Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Internacional 1 x 2 Athletico-PR - FURACÃO CAMPEÃO!

David R.

Posts Recomendados

Postado

Vai surgindo o 13° grande do futebol brasileiro. Incrível como esse time não se acovarda, como joga da mesma forma independente do adversário ou ocasião. Trabalho incrível.

Ademais, estou a sua espera no Grêmio ano que vem, Tiago Nunes!

Postado

Que jogadaça!!! Athlethicho mereceu o título.

Postado

Maionese foi covarde no Maracanã e foi covarde na Arena da Baixada. Mereceu  a Taça quem resolveu jogar bola.

Postado

Guilherme Parede não parecia ser ruim desse jeito no Coritiba.

Postado

Que pintura a jogada do Cirino, tá maluco.

Vá ganhar Yuan, Carille. Venha Tiago! Precisamos de alguém que nos lembre o que é atacar! 😅

Postado
35 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Não dá pra entender Parede e Sobis nesse jogo, matou completamente a criação de vocês. 

Acabou com o meio-campo, Inter não fez nada no segundo tempo. Literalmente matou o time.

12 minutos atrás, Samuelima23 disse:

Guilherme Parede não parecia ser ruim desse jeito no Coritiba.

Tem uns relapsos de jogador "útil" pra elenco, mas no geral é bem decepcionante.

Postado

O Tiago vai sair ou vai ficar?

Postado

Edenilson quando foi pra lateral matou completamente o time.

Postado

Podem me criticar aqui, mas que jogo merda do caralho. Fui dormir aos 42 minutos. E a Globo fez a façanha de incluir os times da liberta. Pelo menos quando eram os outros times que vinham lá debaixo, faltava técnica mas tinha vontade. Entendo até o lado do CAP de segurar o resultado. Para o maionese botar o time assim é porque tem a certeza que não fica ano que vem e bugou o time. Não tem outra explicação. Que mudem as regras da CdB e isso passe a durar menos tempo, terminar bem antes dos outros campeonatos. Já vi jogos de fases anteriores bem melhores.

Postado

Um meio com Patrick (brigador), Edenilson (corredor) e Lindoso (marcador) é muito combativo, mas totalmente infrutífero.

Internacional já perdeu o jogo na ausência do D'Ale.

Nico Lopez tem suas qualidades individuais, mas é absurdamente fominha, desligado e burro. Toma todas as decisões erradas. É o Fernandinho que habla.

Esse CAP é bem treinado e vive de Rony e B.G. de resto, só tiriça em campo. A zaga é uma mãe (nem na pelada se toma um gol daqueles).

Como gremista, fico triste porque demoramos décadas para voltar a ter um time competitivo. Hoje temos, e ao invés de aproveitar a fase e ganhar títulos, somos eliminados por causa de salto alto.

Logo o futebol vai virar um flamengo x palmeiras eterno, e aí meu amigo...só zica pra ganhar algo.

Postado
6 horas atrás, Zicogalinho disse:

Podem me criticar aqui, mas que jogo merda do caralho. Fui dormir aos 42 minutos. E a Globo fez a façanha de incluir os times da liberta. Pelo menos quando eram os outros times que vinham lá debaixo, faltava técnica mas tinha vontade. Entendo até o lado do CAP de segurar o resultado. Para o maionese botar o time assim é porque tem a certeza que não fica ano que vem e bugou o time. Não tem outra explicação. Que mudem as regras da CdB e isso passe a durar menos tempo, terminar bem antes dos outros campeonatos. Já vi jogos de fases anteriores bem melhores.

O jogo foi bem ruinzinho, mas no geral as últimas edições da CdB tem sido sensacionais. Acho que a única mudança que eu faria seriam mais fases pré eliminares entre os menores (e mais vagas) e acabar com a divisão de potes quando entram os times da libertadores. 

Postado
5 horas atrás, pedrobello disse:

O jogo foi bem ruinzinho, mas no geral as últimas edições da CdB tem sido sensacionais. Acho que a única mudança que eu faria seriam mais fases pré eliminares entre os menores (e mais vagas) e acabar com a divisão de potes quando entram os times da libertadores. 

Sério?

Pra mim a maioria das últimas finais foram jogos bem aquém do esperado.

Postado

o patético time do inter vive ameaçando os adversários, que irão tremer, sentir o belo stadium do vinho, mas na realidade não passam de uma piada de mal gosto!

que delícia vê esse time patético mais uma vez quebrando a cara!!!!!!!!

GABIGOL MANDA RECORDAÇÕES PARA VCS

Postado

Vem Abel aí... 

Postado
1 hora atrás, HrTr disse:

Vem Abel aí... 

Torcida tá pedindo Gallardo, do River. Até acho que em termos de salário é realista, mas no resto... 

Pra mim, Odair é o nome. Contrato vitalício pra ele. 

Postado

final boa e athletico cirurgico no ataque (quase pos tudo a perder pela defesa)

Cirino nunca mais faz aquilo, ja pode se aposentar.

Postado
Em 19/09/2019 em 11:54, ZaMBiA disse:

Esse CAP é bem treinado e vive de Rony e B.G. de resto, só tiriça em campo. A zaga é uma mãe (nem na pelada se toma um gol daqueles).

Discordo demais. Nikão fez a melhor temporada da vida dele se transformando num cara mais organizador do que agudo. Cittadini é bola. Khellven tem futuro e só foi mal na final porque tem 18 anos, claramente sentiu. Santos não chegou na seleção à toa.

Postado
14 horas atrás, Perissé disse:

Discordo demais. Nikão fez a melhor temporada da vida dele se transformando num cara mais organizador do que agudo. Cittadini é bola. Khellven tem futuro e só foi mal na final porque tem 18 anos, claramente sentiu. Santos não chegou na seleção à toa.

Dá uma banda em CWB e pergunta pra galera o que acham do Nikão, hahahaha. Quem acompanha sabe que é um baita peladeiro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...