnico e bom nos contra-ataques. Virar placar em ponto corrido contra time lutando pra não cair pra Série B é uma coisa, pro atual campeão catimbeiro da Libertadores é outra.

O Gabigol já tá dando sinais de deixar o sucesso recente do time subir à cabeça, vide a partida contra o CSA. A displicência vai ser fatal, e depois daquele 5x0, é o River que vai entrar ligado contra o Flamengo, e não o contrário.

2x1 River Plate, com pênalti duvidoso a favor dos argentinos e gol anulado do Flamengo, com o juiz dando 4 minutos de acréscimo pra 15 de catimba. Pouco depois do Flamengo confirmar que pagou 100 milhões pra Inter de Milão, Gabigol vai perder quatro gols feitos e vai ser expulso de frustração.

Nego não pode ter jogo ruim mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Postado

Pode não, com o nome de Gabigol todo jogo tem que ter pelo menos dois!

Postado

HAHAHAHAHAHA

806624938_295366.jpg

Postado
16 horas atrás, EduFernandes disse:

HAHAHAHAHAHA

806624938_295366.jpg

KKKKKKKKKKKKKK que comédia

Postado

https://ocio.dn.pt/sucesso/jorge-jesus-visto-no-brasil-representa-portugal-rude-e-arcaico/23370/?fbclid=IwAR3QP0xqK8K4q2g8rtwVj8UiyWafpkQGvBFtqUdKVYh6aDvreVsGZzlfC-g

Jorge Jesus visto no Brasil. “Representa Portugal rude e arcaico”

O jornal Folha de São Paulo publicou um artigo de opinião com o “perfil proletário do técnico do Flamengo” que “contrasta com país globalizado e elitista”. Leia na íntegra.

Mathias Alencastro / Folha de São Paulo

Um fadista no banco de reservas. Sempre vestido de preto dos pés à cabeça, uma homenagem à sua amada Mãe, Jorge Jesus costumava acompanhar o jogo sentado perto da linha lateral. A sua voz rouca de ex-fumante ecoava pelas arquibancadas dos estádios moribundos que frequentava.

Durante muito anos, o hoje técnico do Flamengo era apenas um treinador iconoclasta acostumado a baldear entre times pequenos, entre eles o Belenenses, um clube de bairro escondido atrás do Mosteiro dos Jerónimos, onde repousa Luís de Camões, outro grande poeta português.

Com a sua crista prateada e o seu jeito de taxista da Baixa lisboeta, Jesus destoa no universo do cada vez mais formatado e regulamentado do futebol mundial. Avesso a redes sociais, estranho quando sai na capa das revistas dos famosos, Jesus é um dos últimos representantes do Portugal rude e arcaico das casas em ruínas, do vinho tinto pesado e das tascas gordurosas, abandonado por uma nova geração de consumidores de Airbnb, latte e poke bowls.

Ícone desse Portugal limpinho e cheiroso, globalizado e elitista, José Mourinho passou pelos melhores clubes do mundo até ser relegado ao papel ingrato de anti-herói de outra figura do futebol pós-moderno, Pep Guardiola. Metrossexual poliglota, frequentador das galas filantrópicas e sócio de empresas de offshore, Mourinho anunciou recentemente que estava aprendendo a sua sexta língua, o alemão, com se estivesse se preparando para vencer o Nobel de economia.

Enquanto isso, Jesus ainda luta para pronunciar corretamente “I love you”. Se Mourinho é o herdeiro de Cesar Luis Menotti, o sofisticado argentino de terno bem cortado e palavreado refinado, Jesus é o sucessor dos apaixonantes e erráticos Zdenek Zeman e Marcelo Bielsa, pouco preocupados com a imagem pública e obsessivamente dedicados ao jogo.

A ascensão de Jesus, o proletário, começou tarde. Em 2010, ele era apenas mais uma vítima do capitalismo selvagem português. Nesse ano, ele declarou, atônito, na porta da sede do recém-falido Banco Privado Português, que tinha perdido todas as suas economias. A tragédia o levou para União de Leiria, Belenenses e Sporting de Braga, de onde foi promovido para técnico do mítico Benfica. Fez história conquistando mais títulos do que o lendário Otto Glória, mas nunca perdeu a fama de azarado.

Entre benfiquistas, ele continua sendo lembrado pelo famoso “minuto 92”, quando se ajoelhou no Estádio do Dragão depois de um gol fatal no último jogo do campeonato e pela “tragédia de Turim” – a perda de uma taça europeia para o Sevilla, após um triunfo épico contra a poderosa Juventus nas semifinais. Mourinho é o vencedor mal-amado, enquanto Jesus é o derrotado adorado.

Agora tudo pode mudar. Nas próximas semanas, ele terá a oportunidade de provar que os grandes portugueses só realizam o seu destino quando desembarcam no Atlântico Sul. Chegou a hora de Jesus viver a sua Grande Noite.

Mathias Alencastro é Pesquisador do Centro Brasileiro de Análise e Planejamento e doutor em ciência política pela Universidade de Oxford (Inglaterra)

Texto publicado originariamente no jornal Folha de São Paulo a 24 de outubro de 2019

Postado
Just now, ZaMBiA said:

Mourinho é o vencedor mal-amado, enquanto Jesus é o derrotado adorado.

Agora tudo pode mudar. Nas próximas semanas, ele terá a oportunidade de provar que os grandes portugueses só realizam o seu destino quando desembarcam no Atlântico Sul. Chegou a hora de Jesus viver a sua Grande Noite.

Agora que vai perder mesmo 🤣

A maldição de Bela Guttman no Benfica e a maldição do cheirinho no Flamengo. Azarado mesmo o JJ. E pelo futebol jogado ainda vai sair adorado. Tudo encaixando.

Postado
1 hora atrás, Lanko disse:

Agora que vai perder mesmo 🤣

A maldição de Bela Guttman no Benfica e a maldição do cheirinho no Flamengo. Azarado mesmo o JJ. E pelo futebol jogado ainda vai sair adorado. Tudo encaixando.

Vá de retro Gambá!
Que seu time empate até o final do campeonato 🤣🤣🤣🤣🤣
#SeloAntiZica

Postado
Em 28/10/2019 em 16:33, Lanko disse:

Cada post desse cara eu me cago de ri... 

meu amigo, reflita somente nesses dois pontos abaixo:

• Gabigol é o principal artilheiro do país em 2019, com 35 gols
  • Gabigol assumiu a artilharia isolada da Libertadores, com sete gols
  • Artilheiro do Br isolado, você ainda quer cornetar? Se contenta com V. love e Boselli mano🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...