Marden Postado 20 de Outubro 2019 Denunciar Postado 20 de Outubro 2019 Ainda não acredito que não cai, mas já tirou um peso das costas. Agora, certeza que vai tomar peba pro Fortaleza do Ceni
LC Postado 20 de Outubro 2019 Denunciar Postado 20 de Outubro 2019 4 horas atrás, Marden disse: Ainda não acredito que não cai, mas já tirou um peso das costas. Agora, certeza que vai tomar peba pro Fortaleza do Ceni Vou ser honesto. Seria lindo o Fortaleza do Ceni ganhar do Cruzeiro.
Marden Postado 20 de Outubro 2019 Denunciar Postado 20 de Outubro 2019 5 minutos atrás, LC disse: Vou ser honesto. Seria lindo o Fortaleza do Ceni ganhar do Cruzeiro. tb acho.
Diretor Geral Leho. Postado 20 de Outubro 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 20 de Outubro 2019 14 hours ago, David Reis said: “Era o treinador que precisávamos” Acharam duas vitórias e já tá soltando as garras de novo. Vale nada esse Thiago Neves. Olha, eu respeito bastante o Cruzeiro como instituição, mas tô torcendo bastante também pra caírem só por causa desse arrombado aí. Um baita pau no cu, sinceramente... paneleiro, desagregador, cínico e ainda por cima não vive boa fase técnica (que era o que lhe restava). Que caia só pra gente ver a cara desse infeliz sendo rebaixado. edit ||
Marden Postado 20 de Outubro 2019 Denunciar Postado 20 de Outubro 2019 2 horas atrás, Leho. disse: Olha, eu respeito bastante o Cruzeiro como instituição, mas tô torcendo bastante também pra caírem só por causa desse arrombado aí. Um baita pau no cu, sinceramente... paneleiro, desagregador, cínico e ainda por cima não vive boa fase técnica (que era o que lhe restava). Que caia só pra gente ver a cara desse infeliz sendo rebaixado. edit || Você sabe que o São Paulo foi um dos clubes que já entraram em contato com o Cruzeiro pra tentar levar ele pra SP na proxima temp né..
Diretor Geral Leho. Postado 21 de Outubro 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 21 de Outubro 2019 5 hours ago, Marden said: Você sabe que o São Paulo foi um dos clubes que já entraram em contato com o Cruzeiro pra tentar levar ele pra SP na próxima temp né.. Em se tratando de Leco, tudo é possível. Até trazer esse bosta aí.
Marden Postado 21 de Outubro 2019 Denunciar Postado 21 de Outubro 2019 1 hora atrás, Leho. disse: Em se tratando de Leco, tudo é possível. Até trazer esse bosta aí. São Paulo, Inter e Corinthians querendo, e eu rezando pra que vá
Dan_Cunha Postado 21 de Outubro 2019 Denunciar Postado 21 de Outubro 2019 É, não há o que falar. Carille realmente queimou a minha língua (e a de vários corintianos) que simpatizavam com ele. Mostrou ser inexperiente, fraco taticamente e, principalmente, fraco psicologicamente. Tentou jogar (de forma burra) o problema para o elenco (que realmente é fraco, mas foi montado e aprovado por ele, além de ser bastante elogiado por ele nos bons momentos), e, vendo que não adiantaria, quis bancar o sincero, mostrando claramente despreparo para lidar com crises. Falta muito. A "sorte" é que o elenco (principalmente os líderes)ainda está fechado. Se rachar e se virar contra ele é ladeira abaixo. Bom, seguindo o discurso da diretoria de que vai mantê-lo, o ideal seria tentar recriar o elenco com as peças (ou jogadores parecidos) que deram certo. Nesse sentido, é tentar buscar pra ontem um meia de criação e chegada. Sinceramente? Eu tentaria o Rodriguinho mesmo (talvez um empréstimo, pensando nesta "reforma" do Cruzeiro). Não sou muito fã, maaaaas em terra de Sornoza.... O ideal seria buscar também um lateral esquerdo, mas acho difícil o Carille abrir mão do Avelar... Vai ser preciso recorrer a base, e aí é torcer para que o Avelar jogue tão mal a ponto de se recorrer a alguém da base e, claro, torcer para que quem entre jogue bem ( mais ou menos o que anda acontecendo com Clayson e Janderson). Eu até vi potencial no Carlos Augusto, então é torcer para que ele tenha amadurecido a ponto de ser um bom nome para 2020. Por fim, buscaria um atacante. É difícil avaliar o ataque este ano, principalmente quando você vê o Boselli levar as mãos a cabeça de desespero por não conseguir TOCAR na bola. Mas como o argentino dificilmente fica, é impossível apostar apenas no Love e no Gustagol. O foda é que dificilmente iremos para a Libertadores. Assim sendo, com certeza não vem bons reforços (e isso pq só citei o essencial e baseado na realidade do clube). Consequentemente dificilmente 2020 será diferente. Por isso acho que a diretoria se precipita ao manter o Carille. O clube claramente precisa de uma mudança, principalmente de mentalidade. Eu até entendo, em certo ponto, a decisão. Deu certo com o Tite, o Carille teve um início espetacular e o Andrés sentiu na pele a falta do atual treinador. Mas ainda assim acho que vale o risco. O ideal seria o Tiago Nunes. Ofensivo, terminando o contrato, vem de bons resultados e boas conquistas. Maaaas hoje já vejo até o Roger como uma evolução (e um bom nome). Sem falar na sombra do Tite.
bbds Postado 21 de Outubro 2019 Denunciar Postado 21 de Outubro 2019 ATÉ QUANDO VÃO BANCAR ESSA MULA NO COMANDO?
Aleef Postado 21 de Outubro 2019 Denunciar Postado 21 de Outubro 2019 9 horas atrás, Marden disse: São Paulo, Inter e Corinthians querendo, e eu rezando pra que vá Se o Thiago vim pra sp. Eu nem quero tá na pele dele quando vim dar este tipo de declaração. Pq se ele acha que o que a Máfia fez é ruim. Então imagina o que uma Gaviões ou um Dragões da Real pode fazer.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.