Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Onde foi parar os planteis de reserva e sub 20??

spacer.png

Postado

Achei esse fix da passion4fm

Eu não tenho o 2020, então não testei pra ver se funciona.

Postado
2 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Se comprar agora ainda consigo acesso ao beta?

sim

Postado
18 minutos atrás, rodrigofec disse:

Centro de desenvolvimento 

Postado
11 minutos atrás, Leonardo Castello disse:

Centro de desenvolvimento 

Isso é algo que eu não gostei já que agora são mais cliques para chegar nos elencos reserva e sub-20.

Postado
3 minutos atrás, PMLF disse:

Isso é algo que eu não gostei já que agora são mais cliques para chegar nos elencos reserva e sub-20.

Eu tbm achei desnecessária essa migração 

Postado

O Arquivo para a correção do nome da Juventus para quem interessar é esse:

http://www.mediafire.com/file/n53lh9gt1wle89y/juventus.lnc/file

Ele corrige o nome do clube mas, infelizmente, nessa versão a configuração para o estádio não funciona.

Assim que receber o editor, corrigirei isso.

Instalar em: 

C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2020\data\database\db\2000\lnc\all

C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2020\data\database\db\2001\lnc\all

Também recomendo deletar esses arquivos:

Screenshot_2.png.b1b319825739b3a1c7e4ee7bdce5439b.png

Diz respeito ao nome dos staffs , premiações e outras coisas relacionadas ao clube.

Local onde encontrá-los:

C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2020\data\database\db\2000\dbc

C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2020\data\database\db\2001\dbc

Postado
1 hora atrás, PMLF disse:

Checa também os estádios do clube, acho que pelo menos um dos estádios está com o nome errado.

Putz....

1 hora atrás, jhonny disse:

deve ter que baixar arquivo adicional infelizmente entao

Tomara que a partir dessa versao nao compliquem para a gente fazer nossos fixes, tipo colocar esses nomes fakes hardcoded

1 hora atrás, rodrigofec disse:

spacer.png

41 minutos atrás, PMLF disse:

36 minutos atrás, Leonardo Castello disse:

Eu tbm achei desnecessária essa migração 

mas se repararam na live do twitch, tava aparecendo essa opção separada do Centro de Desenvolvimento

16 minutos atrás, adriano roberto disse:

O Arquivo para a correção do nome da Juventus para quem interessar é esse:

http://www.mediafire.com/file/n53lh9gt1wle89y/juventus.lnc/file

Ele corrige o nome do clube mas, infelizmente, nessa versão a configuração para o estádio não funciona.

Assim que receber o editor, corrigirei isso.

Instalar em: 

C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2020\data\database\db\2000\lnc\all

C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2020\data\database\db\2001\lnc\all

Também recomendo deletar esses arquivos:

Screenshot_2.png.b1b319825739b3a1c7e4ee7bdce5439b.png

Diz respeito ao nome dos staffs , premiações e outras coisas relacionadas ao clube.

Local onde encontrá-los:

C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2020\data\database\db\2000\dbc

C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2020\data\database\db\2001\dbc

Feito

Postado

Kits 3D do 19 não rolou no 20 né rapaziada?

Postado

Alguém mais sentindo o 3D lagado?

Postado
Agora, Leonardo Castello disse:

teve um ano que foi assim, ai na data de lançamento arrumaram

agora o 2D pra quem gosta( igual eu) ta liso demais 

Postado
12 minutos atrás, André Honorato disse:

teve um ano que foi assim, ai na data de lançamento arrumaram

agora o 2D pra quem gosta( igual eu) ta liso demais 

sim, o 2D como sempre muito bom

Postado

O arquivo do fmscout arruma tudo, inclusive a Juventus e times brasileiros.

Postado

Aqui tá dando tela azul direto.. Impossível jogar  uma partida inteira.

Postado
4 horas atrás, Leonardo Castello disse:

Tava lagado aqui pq o jogo tava usando a placa onboard, dpois reabrir usando off e foi de boa. No geral achei o jogo mais liso esse ano

Postado

Estou baixando aqui... ainda com ideias para saves no FM 2019 nessas duas semanas hahaha
Sabemos que FM é um jogo que só da para jogar mesmo após o patch de natal e para os muito perfecionistas apos o de março. 
Mas o negocio e se divertir !

Postado

Um resumo que fiz após minhas primeiras horas de jogatina, com opiniões e perguntas:

- Onde tá a opção em Staff pra fazer o time Reserva e Junior jogar com a mesma tatica do time Profissional?

- Fazendo o save com o PSG e pela primeira vez noto que o time Reserva nao tá na Liga Amadora, por tanto, tá com calendario só pra amistosos
(EDIT: Descobri que parece que o time reserva foi dissolvido, e o time junior (19/17) que jogam o Nacional 3)
https://www.getfootballnewsfrance.com/2019/shock-confusion-as-psg-announce-the-dissolution-of-their-reserves-team/

- A tela de conselho de seleção da equipe pro proximo jogo tem um icone que colocando o cursor do mouse sobre ele te fala os pontos fortes e fracos do jogador sugerido

- O código de conduta poderia ter opção de mais de duas semanas.

