Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Lanko

Posts Recomendados

• Respostas 282
  • Criado
  • Última resposta
Postado

spacer.png

Força máxima!!

Postado
11 minutos atrás, joledeca disse:

spacer.png

Força máxima!!

Força máxima mesmo. Vamos ver como o Arrascaeta e o Rafinha irão se comportar. Jorge Jesus, pelo visto quer decidir no primeiro tempo. Renato manda a campo 3 zagueiros e deve liberar o Cortês para, junto com o Cebolinha, pressionar o Rafinha.

Jogão pela frente.

Vamos FLAMENGO.

Postado

ANDRÉ NÃO RENATO, ANDRÉ NÃO, CARALHO! COMEU MERDA SEU FILHO DA PUTA????

Postado

Larguei de tentar entender Renato, sério msm, que esse jogo seja a cova pra demissão dele esse ano, não aprende nunca esse arrombado

Postado

Que ansiedade, pqp. É o jogo mais importante do Flamengo em mais de 30 anos. Mais importante do que final de CdB, do que final de Sulamericana, do que o jogo contra o próprio Grêmio em 2009 na última rodada do BR em que fomos campeões.

Eu acho que o Grêmio passa, esse time não me ilude, flamenguista está fadado a sofrer sem Libertadores. Grêmio é copeiro, time cascudo, experiente. O Flamengo tem um time melhor, mas ainda sinto que falta aquele espírito de Libertadores.

Postado

Primeiro tempo. Escanteio. Bola na área, confusão e a bola sobra pra André Balada, que tenta finalizar, mas fura. A bola cai no pé de Geromel, que completa para o gol. 1x0 e Grêmio classificado.

Postado

Primeiro tempo: Escanteio para o Flamengo. Arrascaeta bate, Geromel afasta e Bruno Henrique bate de primeira. Golaço.

Segundo tempo: Rafinha intercepta um passe para o Cebolinha e toca para o Everton Ribeiro que lança Bruno Henrique. Ele avança, passa por Geromel e toca para Gabriel Barbosa. Gabriel bate de primeira e a bola passa por baixo das pernas do Paulo Victor. Final de jogo: Flamengo 2x0 Grêmio.

Postado

Escalação assombrosa.

Kannemann garoteando já, capaz de ser expulso ainda. E tá fora da final com 5 minutos de jogo se passar. PORRA, TIME.

Perder de pouco hoje é uma vitória.

Postado

MEU DEUS QUE GOL PERDIDO FOI ESSE

Postado

PORRA CAPITÃO DESUMANO NÃO FODE CARALHO

Postado

André Balada tira todas as minhas esperanças, sinceramente

Postado

Esse time não tem nem vergonha de fazer ligação direta pro Everton

Postado

Esse corte do Rafinha já valeu a entrada dele no jogo. Evertão ia sair na cara do gol com todo aquele espaço.

O negócio é o contra-ataque. 

Postado

Que gol, Grêmio dormindo. Gabigol de direita e BH sempre esperto pqp

Postado

POOOOOOOOOOOOOORRA CAPITÃO DESUMANO VAI TOMAR NO CU CARALHO

Postado

quem nao faz toma kkkkkkk

Postado

Golllllll. Bruno Henrique.

Postado

Os gremistas devem tá com uma saudade do Grohe...

Postado

Grêmio hoje tá que é Everton + a rapa. Tudo passa por ele.

Tá na hora do Tardelli no lugar do Maicon e CAMIGOL

Postado

Maicon e PV entregaram 

Postado

joystick do gremio so tem 🔼

Postado

Meio do Grêmio deixou o Bruno Henrique passar como quis, Kannemann errou o carrinho e o Paulo Victor ainda espalmou pro lado. Tá louco, que sequência de erros...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...