Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Update FM 2012 - TEMPORADA 2019

Posts Recomendados

Postado

Fala irmão, eu ainda jogo todo dia e uso o "Fabim Update", acho que foi o último que saiu, em dezembro do ano passado, já tentei achar outros mais recentes, mas não encontro, se souber de algum me avisa por favor

Postado

Opa!

Eu uso o "B15 2016-2017" onde a Europa ta bem bacana. Ele pega na atualização do Brasil-Argentina e nos formatos das competições.

Também estou procurando uma atualização ou um alma que faça.. hehe

Vamos nos falando!

• 1 mês depois...
Postado (editado)
Em 24/10/2019 em 15:04, RodrigoRudnick disse:

Fala irmão, eu ainda jogo todo dia e uso o "Fabim Update", acho que foi o último que saiu, em dezembro do ano passado, já tentei achar outros mais recentes, mas não encontro, se souber de algum me avisa por favor

fala irmão. baixei o jogo para voltar a jogar e ele roda normalmente, mas quando coloco a atualização do fabim, dá erro de crash quando abre a primeira janela de transferência em dezembro. sabe como ajeito isso??

Editado por Rodolpho Malvar
Postado
Em 25/10/2019 em 17:21, pizoni disse:

Opa!

Eu uso o "B15 2016-2017" onde a Europa ta bem bacana. Ele pega na atualização do Brasil-Argentina e nos formatos das competições.

Também estou procurando uma atualização ou um alma que faça.. hehe

Vamos nos falando!

essa atualização deu o mesmo erro da do fabim (erro de crash na abrtura da janela). sabe como ajeito?

Postado

Oi, aqui não da erro. Da uma pesquisada no google sobre o erro, pode ser do jogo mesmo e não da atualização. 

• 3 semanas atrás...
Postado

Já tem alguma tempo que eu edito. Eu fiz completo as primeiras divisoes de Portugal, Brasil, Alemanha, Italia, Inglaterra. quase a França e a Espanha toda. Além dos maiores clubes da américa do sul. Osmaiores do Chile, Equador, Colombia, Argentina Uruguai etc... pra dar mais realismo a libertadores. Estou com um banco de faceapck com mais de 2 mil faces de jogadores, todo criado por mim, em cima da minha base de dados.

Postado

Sem falar que editei estadios, imprensa, staff etc... 

Postado
Em 10/01/2020 em 11:23, gabrielgcg disse:

Tem o link pra eu baixar ? eu também jogo o 2012..

Postado
Em 10/01/2020 em 11:22, gabrielgcg disse:

Já tem alguma tempo que eu edito. Eu fiz completo as primeiras divisoes de Portugal, Brasil, Alemanha, Italia, Inglaterra. quase a França e a Espanha toda. Além dos maiores clubes da américa do sul. Osmaiores do Chile, Equador, Colombia, Argentina Uruguai etc... pra dar mais realismo a libertadores. Estou com um banco de faceapck com mais de 2 mil faces de jogadores, todo criado por mim, em cima da minha base de dados.

Disponibiliza ai para os amigos 😍

Postado
Em 10/01/2020 em 11:23, gabrielgcg disse:

Te agradeceria muito se compartilhasse este trabalho com a gente meu amigo

Postado

A gente pode criar um grupo no Whatsapp só dá galera que joga fm12.

É só chamar que a gente troca idéia. Muito bom saber que tem mais gente que curte o FM 12. Eu nunca paro de editar! Estou sempre editando.

Postado
Em 17/01/2020 em 11:46, gabrielgcg disse:

A gente pode criar um grupo no Whatsapp só dá galera que joga fm12.

É só chamar que a gente troca idéia. Muito bom saber que tem mais gente que curte o FM 12. Eu nunca paro de editar! Estou sempre editando.

Boa tarde, vc criou o grupo de whatsapp? se tiver criado tenho interesse em participar.

• 2 meses depois...
Postado

Eu tbm tenho interesse em entrar nesse grupo! Vou começar a jogar de novo hj

Postado

Legal ver que há uma galera que joga Fm12, esse jogo é foda! Se por acaso criaram o grupo, eu tenho interesse em participar galera. 

• 2 semanas atrás...
Postado

Galera!! Ate tentei jogar outros FMs mas nao curti tanto quanto o FM2012. O primeiro FM a gente nunca esquece, eu tive até sindrome do panico de tanto q joguei esse jogo, agora jogo mais de leve rsrs

Postado

Eu faco algumas modificacoes no editor do jogo como: reduzir recrutamento de jovens de times grandes como barcelona, real madrid, lyon, milan, manchester etc senao fica sem logica o tanto de craques q a base desses times produzem naturalmente. E retiro algumas lesoes brabas q me estressam muito kkk

Postado
Em 22/10/2019 em 10:28, pizoni disse:

Olá,

Alguém ai ainda joga FM 2012? 

jogo sim mano, estou procurando uma atualização

Postado

Legal saber que tem uma galera ativa no FM12. Jogo o FM12 ''limpo'', sem patch. Ja tentei de tudo, sempre crasha com PATCH.. Mas to curtindo ele sem patch, to na temporada 2015. To no Barça. É legal quando tu assume um time pequeno e sobe.. mas quando assume um time gigante que te dá um orçamento astronômico da um tesão demais kkkkkkkk. Ganhei 3 Champions, 3 Mundiais de Clubes,Taças Nacionais, 1 Nacional. Agora to com um plantel pra rotacionar e n ter jogadores preocupados. 

Assumi a seleção Francesa... 

Não adianta, FM12, pra mim, é o mais foda.
Só ainda n achei uma formação super fodástica, não encontrei o esquema ideal.

Postado

Estou jogando no momento na primeira divisao belgica com um time q nunca ouvi falar um tal de STVV, time muito ruim sem dinheiro pra nada mas consegui nao ser rebaixado e nao ser despedido, estou brigando por titulo apos 3 temporadas apenas contratando jovens de potencial sem contratos e vendendo os ambiciosos q nao querem ficar no clube por ele ser pequeno demais kkk.  A liga é uma verdadeira confusao com apenas 16 clubes com turno e returno com playoffs ate para participar das previas da liga europa.

• 2 semanas atrás...
Postado
Em 10/01/2020 em 14:22, gabrielgcg disse:

eu quero pertencer

Postado

alguem ai sabe onde descobrir detalhes do andamento da construcao do estadio quando a propria diretoria toma a iniciativa de fz?  quando fazemos o pedido e é atendido, o andamento das obras é mostrada na sala de direcao

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...