- Na minha primeira entrevista houve muitas perguntas relacionadas ao "plano de longo prazo" do clube.

- Parece está mais fluido os menus, principalmente mudar de clube para seleção ou ver o relatório da equipe, onde eu tinha um irritante delay. Até para buscar staff/jogador está mais rápido.

- Novos staffs: Diretor do Desenvolvimento de Jogadores, Diretor Técnico, Diretor Desportivo (dever ser o antigo DOF).

- Quando estou negociando um contrato com um staff por exemplo, eu não consigo ver aquela parte que mostra se o staff está interessado no cargo que propus.

- "Empréstimos" saiu de "Transferências" para o "Centro de Desenvolvimento".

- O que seria antigamente o "Diretoria" é agora a "Visão do Clube", mas sinto falta de ver as vagas e quantidades de staff que tenho até para me situar melhor que e quantos staffs contratar pra cada função. Agora você ver essa parte em "Equipe Técnica" mesmo.

- Para quem não gostou do "Centro de Desenvolvimento" esconder os menus do time Reserva e Junior dentro dele, ambos aparecem fora do CDD quando você assume alguma responsabilidade em cada uma das áreas (assume o treino, por exemplo).

- Agora tem opção de observar o jogador por até 4 jogos.

- Depois de muitas reclamações, foi adicionado ao treinamento individual: Cruzamentos (cruzamentos, técnica), Controle de Bola (Primeiro Toque, Finta, Técnica) e Jogo Aéreo (Cabeceamento e Bravura).

- O "Foco de Curto Prazo" em "Olheiros" te permite fazer buscas para até 3 meses. E também aqui como em outras buscas relacionadas a jogadores, há uma opção de buscar jogador que se encaixe melhor na sua tática atual.

- Onde que antigamente era o nivel de aptidão da função do staff agora é o nível de interesse também, isso na janela de contratar o staff. O problema é não diferencia quando seria o mesmo cargo mas para categorias diferentes. (Por ex.: o staff aceita cargo como fisioterapeuta no Principal mas recusa se for para os Reservas/Juniores.)

- Há um reporte agora para mostrar que staffs estão fazendo curso e qual o nível de cada um.

- Colocando o mouse no "Estilo Tático" do perfil do staff, abrirá um popup com uma demonstração daquele estilo.

- Mesmo deletando arquivos e adicionando o arquivo "inc" especial para a Juventus, não conserta o nome do estádio. Além disso o estádio dos juniores também está com o nome alterado.

- Agora nos reportes para preenchimento de vagas para staff aparece além do nome, idade, nacionalidade, função principal e clube do staff, aparece o atributo principal para exercutar a função procurada pelo clube.

- Na tela dos perfis dos staffs quando vai em "Táticas", há uma gama de informações, principalmente para estilo tático onde já mostra uma animação em um campo sobre o estilo tático preferido daquele staff.

- O botão "Cancelamento da Ligação" em "Informação de Clube > Parceiros" não aparece completo.

- Tá mais perigoso usar a linha alta para a defesa. Tá sendo quebrada as vezes pela ligação direta do adversário.

- O ataque no jogo tá mais inteligente, com os jogadores se movimentando melhor e tomando as melhores decisões dentro do possivel.

Postado

Sabem me dizer se os kits, faces, logos, etc do 19 funcionam no 20? Posso copiar toda pasta graphics pro 20?

Postado

Como está o mercado de transferência, pessoal? Mais realista dentro da atualidade? Maiores procuras pelos jovens ou ainda há Mandzukics sendo vendido a 50 milhões de euros? 😅

Postado
15 horas atrás, PMLF disse:

16 horas atrás, rodrigofec disse:

spacer.png

Pra "voltar" ao normal é só escolher seu treinador como responsável pelos treinos das camadas jovens que aí os ícones voltam.

Postado
1 hora atrás, tiagolemos disse:

Sabem me dizer se os kits, faces, logos, etc do 19 funcionam no 20? Posso copiar toda pasta graphics pro 20?

Sim. Irão funcionar.

iPqYKzj.png

g9mlX8z.png

Postado

Está valendo apena comprar o jogo?

Postado
27 minutos atrás, Álvaro Rodrigues disse:

Está valendo apena comprar o jogo?

Apesar de ser ainda o Beta eu estou gostando. Mas neste caso é minha opinião.

Postado

Football Manager 2020 Hotfix 20.0.2 Out Now!

We're happy to announce Hotfix 20.0.2 to address some issues raised to us since the release of the Football Manager 2020 Pre-Release Beta yesterday.

Changelist 20.0.2
- Fixed rare crash when negotiating club vision
- Fixed crash related to entering a match on MacOS 10.11 (El Capitan)
- Fix for rare crash related to in-game tutorials

https://steamcommunity.com/games/1100600/announcements/detail/1606023815826107990

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...