Lanko Postado 22 de Setembro 2019 Autor Denunciar Postado 22 de Setembro 2019 Que jogo horroroso esse Fortaleza x Palmeiras. Acho que ninguém acertou no gol até agora.
rubenbdpaz Postado 22 de Setembro 2019 Denunciar Postado 22 de Setembro 2019 Ainda bem que mandamos o Felipão embora, e agora o time joga bonito e com a posse de bola... não, pera
Lanko Postado 22 de Setembro 2019 Autor Denunciar Postado 22 de Setembro 2019 Jogo ruim, mas pro Palmeiras tá ótimo os 3 pontos. Só 3 de diferença pro Flamengo, elenco muito maior.
StrongAxe Postado 22 de Setembro 2019 Denunciar Postado 22 de Setembro 2019 Placar padrão Mano Menenzes de qualidade.
David R. Postado 23 de Setembro 2019 Denunciar Postado 23 de Setembro 2019 16 horas atrás, Lanko disse: Jogo ruim, mas pro Palmeiras tá ótimo os 3 pontos. Só 3 de diferença pro Flamengo, elenco muito maior. Na prática são 4 pontos para passar, já que o Flamengo tem 2 vitórias a mais. Aliás nunca vou entender porque número de vitórias vem antes de SG nos critérios de desempate. Aconteceu o que todos esperavam, a briga será restrita a Flamengo e Palmeiras e essa será a tendência para os próximos anos. Era esperado que o Santos perdesse o folego, é um elenco bem mais limitado que os dois.
Lanko Postado 23 de Setembro 2019 Autor Denunciar Postado 23 de Setembro 2019 3 hours ago, David Reis said: Na prática são 4 pontos para passar, já que o Flamengo tem 2 vitórias a mais. Aliás nunca vou entender porque número de vitórias vem antes de SG nos critérios de desempate. Aconteceu o que todos esperavam, a briga será restrita a Flamengo e Palmeiras e essa será a tendência para os próximos anos. Era esperado que o Santos perdesse o folego, é um elenco bem mais limitado que os dois. Eu nem acho que vai ser pros próximos anos. Acho que vai ser só Palmeiras mesmo. Quando o Jesus inevitavelmente sair, o que o Flamengo vai fazer? E se a Inter quiser o Gabigol, a Europa o Arrascaeta e etc? Vai ter muito vácuo pra preencher. O Palmeiras só não tá anos-luz na frente porque contratou uma batelada de jogadores ofensivos pra treinadores retranqueiros. Se o Jesus tivesse no Palmeiras ia ser uma dominância fácil. O Flamengo também não tem patrocinador bilionário e nem estádio próprio, e pra chegar nesse time, passou anos arrumando a casa, e já torrou uma fortuna bem alta. Se não ganhar agora, acho que não ganham nunca mais. Se ganhar vai ganhar muito mais moral e atratividade, se não, acho que pode até ficar no Top 4, mas não vai fazer frente pro Palmeiras.
F J Postado 23 de Setembro 2019 Denunciar Postado 23 de Setembro 2019 A unica diferença do Palmeiras do Felipão pro do Mano é que o do Mano tem a desculpa de ter recem chegado, o mesmo pano quente que o Palmeiras conseguiu com a chegada do Felipão ano passado e ainda deu sorte de ser campeão Esse ano nao vai dar pra cobrar futebol mais bonito, ano que vem vai mas não vai acontecer
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.