rikz44 Postado 15 de Outubro 2019 Denunciar Postado 15 de Outubro 2019 Fala pessoal tudo bem? Estou afim de começar um save criando um time fantasia na premier league. Minha intenção é colocar a seleção do campeonato brasileiro lá. Acontece que existe uma restrição no plantel principal na liga inglesa, que precisa ter no mínimo 7 ou 8 jogadores com nacionalidade inglesa. É possível retirar isso em algum lugar? Obrigado!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 15 de Outubro 2019 Vice-Presidente Denunciar Postado 15 de Outubro 2019 No editor.
rikz44 Postado 16 de Outubro 2019 Autor Denunciar Postado 16 de Outubro 2019 E onde eu posso encontrar essa opção?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 16 de Outubro 2019 Vice-Presidente Denunciar Postado 16 de Outubro 2019 17 minutes ago, rikz44 said: E onde eu posso encontrar essa opção? Nas regras da Liga.
senna889091 Postado 17 de Outubro 2019 Denunciar Postado 17 de Outubro 2019 Fiquei curioso sobre esse save aí. Pretende postá-lo como história no fórum?
Pergunta
rikz44
Fala pessoal tudo bem?
Estou afim de começar um save criando um time fantasia na premier league. Minha intenção é colocar a seleção do campeonato brasileiro lá.
Acontece que existe uma restrição no plantel principal na liga inglesa, que precisa ter no mínimo 7 ou 8 jogadores com nacionalidade inglesa.
É possível retirar isso em algum lugar?
Obrigado!
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.