Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, Stay Heavy disse:

Como faço pra mudar a qualificação e experiência anterior como jogador na criação do técnico?

Aqui não consigo mudar.

Ao invés de escolher só o nível de reputação, quebraram um pouco mais com licenças de treinador e experiência como jogador. A tela aparece depois da escolha do clube a ser treinado:

eIOP2xL.jpg

Postado
3 minutos atrás, Douglas. disse:

Ao invés de escolher só o nível de reputação, quebraram um pouco mais com licenças de treinador e experiência como jogador. A tela aparece depois da escolha do clube a ser treinado:

eIOP2xL.jpg

Ah entendi. É que comecei desempregado, aí não consigo mudar, tenho que escolher dentre as sugestões dos países e Ligas que escolhi.

Obrigado Douglas.

Postado
1 minuto atrás, Stay Heavy disse:

Ah entendi. É que comecei desempregado, aí não consigo mudar, tenho que escolher dentre as sugestões dos países e Ligas que escolhi.

Obrigado Douglas.

Acho que tem uma coisa meio confusa na primeira tela de criar um novo jogo que fica meio escondida a opção de escolher o time depois de criar o jogo - faço isso muito quando começo pegando algum time que está mal na liga que quero pra dar uma variada.

Em todo caso, se começou desempregado ainda tem a opção de se aposentar e criar outro treinador.

Postado
3 minutos atrás, Douglas. disse:

Acho que tem uma coisa meio confusa na primeira tela de criar um novo jogo que fica meio escondida a opção de escolher o time depois de criar o jogo - faço isso muito quando começo pegando algum time que está mal na liga que quero pra dar uma variada.

Em todo caso, se começou desempregado ainda tem a opção de se aposentar e criar outro treinador.

Tranquilo Douglas. Criei esse primeiro save só pra testes mesmo. Consegui emprego no Vitória da Bahia hehe.

• 3 meses depois...
Postado

Alguém sabe onde fica a opção de pedir pro jogador demitir seu agente ? Não acho de jeito nenhum, e tem uns agentes complicando muito minha vida aqui!

• Diretor Geral
Postado
7 hours ago, Zap! said:

Alguém sabe onde fica a opção de pedir pro jogador demitir seu agente ? Não acho de jeito nenhum, e tem uns agentes complicando muito minha vida aqui!

Cara, eu acho que ela só é habilitada pra gente quando acontece algum entrevero entre você e o atleta, por exemplo. Fora isso, acho (eu aaaaacho, haha) que ela não fica disponível, não.

Postado (editado)
42 minutos atrás, Leho. disse:

Cara, eu acho que ela só é habilitada pra gente quando acontece algum entrevero entre você e o atleta, por exemplo. Fora isso, acho (eu aaaaacho, haha) que ela não fica disponível, não.

Então, já aconteceram alguns e eu não achei mais essa opção. Procurei em outros fóruns e ninguém diz nada a respeito.

Já já voce vai ver o que aconteceu com o poderoso Backisti. hahaha

Editado por Zap!
  • Diretor Geral
Postado
1 minute ago, Zap! said:

Então, já aconteceram alguns e eu não achei mais essa opção. Procurei em outros fóruns e ninguém diz nada a respeito.

Ué, que estranho. 🤔 Aqui quando o jogador quer melhoras no contrato sempre aparece essa opção, no canto inferior direito da tela.

Postado
2 minutos atrás, Leho. disse:

Ué, que estranho. 🤔 Aqui quando o jogador quer melhoras no contrato sempre aparece essa opção, no canto inferior direito da tela.

Vou prestar mais atenção. Mas olha que eu procurei bastante essa opção

Postado

Comecei a jogar o FM 20 agora, praticamente, e me deparo com uma Copa do Mundo de Clubes com o formato novo em 2021. É uma novidade do FM? ou tem a ver com meu update mesmo ? (brasil mundi up)

• Diretor Geral
Postado
16 minutes ago, (SPFC)Coach said:

Comecei a jogar o FM 20 agora, praticamente, e me deparo com uma Copa do Mundo de Clubes com o formato novo em 2021. É uma novidade do FM? ou tem a ver com meu update mesmo ? (brasil mundi up)

Novidade do FM mesmo.

• Henrique M. desfixou este tópico

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...