dan99 Postado 24 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2020 7 horas atrás, Psicopinto disse: Hawkeyes envia : Spencer Dinwiddie + Eric Paschall Bandidos envia : Al Horford Procuro um center enquanto o Ariel está investindo em jovens VETADA Justificativa: Horford deu uma queda mas ainda contribui em tudo só tem FT ruim Dinwiddie é um one trick pony e está em queda no Nets, o potencial do Paschall não parece ser tao grande assim e pode sumir da rotação quando Curry e Klay voltarem.
SansaoXIII Postado 24 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2020 Buenas New trade Sudamerica envia: Knox + Moritz + First 20/21 Palhoça encaminha: K. Dunn Justificativa: Pego um jogador util aqui, em duas posições. Justificativa Ariel: Preciso de mais ativos do que tenho agora, já que não estou indo para playoffs, Essa troca libera 2mi + me dá um jogador. Posso apostar em dois ao invés de um já que tá "estabelecido" Abraços!
Psicopinto Postado 24 de Janeiro 2020 Autor Denunciar Postado 24 de Janeiro 2020 Buenas New trade Hawkeyes envia: Spencer Dinwiddie + 2nd 20/21 Palhoça encaminha: Nerlens Noel Justificativa: Quero um center, Ariel desistiu da temporada e aposta no Dinwiddie. Abraços!
SansaoXIII Postado 24 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2020 Buenas New trade REAJUSTADA Sudamerica envia: Moritz + First 20/21 Palhoça encaminha: K. Dunn Justificativa: Pego um jogador util aqui, em duas posições. Justificativa Ariel: Essa troca libera capi + me dá um jogador/ativo. Abraços!
SansaoXIII Postado 24 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2020 Buenas New trade Sansão envia K. Knox Sta Monica encaminha: McDermont + First 21/22 Justificativa: Estou trocando o knox por uma first futura. RB: estou apostando na evolução do Knox Abraços!
SansaoXIII Postado 24 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2020 Buenas New trade Sudamerica envia M. Bagley + T. Satoransky + first 21/22 (sta monica) + 2nd (21/22 Baiano) Team Hulk encaminha G. Harris + S. Adams Justificativa: preciso de um SG mais confiavel, cedo o Bagley mas os anos de contrato compensam. Justificativa Judas: Abrir um CAP, melhorar no FT%, que o Adams acaba prejuicando, e pegar um 3o pg/sg mais solido. Abraços!
Huk Postado 25 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2020 20 horas atrás, SansaoXIII disse: Buenas New trade Sudamerica envia: Knox + Moritz + First 20/21 Palhoça encaminha: K. Dunn Justificativa: Pego um jogador util aqui, em duas posições. Justificativa Ariel: Preciso de mais ativos do que tenho agora, já que não estou indo para playoffs, Essa troca libera 2mi + me dá um jogador. Posso apostar em dois ao invés de um já que tá "estabelecido" Abraços! VETADA - AJUSTADA 20 horas atrás, Psicopinto disse: Buenas New trade Hawkeyes envia: Spencer Dinwiddie + 2nd 20/21 Palhoça encaminha: Nerlens Noel Justificativa: Quero um center, Ariel desistiu da temporada e aposta no Dinwiddie. Abraços! APROVADA 19 horas atrás, SansaoXIII disse: Buenas New trade REAJUSTADA Sudamerica envia: Moritz + First 20/21 Palhoça encaminha: K. Dunn Justificativa: Pego um jogador util aqui, em duas posições. Justificativa Ariel: Essa troca libera capi + me dá um jogador/ativo. Abraços! APROVADA 18 horas atrás, SansaoXIII disse: Buenas New trade Sansão envia K. Knox Sta Monica encaminha: McDermont + First 21/22 Justificativa: Estou trocando o knox por uma first futura. RB: estou apostando na evolução do Knox Abraços! APROVADA 18 horas atrás, SansaoXIII disse: Buenas New trade Sudamerica envia M. Bagley + T. Satoransky + first 21/22 (sta monica) + 2nd (21/22 Baiano) Team Hulk encaminha G. Harris + S. Adams Justificativa: preciso de um SG mais confiavel, cedo o Bagley mas os anos de contrato compensam. Justificativa Judas: Abrir um CAP, melhorar no FT%, que o Adams acaba prejuicando, e pegar um 3o pg/sg mais solido. Abraços! APROVADA
SansaoXIII Postado 25 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2020 Buenas New trade Sudamerica envia D. McDermott Toronto encaminha McGee Justificativa: estou com excesso de SF. CRod: McGee é meio irrelevante pro meu elenco, trago alguém pra complementar stats baixos Abraços!
Ricardo Bernardo Postado 25 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2020 4 hours ago, SansaoXIII said: Buenas New trade Sudamerica envia D. McDermott Toronto encaminha McGee Justificativa: estou com excesso de SF. CRod: McGee é meio irrelevante pro meu elenco, trago alguém pra complementar stats baixos Abraços! Aprovada
Ricardo Bernardo Postado 25 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2020 Buenas: Santa Monica Sharks envia: Lauri Markkanen + Derrick Jones Jr. Palhoça Bandidos envia: Al Horford Minha Justificativa: pego um jogador bem util para fortalecer meu time Justificativa do Ariel: Pego dois jogadores jovens que vão me dar desconto na FA + mantenho a flexibilidade no CAP para o ano que vem
Vitor-17 Postado 26 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2020 Leeds Mobsters envia: Norman Powell Taboao Dunkers envia: THJR Justificativa: Pego um jogador com 2 anos de contrato, mas envio um com melhores números e com possibilidade de movimentação até o final da janela para o Taboão, ou até mesmo manter para brigar.
