Diretor Geral Leho. Postado 16 de Setembro 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 16 de Setembro 2019 Essa thread é bem bacana, trazendo alguns pontos sobre esse 1º turno. Além dela, tem uma página especial feita pelo SporTV (e o GE.com também, né) com vários infográficos e dados bem legais e bem ilustrados: https://interativos.sportv.globo.com/site/especial/ep/balanco-do-turno-do-brasileirao-2019 Espaço pra gente debater sobre o time do coração e sobre os outros também, como foi esse 1º turno? p.s: se tiverem mais materiais do tipo, por favor postem pra nós.
grollinho Postado 17 de Setembro 2019 Denunciar Postado 17 de Setembro 2019 Me chamou bastante a atenção o Inter ter utilizado 38 jogadores, maior número entre os clubes.
ZMB Postado 17 de Setembro 2019 Denunciar Postado 17 de Setembro 2019 1 hora atrás, grollinho disse: Me chamou bastante a atenção o Inter ter utilizado 38 jogadores, maior número entre os clubes. Só crack
Buzzuh Postado 17 de Setembro 2019 Denunciar Postado 17 de Setembro 2019 1 hora atrás, grollinho disse: Me chamou bastante a atenção o Inter ter utilizado 38 jogadores, maior número entre os clubes. Parece eu no FM rodando pra não lesionar.
pedrobello Postado 17 de Setembro 2019 Denunciar Postado 17 de Setembro 2019 Cara, eu tô empolgadaço com esse BR19. A disputa entre Fla/Santos/Palmeiras tá bem interessante e acho que a da libertadores começa a se desenhar agora. Pelo desempenho das últimas rodadas acho que fica entre Grêmio, Athletico, Atlético, São Paulo e Inter com Bahia a se observar. Quanto aos dados, fica claro como esse calendário é obsceno. Óbvio que ia ter rotação de elenco, mas 38 jogadores usados pelo Inter em 19 jogos é bizarro.
boblk Postado 17 de Setembro 2019 Denunciar Postado 17 de Setembro 2019 Como meu time foi ? melhor esquecer esse ano e voltar no ano passado se possivel
Perissé Postado 21 de Setembro 2019 Denunciar Postado 21 de Setembro 2019 Com o elenco que a gente montou, tinha que ser aí mesmo ou próximo disso. Só que com o Abel a expectativa era mínima.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 23 de Setembro 2019 Vice-Presidente Denunciar Postado 23 de Setembro 2019 É melhor ir ver o filme do Pelé do que falar do meu time no primeiro turno.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.