Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Melo também está ansioso pelo FM2020

senna889091

Posts Recomendados

Postado

Fã de Football Manager, Felipe Melo mostra ansiedade para FM 2020 e pede: "Não me desaponte"
Volante do Palmeiras não esconde expectativa para novo game da SI Games: "Parece que será a melhor versão". Jogo será lançado em novembro, mas não é vendido oficialmente no Brasil

Por SporTV.com — São Paulo

08/10/2019 16h27  Atualizado há 9 horas

Felipe Melo Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras
Felipe Melo Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Felipe Melo é fã de diversos games, e um deles é a série Football Manager. Nesta terça-feira, o volante do Palmeiras postou no Twitter expondo a expectativa para o Football Manager 2020, próximo lançamento do jogo de gerenciamento de futebol da Sports Interactive. Para o jogador, o FM 2020 promete ser o melhor jogo da franquia, tanto que fez um pedido público aos desenvolvedores para não se decepcionar quando o game chegar ao mercado, em novembro.

- Tão animado para o novo Football Manager 2020. Muitos anos jogando e parece que será a melhor versão, espero! Não me desaponte, Football Manager - escreveu o jogador

So excited for the New FOOTBALL MANAGER 2020. Many years playing and Looks like will be the best version, Hopefully! Don’t disappoint me @footballmanager. Hehe #FootballManager2020 @_nicolasmelo_ 10:55 AM - Oct 8, 2019

Football Manager 2020 ainda não tem uma data específica de lançamento, mas a SI Games definiu novembro para o jogo pode ser comprado. Ele se encontra em pré-venda para PC e Mac via Steam. Por questões de falta de licenciamento, o jogo não é vendido de forma oficial no Brasil.

https://sportv.globo.com/site/e-sportv/noticia/fa-de-football-manager-felipe-melo-mostra-ansiedade-para-fm-2020-e-pede-nao-me-desaponte.ghtml

Igor Julião já tem com quem jogar online hahahahah.

Postado

Agressividade 20, Passe 17. 
Se não comprometesse tanto meu time na hora H, seria o volante perfeito! Haha

Postado
3 horas atrás, gbonanni disse:

Agressividade 20, Passe 17. 
Se não comprometesse tanto meu time na hora H, seria o volante perfeito! Haha

ja tive bons saves com ele, conseguia acalmar a fera haha

Falando em comprometer, no meu save do PSG o maldito do Rabiot quase me complicou um jogo contra o 17º dando uma tesoura no mano. Passado o sufoco e susto consegui fazer 4 gols com menos um 

• 3 semanas atrás...
Postado

Ele realmente tá de olho no lançamento hahah

1895284266_felipemelofm2027102019EH6eCMwXkAE_ck-.thumb.jpg.d0bc40caa608e34ad6b82d55649e2c75.jpg

• Diretor Geral
Postado

Hahahahahahah! Imagina o time desse fdp no FM: desarme tudo no agressivo 🤣

Postado
11 horas atrás, Leho. disse:

Hahahahahahah! Imagina o time desse fdp no FM: desarme tudo no agressivo 🤣

Isso me leva a uma curiosidade: ja viu algum topico, seja de experimento ou até no Profissão Manager alguem formando um time inteiramente agressivo? Eu queria saber como seria na pratica, eu ja tive curiosidade lá tras de só ter "cachorro louco" no time base, agressividade/bravura/determinação alta

Postado
Em 27/10/2019 em 22:51, senna889091 disse:

Ele realmente tá de olho no lançamento hahah

1895284266_felipemelofm2027102019EH6eCMwXkAE_ck-.thumb.jpg.d0bc40caa608e34ad6b82d55649e2c75.jpg

Em alguma coisa ele tem que estar de olho, né? Porque futebol que é bom...

10 horas atrás, senna889091 disse:

Isso me leva a uma curiosidade: ja viu algum topico, seja de experimento ou até no Profissão Manager alguem formando um time inteiramente agressivo? Eu queria saber como seria na pratica, eu ja tive curiosidade lá tras de só ter "cachorro louco" no time base, agressividade/bravura/determinação alta

Eu ACHO que já vi algo do tipo, mas não lembro onde e nem se foi pra frente.

No mais: 'bravura' e 'determinação' NADA tem a ver com ser agressivo ou coisas do tipo.

Postado
2 horas atrás, Bigode. disse:

Em alguma coisa ele tem que estar de olho, né? Porque futebol que é bom...

Eu ACHO que já vi algo do tipo, mas não lembro onde e nem se foi pra frente.

No mais: 'bravura' e 'determinação' NADA tem a ver com ser agressivo ou coisas do tipo.

Devo ter lido algo do Henrique sobre.

Sei que não tem a ver mas os entendo como atributos aliados: Bravura o jogo se coloca em situações perigosas para reaver a posse da bola, como uma dívida forte, por exemplo. A Determinação seria o tamanho da aplicação do jogador em suas ações no jogo. 

• 1 mês depois...
Postado

Comecei um save com o Palmeiras. O maluco é brabo. 3 min de jogo, expulso na Liberta. Indomável, brabo mermo.

Postado
Em 09/12/2019 em 15:28, othiagofelipe disse:

Comecei um save com o Palmeiras. O maluco é brabo. 3 min de jogo, expulso na Liberta. Indomável, brabo mermo.

HAHAHAHAAHH nessas horas vemos o quão bom simulador é o FM 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...