Huk Postado 27 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2020 Em 25/01/2020 em 17:07, Ricardo Bernardo disse: Buenas: Santa Monica Sharks envia: Lauri Markkanen + Derrick Jones Jr. Palhoça Bandidos envia: Al Horford Minha Justificativa: pego um jogador bem util para fortalecer meu time Justificativa do Ariel: Pego dois jogadores jovens que vão me dar desconto na FA + mantenho a flexibilidade no CAP para o ano que vem APROVADA 20 horas atrás, Vitor-17 disse: Leeds Mobsters envia: Norman Powell Taboao Dunkers envia: THJR Justificativa: Pego um jogador com 2 anos de contrato, mas envio um com melhores números e com possibilidade de movimentação até o final da janela para o Taboão, ou até mesmo manter para brigar. APROVADA
SansaoXIII Postado 27 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2020 Buenas New trade: Sudamerica envia S. Adams Sta Monica encaminha: A. Horford + 2nd 20/21 + first 22/23 Justificativa: RB: estou trocando o Horford por um center com bons numeros mas com um contrato melhor. Eu preciso reforçar a posição de PF, as picks equilibram dado o tempo dos contratos. Abraços!
dan99 Postado 27 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2020 Bohemios envia Gary Harris + 2rnd SP Storms envia Trevor Ariza Bohemios justificativa: preciso abrir cap e o ariza me ajuda em algumas stats. SP Storms justificativa: Pego um jogador com um salário alto pro que produz mas superior
Huk Postado 27 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2020 6 horas atrás, SansaoXIII disse: Buenas New trade: Sudamerica envia S. Adams Sta Monica encaminha: A. Horford + 2nd 20/21 + first 22/23 Justificativa: RB: estou trocando o Horford por um center com bons numeros mas com um contrato melhor. Eu preciso reforçar a posição de PF, as picks equilibram dado o tempo dos contratos. Abraços! APROVADA 9 minutos atrás, dan99 disse: Bohemios envia Gary Harris + 2rnd SP Storms envia Trevor Ariza Bohemios justificativa: preciso abrir cap e o ariza me ajuda em algumas stats. SP Storms justificativa: Pego um jogador com um salário alto pro que produz mas superior APROVADA
SansaoXIII Postado 27 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2020 Buenas Nova trade: Sudamerica envia T. Ariza + M. Bridges + first 22/23 + slot extra Grant Williams Oregon encaminha Fournier + Nassir Justificativa: com a saída do Harris preciso equilibrar a posição SG, cedendo o slot extra e a first para equilibrar a trade. Lambari: pra mim é só passar um FA que não vou renovar, pelo a aposta do bridges. e o ariza pelo nassir é só pra eu flipar um jogador do portland por outro que tem mais produção pra essa temporada. Abraços!
SansaoXIII Postado 27 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2020 Buenas Nova trade Sudamerica envia Nassir Amoba encaminha 2nd 22/23 Justificatia: Eu troco um jogador inutil agora por uma 2nd futura. Amoba: Pego um jogador que pode ser interessante pelo um valor ok Abraços!
Sewko Postado 28 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2020 Caxias envia: 1st 2020 (Sharks), 2nd 2022, 2nd 2022 (Trash Talkers) Leeds envia: Maxi Kleber, a lenda Vitor pensando em lucrar com um expirante, eu pego um reforço pro garrafao que contribui em quase tudo Irei dropar o Baynes se aprovada
Vitor-17 Postado 28 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2020 Moonrunners envia: Jabari Parker + Ish Smith Leeds envia: Dragic + Finney Smith Moonrunners consegue mais alívio na folha salarial e pega jogadores expirantes para fechar essa temp. Leeds aposta no crack Jabari em troca de dois expirantes e pega um bom backup pg no combo.
Ricardo Bernardo Postado 28 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2020 4 hours ago, SansaoXIII said: Buenas Nova trade: Sudamerica envia T. Ariza + M. Bridges + first 22/23 + slot extra Grant Williams Oregon encaminha Fournier + Nassir Justificativa: com a saída do Harris preciso equilibrar a posição SG, cedendo o slot extra e a first para equilibrar a trade. Lambari: pra mim é só passar um FA que não vou renovar, pelo a aposta do bridges. e o ariza pelo nassir é só pra eu flipar um jogador do portland por outro que tem mais produção pra essa temporada. Abraços! Aprovada 2 hours ago, SansaoXIII said: Buenas Nova trade Sudamerica envia Nassir Amoba encaminha 2nd 22/23 Justificatia: Eu troco um jogador inutil agora por uma 2nd futura. Amoba: Pego um jogador que pode ser interessante pelo um valor ok Abraços! Aprovada 37 minutes ago, Sewko said: Caxias envia: 1st 2020 (Sharks), 2nd 2022, 2nd 2022 (Trash Talkers) Leeds envia: Maxi Kleber, a lenda Vitor pensando em lucrar com um expirante, eu pego um reforço pro garrafao que contribui em quase tudo Irei dropar o Baynes se aprovada Aprovada
Ricardo Bernardo Postado 28 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2020 3 minutes ago, Vitor-17 said: Moonrunners envia: Jabari Parker + Ish Smith Leeds envia: Dragic + Finney Smith Moonrunners consegue mais alívio na folha salarial e pega jogadores expirantes para fechar essa temp. Leeds aposta no crack Jabari em troca de dois expirantes e pega um bom backup pg no combo. Aprovada
Sewko Postado 8 de Novembro 2020 Denunciar Postado 8 de Novembro 2020 Caxias envia: K Thompson Justificativa: quero abrir cap pra renovar meus jogadores Toronto envia: Bojan Bogdanovic Justificativa: Pra mim é dar all in mesmo, jogador melhor, mas FA e mais caro, mas visando ser campeão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.