Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

rapaz, os penaltis estão demais...

ganhei de 6x3 do Fla com o Vasco, foram 4 penaltis pra mim e 2 pra eles. E todo jogo tem 2. ta até facil

Postado

Se eu tivesse que dar uma sugestão aos desenvolvedores do jogo, seria com relação aos jogos, campeonatos de reservas e sub 20. Na minha opinião, ocupa espaço demais na passagem dos dias, enche os saco ás vezes. O bom seria uma breve informação dos jogadores que estão se destacando, basta.

Postado

Esquema é esperar o último grande patch (geralmente fevereiro) pra começar a jogar haha.

Postado (editado)
Em 21/11/2019 em 21:49, SuitaRH disse:

Eu estava jogando a versão beta e não percebi, mas agora o oficial, senti o mesmo problema do 2019: o adversário chuta uma bola é gol, o jogador chuta trocentas vezes, bola na trave e nada. Chato isto

Verdade no Beta não tava assim, era uma das coisas boas do FM20 o jogadores da maquina era cegueta como os nossos rs...   No lançamento oficial os jogadores 1/2 estrela começaram a enxergar e os nossos jogadores continuam cegueta! rs..  

16 horas atrás, PauloH__BR disse:

Pqp, esse foi o Football Manager mais bugado da história! Desde a Beta há bugs que não foram corrigidos, e eu não estou falando da ME.

Ainda há textos que não foram traduzidos. Na tela de preferências a opção de calendarizar jogos apenas no sábado e quarta feira não aparece, mas se você pesquisar, ela aparece. O auxiliar técnico que não muda o treino individual. A tela de responsabilidades, na aba jogo, o FM considera o membro do staff ideal para dar instruções ao adversário o preparador de goleiros. Além de algumas opções que não salvam e mudam sozinho.

E claro a ME com milhões de problemas.

Deve ter sido por causa do Stadia, ano passado não foi nem de perto assim.

Verdade essa do goleiro aconteceu comigo rs...  eu: "que porra contratei um adjunto bom e ele não ta fazendo nada"  tive que mudar tudo manual, automaticamente fm colocar o goleiro para ficar com responsabilidade de treino, instruções de adversário, não leva em consideração  os atributos ficou ruim mesmo nesse FM20.  Aquela parte de visão do clube ainda ta meio bagudo, vc negocia tira algumas coisa e  depois volta. 

15 horas atrás, Raphaelh disse:

rapaz, os penaltis estão demais...

ganhei de 6x3 do Fla com o Vasco, foram 4 penaltis pra mim e 2 pra eles. E todo jogo tem 2. ta até facil

Deram uma melhorada no beta tinham os pênalti porem o goleiro pega 8 de 10,  agora depois do lançamento dificilmente o goleiro pega rs...   

Editado por Rudsonnunes
Postado
Em 20/11/2019 em 02:38, Bispim disse:

Até agora joguei um Carioca com o Vasco

Fui pra final sem muita dificuldade, invicto, achei mais fácil que em outras edições

Mas reparei uma coisa, o aproveitamento de defesa do goleiro em pênaltis é absurdo! Disputas de penal eternas, e muitas defesas também em jogos normais... Mas alguém reparou isso ou foi um acaso do meu save mesmo??

Fora isso, to achando o jogo muito bom.

O que reparei foi o bom aproveitamento do goleiro em diversas situações de jogo. Isso tirando o 1v1 que ainda ta bugado.

Em 22/11/2019 em 09:54, gbonanni disse:

Tem vários update da galera BR cara, mas como o jogo acabou de sair, eles ainda estão desenvolvendo.. Vai demorar um tempinho!

Dá uma fuçada no fórum, se não me engano tem um tópico dedicado só a construção dessa database. 

Mas se fosse apenas pra ativar a serie D pelo editor, como seria?

Em 23/11/2019 em 00:23, 10colado disse:

Vocês estão achando as notas atribuídas aos jogadores muito baixas ??  Algumas partidas minhas estão tendo jogadores com notas 5.1, 5.3 e jogo no "Jogo Completo" e não vejo razão pra tais notas.

Aqui ta normal. A minha antiga reclamação é que a nota padrão de começo do jogo deveria voltar pro 6,8 e os atacantes nãoi perderem tanta nota assim na media

Em 23/11/2019 em 00:45, LucasPettine disse:

Ótimas melhorias no FM 20. Me lembro da última edição que joguei (2010), era topissimo. Cada ano que passa melhora pra melhorar. Acho que esse ano vou gastar uma graninha pra comprar essa edição. Saudades de jogar esse jogo FODA.

Será um dinheiro bem investido. Seja bem vindo.

Postado

Alguém já reparou que o quinto lugar no campeonato brasileiro é classificado direto pra fase de grupos da Libertadores?

