Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Marcação H-H ou Marcação por zona?

jheffs

Posts Recomendados

Postado

Fui olhar o  perfil dos tecnico e descobri que tem  esses dois estilo de marcacao e quando olhei meu perfil estava como marcacao mista. Alguem ai sabe onde modifico isso e coloco outro tipo de marcacao ?

• Leho. mudou o título para Marcação H-H ou Marcação por zona?
Postado

Essa informação é baseada na instrução de marcação que você dá aos seus jogadores nas instruções a equipe e a nas instruções ao jogador.

Postado
Em 08/10/2019 em 14:56, maiconandrade disse:

Essa informação é baseada na instrução de marcação que você dá aos seus jogadores nas instruções a equipe e a nas instruções ao jogador.

Ola.tem como vc tirar uma foto do seu perfil como tecnico e ensinar a fazer isso ?

Postado

O perfil do treinador humano varia de acordo com suas escolhas mas não tem importância. Só é importante pra AI porque aí esses treinadores (geralmente? Não sei se é impossível mudar) não mudam de ideia.

O que parece importar no perfil do treinador humano são as línguas faladas, a reputação, e as notas - conhecimento de jogadores, treinamentos e trato pessoal (disciplina, motivação).

Postado
Em 10/10/2019 em 19:35, Douglas. disse:

O perfil do treinador humano varia de acordo com suas escolhas mas não tem importância. Só é importante pra AI porque aí esses treinadores (geralmente? Não sei se é impossível mudar) não mudam de ideia.

O que parece importar no perfil do treinador humano são as línguas faladas, a reputação, e as notas - conhecimento de jogadores, treinamentos e trato pessoal (disciplina, motivação).

O perfil do treinador humano no meu caso eu sò consigo mudar o tipo de treino que da fica tatico ou aventuareiro agora marcacao mista para pressionar mais , marcacao por zona ou marcacao H-H eu nunca conseguir mudar

Postado
Em 13/10/2019 em 16:02, jheffs disse:

O perfil do treinador humano no meu caso eu sò consigo mudar o tipo de treino que da fica tatico ou aventuareiro agora marcacao mista para pressionar mais , marcacao por zona ou marcacao H-H eu nunca conseguir mudar

Essas características de pressão, ou marcação você não define no perfil. São dados atribuídos ao seu perfil automaticamente de acordo com as instruções que você toma na maioria dos jogos. Ou seja se você coloca o seu time frequentemente pra marcar homem a homem nos jogos, isso constará no seu perfil como o tipo de marcação preferida.

Postado

Vc tem algum dado de marcacao homem a homem ja definido nas configuracoes de marcacao ou vc faz isso dentro de campo ?

Postado
12 horas atrás, jheffs disse:

Vc tem algum dado de marcacao homem a homem ja definido nas configuracoes de marcacao ou vc faz isso dentro de campo ?

Eu praticamente nunca uso marcação H-H, mas quando uso eu faço isso nas instruções individuais de cada jogador.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...