StrongAxe Postado 17 de Outubro 2019 Denunciar Postado 17 de Outubro 2019 9 horas atrás, F J disse: fmanager obrigado pelos 15 anos mas eu vou ficar só na pesquisa mesmo, os membros são cada vez piores. Se for por falta de tchau, então
Bigode. Postado 19 de Outubro 2019 Denunciar Postado 19 de Outubro 2019 Não vi o jogo, então é difícil falar com precisão se os 9 minutos de acréscimo foram justos. Pelo que li, Gum demorou horrores pra sair, o que me faz crer que o tempo foi sim justo. Mas vamos lá... tá geral chorando pelo tempo de acréscimo dado, dizendo que isso foi em benefício ao Palmeiras. O ponto é - e já reparei isso tem um tempo e não só no Brasileirão - que tempos extras exacerbados têm ocorrido com frequência. Mas em jogo do Palmeiras "ain, olha só, nove minutos, claramente em benefício do Palmeiras". Nessa mesma rodada do Brasileirão, foram dados 7 minutos no 2º tempo de Grêmio x Bahia, por exemplo. E aqui tô contando só acréscimos superiores a cinco minutos (o que é um tempo "normal"). Se formos contar cinco minutos como muito, bota mais dois jogos na conta. Na rodada anterior, Ceará x Avaí e Atlético Mineiro x Grêmio tiveram 6 minutos, além de outros quatro jogos com 5 minutos. Na rodada 24, oito minutos para Botafogo x Goiás, seis minutos para Fortaleza x Chapecoense, sete minutos para Cruzeiro x Fluminense. Na rodada 23, foram pelo menos uns dois ou três jogos com sete minutos de acréscimo. Isso pegando só as últimas 2-3 rodadas e só do Brasileirão. Lembro bem de ter visto partidas em ligas da Europa chegando a ter DEZ (!!!) minutos de acréscimo. Talvez por demora de jogadores (como aparentemente foi o caso do Gum), talvez por tempo "perdido" com VAR. A questão é que isso tem sido bem rotineiro. Então chegar agora e oportunamente falar que esse tempo exacerbado foi puramente pra beneficiar o Palmeiras, porra... vocês já foram melhores do que isso! --- Sobre a expulsão: pelo vídeo ali, SEM VAR, justíssima. Com VAR, acho que o amarelo talvez bastaria, embora eu acredite que ela se deu mais pela imprudência (aka burrice) do Gum do que pela violência em si.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.