Até onde eu sei o quinto lugar se classifica pro play-off, né?

Abcs!

Postado

Galera, como está o brasileirao? Ja temos o fix dos nomes e times? Bem como das seleções...

Além disso, previsão do MUNDIUP tem?

Postado
1 minuto atrás, Yancesar disse:

Galera, como está o brasileirao? Ja temos o fix dos nomes e times? Bem como das seleções...

Além disso, previsão do MUNDIUP tem?

Na minha opinião a maneira mais pratica é deletar manualmente os arquivos de licenciamento da sigames das pastas com numeros na db do jogo para os nomes ficarem corretos, em relação ao fix para as cores já tem sim, e o BMU vai ser lançado nos proximos dias.

Postado
1 hora atrás, Luiz Marcos disse:

Excelente Notícia, Update de atualização para o FM  2020

Onde? 

Postado
Em 30/11/2019 em 19:43, Luiz Marcos disse:

Excelente Notícia, Update de atualização para o FM  2020

Mais de 400Mb de ATT, se conta as anteriores já temos uma jogo novo rs...   Será que agora eles entregam o jogo acabado rs...  

• 2 semanas atrás...
Postado
Em 30/11/2019 em 17:33, Lohan disse:

Na minha opinião a maneira mais pratica é deletar manualmente os arquivos de licenciamento da sigames das pastas com numeros na db do jogo para os nomes ficarem corretos, em relação ao fix para as cores já tem sim, e o BMU vai ser lançado nos proximos dias.

tem algum lugar que podemos acompanhar melhor sobre informaçoes do BRASIL MUNDI UP (lançamentos etc) ? algo no instagram,twitter,grupo de facebook, ou aqui e o melhor lugar mesmo?

Postado

Qual a regra de inscrição para o Italiano? Comecei com Atalanta mas os extra-comunitario não podem ser alterados.

Contratei e ficam de fora do primeiro campeonato.

Postado
5 horas atrás, Raphaelh disse:

Qual a regra de inscrição para o Italiano? Comecei com Atalanta mas os extra-comunitario não podem ser alterados.

Contratei e ficam de fora do primeiro campeonato.

A cada nova temporada você pode inscrever um novo jogador não-comunitário que já não jogasse na Itália. Além disso, se um jogador do seu elenco e que não seja comunitário for dispensado, vendido pra um clube de fora da Itália ou obtenha nacionalidade comunitária, você poderá inscrever um jogador extra.

Postado

Eu sempre jogo o brasileiro, mas sem a atualização do Brasil Mundi Up é complicado, então pela primeira vez me aventurei em outros campeonatos, estou jogando o campeonato inglês, mas estou com muitas dificuldades. Já troquei de time, táticas, jogadores, mas só perco ou empato. Aquela velha chatice, parece bug, a máquina faz um ataque é gol e eu chuto trocentas bolas na trave e nada. Alguém mais? Alguma solução?

Postado

Jogo comprado! 

Baixando =D 

Postado
20 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Jogo comprado! 

Baixando =D 

Peguei hoje tbm

Postado
22 horas atrás, SuitaRH disse:

Eu sempre jogo o brasileiro, mas sem a atualização do Brasil Mundi Up é complicado, então pela primeira vez me aventurei em outros campeonatos, estou jogando o campeonato inglês, mas estou com muitas dificuldades. Já troquei de time, táticas, jogadores, mas só perco ou empato. Aquela velha chatice, parece bug, a máquina faz um ataque é gol e eu chuto trocentas bolas na trave e nada. Alguém mais? Alguma solução?

A liga inglesa é a mais chata pra mim mas depende também de qual time pegou. Pegar os grandes é complicado pela pressão por resultados e os outros pela competitividade da liga. Além disso cada liga vai ter estilos um pouco diferentes e com isso você vai ter que observar tanto as táticas dos adversários como a estratégia de jogo, se pressionam mais, se todos usam temporização alta, etc.

Em último caso você pode tentar procurar táticas prontas, de repente até feitas pro time que quer treinar e ir moldando ao seu gosto.

• Diretor Geral
Postado
On 12/19/2019 at 6:24 PM, Stay Heavy said:

Jogo comprado! 

Baixando =D 

On 12/19/2019 at 6:45 PM, Leonardo Castello said:

Peguei hoje tbm

Dois crackudo. hahahahahahahah 🤣

Postado
14 minutos atrás, Leho. disse:

Dois crackudo. hahahahahahahah 🤣

Eu diria cocainudo hauehauehaue

Postado (editado)

Já acontece de jogador brigar para usar o número de preferência?

Editado por Visitante
Postado

Como faço pra mudar a qualificação e experiência anterior como jogador na criação do técnico?

Aqui não consigo mudar.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...