Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Time inteiro incompetente na marca da cal!

bieleao

Posts Recomendados

Postado

Tem sido constante no meu time, batedores diversos perdendo pênaltis durante o jogo. São cobradores com 13, 14, 15, 16 no quesito cobrança de pênalti.

• Leho. mudou o título para Time inteiro incompetente na marca da cal!
Postado

Não é mais só isso que conta. Na própria tela pra escolher os batedores são mostrados outros atributos relevantes. Isso sem contar o emocional do jogador e mesmo do jogo, se as coisas estão indo bem ou mal naquele momento - estados emocionais como 'Nervoso' são mais propensos a erros.

Acho que pesaram a mão em algumas situações mas de forma geral ficou mais realista ver grandes jogadores errando.

Postado
Em 20/10/2019 em 01:28, Douglas. disse:

Não é mais só isso que conta. Na própria tela pra escolher os batedores são mostrados outros atributos relevantes. Isso sem contar o emocional do jogador e mesmo do jogo, se as coisas estão indo bem ou mal naquele momento - estados emocionais como 'Nervoso' são mais propensos a erros.

Acho que pesaram a mão em algumas situações mas de forma geral ficou mais realista ver grandes jogadores errando.

To ligado. Mas mesmo colocando jogadores com finalização, pênaltis, que estão confiantes no jogo, etc. Mesmo assim perdem penalti. É incrivel.

Postado
Em 20/10/2019 em 01:28, Douglas. disse:

Quando foia ultima vez que vc viu messi , CR7, Neymala.  Uma coisa é o goleiro pegar o penal ao menos o jogador tentou fazer o gol mas o goleiro foi melhor,  mas no FM é uma piada parece jogo de botão jogador chuta no meio e o goleiro nem se move e pega.  Teve um jogo meu que foi para os pênalti e teve 21 cobrança para cada lado pqp que me matar do coração!  

Postado
3 horas atrás, Rudsonnunes disse:

Quando foia ultima vez que vc viu messi , CR7, Neymala.  Uma coisa é o goleiro pegar o penal ao menos o jogador tentou fazer o gol mas o goleiro foi melhor,  mas no FM é uma piada parece jogo de botão jogador chuta no meio e o goleiro nem se move e pega.  Teve um jogo meu que foi para os pênalti e teve 21 cobrança para cada lado pqp que me matar do coração!  

Aí, sim, mais que 8 cobranças frequentemente é pelo exagero que falei. Apesar que comigo não aconteceu mas vi gente reportando isso mesmo.

Postado
Em 22/10/2019 em 21:11, bieleao disse:

To ligado. Mas mesmo colocando jogadores com finalização, pênaltis, que estão confiantes no jogo, etc. Mesmo assim perdem penalti. É incrivel.

Depende da frequencia. Se for muito alta mesmo com vários atributos ao seu favor, melhor reportar ao fórum da SI. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...