Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Premier League - 8ª rodada

Lanko

Posts Recomendados

Postado

Começando o dia assistindo um Brighton x Tottenham. Recuperação do 7x2 ou novo desastre à vista?

Postado

Sissoko na lateral direita e Lloris deu uma de Karius agora aos 3 min. E ainda parece que quebrou o braço na queda. Saiu até de oxigênio na maca. Começo perfeito pros Spurs.

Postado

2x0 Brighton 🤣

Postado

Primeiro tempo vergonhoso do Tottenham, meu Deus... não fizeram NADA e deram até sorte de não estarem tomando mais. Muito fácil pro Brighton jogar.

• Diretor Geral
Postado

Será que Pochettino aguenta até a janela de inverno? hahahahah

😱

Postado

3x0 e golaço hahaha e uma bola na trave antes. Que é isso.

Postado

Que fase do Tottenham hein, sofrendo 10 gols em 2 jogos

Postado

Nada deu certo pro Tottenham no segundo tempo também. Son furando, Kane mandando balão, Lucas numa arrancada do jogo do Ajax e goleiro antecipando... 3x0 foi até pouco pro Brighton.

E esse moleque do Brighton que marcou 2 tava estreando na Premier League hein.

Postado

Pochettino indo ladeira abaixo com o Tottenham e o United perdido desde que o Fergie aposentou....temos um match?

Postado

Almoçando vendo Liverpool x Leicester.

Postado

Mané salvando o Liverpool, que tava levando sufoco.

Postado

E o Aston Villa metendo 4 no Norwich na casa deles... porra tenho 3 jogadores do Norwich no meu time...

Postado

Levar 2x0 de um time que não tava ganhando de ninguém (e com rendimento muito abaixo da temporada passada) é muito preocupante.

Postado

Dougla Luiz e Wesley indo bem =D

Postado

O Arsenal tá uma vergonha. Só não tá pior que o restante dos grandes.

Postado

Meu Deus United conseguiu perder pro Newcastle.

Fui até ver os lances do jogo e os relatos do jogo e foi cada coisa inacreditável. Tá nesse nível a coisa:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...