Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Lanko

Posts Recomendados

Postado

Havia comentado com meu pai que se alguém fosse decisivo era o BH. O único que está 100% focado. Gabigol perdendo oportunidades. Arrascaeta bem sumido no jogo. ER abaixo do esperado. O time do Flamengo um pouco abaixo do jogo contra o Flu. Não sei se pela qualidade do Grêmio na marcação. Funcionou bem mesmo com um jogador a menos (André balada). Tem jogar em cima do Geromel que não tá com tanto ritmo. Óbvio demais jogar somente em cima do Kanneman. 

E tem que ter consciência que esse árbitro não vai marcar qualquer falta. Então não tem que esperar falta para não gerar contra-ataque.

• Respostas 282
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bruno Henrique é muito craque, vsf. Bora Cebolinha, decide essa merda sozinho porque no coletivo tá foda. 

Postado

Flamengo fez o que tinha que fazer. Esse gol era importantíssimo pra dar tranquilidade pro time. PV mostrando que é rubro negro de coração e espanando o taco no pé do Bruno Henrique, que pqp, joga demais. A única coisa boa do Abel no Flamengo esse ano foi ter pedido o Bruno Henrique.

Postado

Maicon toda partida da essas entregada, msm ele acertando 9 passes de 10, esse um passe errado da sempre um lance de perigoso pro adversário, agora ainda mais cansado no segundo tempo ele vai errar mais ainda

Postado

Porra, mas já o segundo???

Postado

Acabou. Pode sair de campo e tomar o WO, time.

FOGOS DE ARTEFÍCEO E PORTO ALEGRIE

Postado

Deixem esse arrombado do Paulo Vitor no RJ, já.

Postado

É, @LC rumo a acertar outro placar

Postado

Golllllllllllllllll Gabriel Barbosa. Gollllll porra.

Postado

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

CHUPA RENATO

Postado

Jogo ainda tá perigoso, se sair um do Grêmio vai virar aquele inferno de pressão.

Postado

Puta que pariu, caralho. Gol porra. Gabigol é um animal. Quero ver se for suspenso da final por pegar o cartaz.

Postado

Nada definido.Vamosengão. 

Postado

Mds hein Gremio

Postado

Meu Deus, pênalti!

Postado

Não pareceu nada hein

Postado

Ah, pegou na canela sim

Postado

Se der pênalti é roubo. Foi nada

Postado

Sera que Gabigol vai inventar?

Não. Agora sim cabou. E se bobear sai mais.

Postado
9 horas atrás, Lanko disse:

Desfalques e coisas assim nunca realmente funcionam em clássico ou jogo grande.

Tava todo mundo falando a semana inteira que ia ser 5x0 pro Liverpool contra o United sem Pogba, Martial, Shaw, Tuanzebe e até De Gea quase não joga. Chegou lá o Liverpool quase perdeu e empatou com um gol extremamente bobo.

Grêmio vai acabar ganhando fácil se bobear, esse time do Flamengo ainda tem que virar jogo e correr atrás de placar com eliminação em jogo, não só pontos perdidos. Uma bola boba e mais um cheirinho pra galeria.

HAHAHAHAHAHAHA

mais uma vez vou deixar minha risada para seus comentários.

Primeiro foi contra os patéticos, agora contra as meninas azuis. 

Postado

Quem joga o melhor futebol Renato????????

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...