Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, Álvaro Rodrigues disse:

Está valendo apena comprar o jogo?

to gostando bastante 

Postado

Apesar de ter criticado muito o jogo pelos videos que vi até o lançamento do Beta, principalmente por ter poucas novidades comparadas aos anos anteriores, acabo mudando minha opiniao no sentido de que é melhor que seja mesmo um FM19.2, corrigindo erros que ainda eram persistentes desde as versoes mais antigas, do que lançar mais um jogo cheio de novidades com muitos bugs que nao sao corrigidos mesmo no patch final.

Mas o que estou mesmo impressionado é com a qualidade da Match Engine, os jogadores estão mais inteligentes, os gols estão mais variados, diminuiram um pouco a quantidade de gols de fora da área que tinha no FM19, além da coisa mais irritante que tinha, que eram os laterais cruzarem sempre nas pernas dos adversarios, aquilo era irritante demais, poderia ser os melhores laterais do jogo que ele iria cruzar no oponente pra bola sair pela linha de fundo

Pra quem gosta do 3D as partidas estao mais imersivas e os jogadores menos roboticos e estranhos

Postado
59 minutos atrás, Lohan disse:

Apesar de ter criticado muito o jogo pelos videos que vi até o lançamento do Beta, principalmente por ter poucas novidades comparadas aos anos anteriores, acabo mudando minha opiniao no sentido de que é melhor que seja mesmo um FM19.2, corrigindo erros que ainda eram persistentes desde as versoes mais antigas, do que lançar mais um jogo cheio de novidades com muitos bugs que nao sao corrigidos mesmo no patch final.

Mas o que estou mesmo impressionado é com a qualidade da Match Engine, os jogadores estão mais inteligentes, os gols estão mais variados, diminuiram um pouco a quantidade de gols de fora da área que tinha no FM19, além da coisa mais irritante que tinha, que eram os laterais cruzarem sempre nas pernas dos adversarios, aquilo era irritante, poderiam ser os melhores laterais do jogo que ele iria cruzar no oponente pra bola sair pela linha de fundo

Pra quem gosta do 3D as partidas estao mais imersivas e os jogadores menos roboticos e estranhos

Realmente reparei essa evolução no match engine apesar de ter "jogado" apenas uma única partida. Chamou minha atenção que alguns movimentos parecem mais aprimorados, como cabeceio, por exemplo, que agora parece ter um movimento mais completo por parte do jogador.

E a questão dos cruzamentos realmente era algo que eu torcia para ter sido ajustada e parece ter sido, ao menos em uma primeira impressão.

Postado

Conseguiram fazer funcionar os kits, logos, etc? Coloquei os do 19 e kits não funcionaram, as logos nem todas funcionaram (as small não aparecem), só os faces parecem estar ok.. inclusive as cores tbm não estão ok (fiz procedimento do fmscout). Alguém mais esta passando por isso? Será q é por causa q é beta?

Postado
11 minutos atrás, tiagolemos disse:

Conseguiram fazer funcionar os kits, logos, etc? Coloquei os do 19 e kits não funcionaram, as logos nem todas funcionaram (as small não aparecem), só os faces parecem estar ok.. inclusive as cores tbm não estão ok (fiz procedimento do fmscout). Alguém mais esta passando por isso? Será q é por causa q é beta?

Tudo funcionando normalmente, vc limpou a cache ? 

As cores dos times vc corrige com esse arquivo  https://www.mediafire.com/file/lp7a9bbcs42mxi7/FC'12_Brazilian_Teams_Colors_%26_Kits_Hotfix_2020.fmf/file

brazil_fix_preview.jpg?fbclid=IwAR217Qwo

Postado
8 horas atrás, Lohan disse:

As cores dos times vc corrige com esse arquivo  https://www.mediafire.com/file/lp7a9bbcs42mxi7/FC'12_Brazilian_Teams_Colors_%26_Kits_Hotfix_2020.fmf/file

Bom dia Lohan. Em qual pasta eu instalo este arquivo? É necessário começar um novo save?

Postado
8 horas atrás, tiagolemos disse:

vcs tem um link unico parar logo, faces e kits de uniformes??? Digo... 1 link para cada pack né

Postado
10 horas atrás, Lohan disse:

brazil_fix_preview.jpg?fbclid=IwAR217Qwo

Agora foi. Só os kits nem todos estão aparecendo.

Postado
1 hora atrás, LC disse:

Bom dia Lohan. Em qual pasta eu instalo este arquivo? É necessário começar um novo save?

No editor data. E precisa começar um novo save, selecionando esse arquivo.

Postado
7 minutos atrás, tiagolemos disse:

No editor data. E precisa começar um novo save, selecionando esse arquivo.

Valeu.

Postado
Em 01/11/2019 em 09:00, Dan_Cunha disse:

Como está o mercado de transferência, pessoal? Mais realista dentro da atualidade? Maiores procuras pelos jovens ou ainda há Mandzukics sendo vendido a 50 milhões de euros? 😅

´Por enquanto normal pra mim. Vou prestar mais atenção ja que tenho que reformular os elencos do PSG.

19 horas atrás, Álvaro Rodrigues disse:

Está valendo apena comprar o jogo?

Por enquanto ta valendo sim. Eu to gostando.

Postado
2 horas atrás, tfarina disse:

ahhh eu tb... mas sao muitos arquivos pra baixar... tem algum link unico, por exemplo??

mas os logos e faces são arquivos únicos, grandes, mas são... já os kits não achei, só separados...

Postado
4 minutos atrás, tiagolemos disse:

mas os logos e faces são arquivos únicos, grandes, mas são... já os kits não achei, só separados...

https://sortitoutsi.net/graphics/style/3/metallic-logos

https://sortitoutsi.net/graphics/style/1/cut-out-player-faces

https://www.fmscout.com/a-scope-faces-megapack-2020.html

Postado

onde comprar? apodi ta pausado!

o-LoooOkO

Postado
19 horas atrás, olokoporfutebol disse:

onde comprar? apodi ta pausado!

Procura pelo Rafael Marton no ML. Ja comprei com ele tbm. Espero que não esteja sofrendo do mesmo problema.

Postado

A database do final muda em relação ao beta? Queria começar um novo save, mas se houver mudanças vou esperar, hahaha.

• Diretor Geral
Postado
On 11/4/2019 at 12:06 AM, Dan_Cunha said:

A database do final muda em relação ao beta? Queria começar um novo save, mas se houver mudanças vou esperar, hahaha.

Acredito que não muda não, só nos patches posteriores.

Postado
Em 04/11/2019 em 00:06, Dan_Cunha disse:

Com os arquivos do editor, se houvesse algum erro grande eles provavelmente consertariam sem atualizar a base de dados, então o mais certo é só atualizarem depois das transferências de Janeiro.

Postado
Em 30/10/2019 em 12:21, Henrique M. disse:

Automaticamente, já está incluso se a compra dá direito ao beta. Existem lojas que vendem o jogo sem o beta, mas é o mesmo preço.

A quem possa interessar, resolvi o problema desativando a placa de vídeo on-board do meu note.

Está atualizado todos os drivers da nVidia, coloquei configuração de fábrica da placa, desativei o 3D e mesmo assim não rolava.

Após desativar, não deu mais.

Postado

Meu jogador travou como suspenso, como resolvo isso?

Postado
2 horas atrás, Spinner disse:

Meu jogador travou como suspenso, como resolvo isso?

Como assim? Tá suspenso pra sempre?

Postado
1 hora atrás, gbonanni disse:

Como assim? Tá suspenso pra sempre?

Sim, está suspenso e não joga em nenhum campeonato.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...