JGDuarte Postado 10 de Outubro 2019 Denunciar Postado 10 de Outubro 2019 São Paulo novamente enfrentando problemas físicos. Três substituições forçadas, time morto quase o segundo tempo inteiro... diante das circunstâncias, não dá pra reclamar do empate, embora tenha tido duas boas oportunidades, no primeiro tempo, de vencer o jogo. Agora é torcer por um tropeço do Corinthians amanhã e tentar ultrapassá-los no clássico. E que ano do Pablo, hein?!
Lewiks Postado 10 de Outubro 2019 Denunciar Postado 10 de Outubro 2019 Cruz credo esse Pablo... se fosse no meu time eu já estaria muito puto!
EduFernandes Postado 10 de Outubro 2019 Denunciar Postado 10 de Outubro 2019 Pablo tá com a mesma zika do Dembélé. Não tinha histórico de lesões no ex time e no novo parece que virou injury prone. Aí é tenso, porque o cara é muito bom jogador e super importante pro time, não tem substituto à altura. Isso que eu tava falando no tópico do Diniz, o preparo físico do time é uma das coisas que podem atrapalhar o trabalho dele junto com a diretoria (e claro, o próprio Diniz se não resolver o que dava errado nos trabalhos anteriores). São Paulo pode vir a sofrer com tudo isso aí ao mesmo tempo, aí vai ser louco.
Diretor Geral Leho. Postado 10 de Outubro 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 10 de Outubro 2019 12 hours ago, JGDuarte said: São Paulo novamente enfrentando problemas físicos. AOIEUHIOAUEHIOUAHEIOUHAEOIUHAOIEHAIOUE! Tenho que rir porque... só assim mesmo. Mais 2 lesões pra conta, e contando.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.