Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 minutos atrás, Metarmus disse:

Foi liberado o Beta. 

Bah, ainda não comprei a versão 2020, se alguém já baixou e poder ir largando imagens do Beta, agradeço!

Postado

Só estou esperando alguém pra dividir conta, o jogo inteiro por aquele preço eu não pego

Postado

Acho que a melhor coisa desse FM 20 por enquanto é o trailer interativo

Postado
1 hora atrás, Vitor-17 disse:

Aguardando ansiosamente hahaha.

Aproveitando, alguém teria sugestão de um notebook pra rodar bem o FM 20?

Eu também tô querendo comprar um notebook pra rodar o FM. Eu escolhi o Acer Predator (GTX 1060 6gb, 16gb de RAM, i7 + um SSD M.2). Eu queria um note que rodasse bem o máximo de ligas possíveis, sem ficar demorando demais no passar dos dias. Vou comprar na Black Friday.

Postado

Baixando aqui.😀

Postado

É verdade que tiraram o 2D clássico e deixaram só aquele 2D feio pra cacete ?

Postado
2 horas atrás, killerkrieger disse:

Eu também tô querendo comprar um notebook pra rodar o FM. Eu escolhi o Acer Predator (GTX 1060 6gb, 16gb de RAM, i7 + um SSD M.2). Eu queria um note que rodasse bem o máximo de ligas possíveis, sem ficar demorando demais no passar dos dias. Vou comprar na Black Friday.

Opa, valeu a dica cara! Vou ficar de olho na Black Friday se aparece algo do Acer Predator.

Postado
3 horas atrás, junior27 disse:

Bah, ainda não comprei a versão 2020, se alguém já baixou e poder ir largando imagens do Beta, agradeço!

To quase chegando em casa, vou baixar e floodar de screens e videos

2 horas atrás, victorpetroll disse:

Acho que a melhor coisa desse FM 20 por enquanto é o trailer interativo

Ahahahhaha, eles tem um pessimo marketing com cliente mas pra trailer tenho que reconhecer que sempre mandaram bem

44 minutos atrás, Besouro Azul disse:

É verdade que tiraram o 2D clássico e deixaram só aquele 2D feio pra cacete ?

Acho que não, de qualquer forma quando chegar em casa vou postar umas screens e videos

Postado

Para corrigir os nomes e cores dos clubes brasileiros basta seguir os mesmos passos da versão anterior:

Postado

Não sei se notaram (ou se alguém já postou), mas a Juventus da Itália está agora com nome e uniforme errados, por causa de falta de licença.

Postado
8 minutos atrás, PMLF disse:

Não sei se notaram (ou se alguém já postou), mas a Juventus da Itália está agora com nome e uniforme errados, por causa de falta de licença.

Acabei de ver aqui. É só deletarem esses 3 arquivos:

Screenshot_2.png

Edit: É preciso começar um novo jogo para essa alteração surtir efeito.

Postado
10 minutos atrás, adriano roberto disse:

Screenshot_2.png

É bom que é um procedimento fácil de fazer, igual o dos times brasileiros.

Postado

ALGUÉM MANDA SS do Sebastiano Esposito pelamordijesus

Postado
45 minutos atrás, adriano roberto disse:

Screenshot_2.png

Fiz isso, comecei novo save, desmarquei cache, recarreguei skin e continua como "zebre", seu deu certo?

Postado

Baixei, to colocando nomes reais dos times br, desbloq seleça alema essas coisas... kk transferindo logos

2 horas atrás, PMLF disse:

Criei este tópico sobre erros e comentários da database brasileira do FM2020:

https://www.fmanager.com.br/topic/132469-erros-da-database-brasileira-do-fm-2020/

Parabéns pelo trabalho, qualquer coisa comunico

Postado
Agora, rodrigofec disse:

Fiz isso, comecei novo save, desmarquei cache, recarreguei skin e continua como "zebre", seu deu certo?

eu tbm fiz, e continua como ZEBRE

Postado
1 minuto atrás, André Honorato disse:

eu tbm fiz, e continua como ZEBRE

deve ter que excluir mais algo que nao sabemos, talvez ja tenha em foruns gringos

Postado
1 minuto atrás, rodrigofec disse:

...

Não. Infelizmente não resolveu. Ainda cheguei a deletar outros "novos" que apareceram, mas também não adiantou. Acreditei que seria o mesmo procedimento dos times no Brasil. Ja restaurei os arquivos. Vou criar um arquivo lnc corrigindo isso e ja posto aqui.

Postado
Agora, jhonny disse:

deve ter que excluir mais algo que nao sabemos, talvez ja tenha em foruns gringos

mas eu sempre excluo todas as licensas, tanto que os clubes brasileiros estao ok

Postado
2 minutos atrás, adriano roberto disse:

Não. Infelizmente não resolveu. Ainda cheguei a deletar outros "novos" que apareceram, mas também não adiantou. Acreditei que seria o mesmo procedimento dos times no Brasil. Ja restaurei os arquivos. Vou criar um arquivo lnc corrigindo isso e ja posto aqui.

Checa também os estádios do clube, acho que pelo menos um dos estádios está com o nome errado.

Postado
1 minuto atrás, André Honorato disse:

mas eu sempre excluo todas as licensas, tanto que os clubes brasileiros estao ok

deve ter que baixar arquivo adicional infelizmente entao

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...