Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 3 x 1 Atlético-MG

Lanko

Posts Recomendados

Postado

flamengo-x-atletico-mg.jpg

Postado

Que Jesus tenha piedade de nós.

Postado

Flamengo 1x0. Gol de Vitinho.

Postado

Hora da zebra. Uma hora tem que dar zebra nesse Flamengo. 2x1 Galo.

Postado

Rodada perfeita pro Flamengo. Os dois vices igualados, 5 pontos de vantagem podendo abrir 8. Titulo na mão, Estatua do JJ na Gávea...

Galo 1x0

Postado

Porra, to com medo do caralho. Esse é o jogo do título.

Mas pela minha experiência a combinação rodada perfeita, Maracanã lotado e confiança alto é a receita da famosa flamengada.

Se ganhar amanhã é sinal que a maldição acabou de vez e podemos ser campeões.

Postado

Atlético 4x1, três gols do Cazares (depois de beber um engradado de Red Bull)  e um de falta do Otero lá do meio da rua.

Postado

Palmeiras perdeu, a gente pode abrir 8 pontos, o time do Atlético é ridículo e a gente vai jogar no Maracanã,  lógico que vai dar merda.

Vai ser um 2 x 0 Atlético MG.

Postado

Ainda  acho que o Vitinho marca( só para queimar minha língua) e o Mengão vence o Galo. 

Postado

Jogo fácil e tranquilo 

Maracanã cheio, se ganhar fica a 8 de Palmeiras e Santos, Galo desfalcado 

CAM 3 x 0 

Postado

Flamengo com camisa nova? Preta com detalhes em vermelho. Terceira camisa? Ferrou. Zika da terceira camisa.

PS: Me enganei. Apenas para a execução do hino nacional. Graças a Deus. Vitinho vai marcar o gol da vitória.

Postado

Sinceramente, eu estou com pena do CAM. Está jogando como o Ceará (com todo o respeito ao Ceará). Ricardo Oliveira parece político quando perdeu credibilidade (sozinho).

Do lado do Fla, Reinier jogando como vagalume. ER cometendo erros no último passe decisivo.

Postado

Jogo de um time até agora.

Postado

Flamengo amassou, amassou e amassou tanto que o Arão surpreendeu a zaga alta do CAM e marcou. No segundo tempo tem que tomar cuidado com a bola vadia do contrataque.

Postado
On 10/9/2019 at 6:47 PM, Lanko said:

Hora da zebra. Uma hora tem que dar zebra nesse Flamengo. 2x1 Galo.

Vou acertar o palpite ainda.

Postado

Agradeçam a zica reversa, que também rolou solta no jogo do Corinthians 🤣

Postado

Por isso o Vitinho custou 10m de euros.

Postado
12 horas atrás, LC disse:

Ainda  acho que o Vitinho marca( só para queimar minha língua) e o Mengão vence o Galo. 

Advinha, melhor do jogo ainda.
um gol e duas assistências

Postado

Se o Paquetá vale 35M de euros, o Reinier vale uns 50 ou 60. Tem 17 anos e joga mto.

Postado
Agora, tod disse:

Se o Paquetá vale 35M de euros, o Reinier vale uns 50 ou 60. Tem 17 anos e joga mto.

É mais jogador que o Vinicius Jr, vendido por muito mais, mas que conseguiu ter mais espaço porque o time não era tão bom. 

Postado

Futebol ofensivo e utilizando e dando oportunidade pros moleques da base.

Obrigado, Jesus!

Postado
3 minutos atrás, nicksobis disse:

Futebol ofensivo e utilizando e dando oportunidade pros moleques da base.

Obrigado, Jesus!

O Lucas Silva não deveria ter mais oportunidades... ele é horroroso, já tem quase 2 anos de profissional e nunca deu seguimento a NENHUMA jogada. Ele não sabe fazer nada, é jogada de empresário  com certeza.

Postado

Hoje o vaiado Vitinho foi melhor que o BH. Diga-se se passagem como a torcida é volúvel. Depois do empate, quando ele pegou na bola foi vaia. Logo depois veio o gol. A melhor jogada foi a assistência e insistência quando deu de cabeça para o Reinier arrematar.

Podem até dizer que é Zika, mas, pelo jogo de hoje e a pontuação, estou pressentindo o título. Nem ligaria se não ganhasse a Liberta. 

Postado
8 minutos atrás, Lewiks disse:

O Lucas Silva não deveria ter mais oportunidades... ele é horroroso, já tem quase 2 anos de profissional e nunca deu seguimento a NENHUMA jogada. Ele não sabe fazer nada, é jogada de empresário  com certeza.

Lucas Silva realmente não mostrou serviço desde que chegou, e olha que já tem 21 anos. Deveria ser emprestado pra uma Chapecoense da vida pra ver se arruma alguma coisa. Se não der nada, deixa o contrato vencer e tchau. Até o menino Bill já mostrou mais talento nas esparsas oportunidades que teve. Um que já tá nessa situação aí é o Pepê. Voltou do empréstimo em Portugal, mas deve ser uma ameba nos treinos, porque o Jesus já disse que não tem intenção de utilizar. Uma pena, porque eu lembro dum jogo no Carioca que o Flamengo jogou só com sub-19, e ele meteu um balaço do meio da rua. Ao contrário do Lucas Silva, Pepê não teve nenhuma oportunidade no profissional além desse jogo que falei.

Sobre o jogo, bem padrão do que a gente tem visto recentemente. Ataque contra defesa, e pra melhorar, o Galo no primeiro tempo ainda foi com um 5-4-1 pra fechar de vez. No final deu a lógica. Vitinho fez um golaço, e deu duas assistências, fora o passe pro Bruno Henrique quase fazer o gol. Ainda falta intensidade, mas até que jogou bem. Agora tem que manter a consistência e tentar não perder no tapetinho dos caras no fds.

Postado
1 hour ago, Zicogalinho said:

Hoje o vaiado Vitinho foi melhor que o BH. Diga-se se passagem como a torcida é volúvel. Depois do empate, quando ele pegou na bola foi vaia. Logo depois veio o gol. A melhor jogada foi a assistência e insistência quando deu de cabeça para o Reinier arrematar.

Ah, então por isso que quando mostraram o gol dele pareceu que ele nem tava comemorando...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...