maxturb Postado 16 de Outubro 2019 Denunciar Postado 16 de Outubro 2019 Alguém sabe se tem como é o critério de promoção dos times das divisões inferiores? Quero subir um time, mas sem precisar começar um save novo
Vice-Presidente Henrique M. Postado 16 de Outubro 2019 Vice-Presidente Denunciar Postado 16 de Outubro 2019 39 minutes ago, maxturb said: Alguém sabe se tem como é o critério de promoção dos times das divisões inferiores? Quero subir um time, mas sem precisar começar um save novo É aleatório, mas os times de maior reputação tendem a ser favorecidos.
Danut Postado 17 de Outubro 2019 Denunciar Postado 17 de Outubro 2019 Como o Henrique falou, é basicamente um sorteio onde os times de mais reputação tem mais chances de serem escolhidos (como se eles tivessem mais números no sorteio). Se tu tiver ok com usar o editor, aumenta a reputação do clube um monte que deve funcionar.
Pergunta
maxturb
Alguém sabe se tem como é o critério de promoção dos times das divisões inferiores? Quero subir um time, mas sem precisar começar um save novo
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.