Psicopinto Postado 16 de Dezembro 2019 Autor Denunciar Postado 16 de Dezembro 2019 Hawkeyes envia : Kyle Lowry + Kevon Looney + Richaun Holmes Bohemios envia : Spencer Dinwiddie + Will Barton + Derrick Favors Justificativa: Eu preciso de um SG e um SF. Sansão pega um PG superior e Holmes que é muito importante lá.
dan99 Postado 16 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2019 1 hora atrás, Psicopinto disse: Hawkeyes envia : Kyle Lowry + Kevon Looney + Richaun Holmes Bohemios envia : Spencer Dinwiddie + Will Barton + Derrick Favors Justificativa: Eu preciso de um SG e um SF. Sansão pega um PG superior e Holmes que é muito importante lá. APROVADA
dan99 Postado 16 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2019 SP Storms envia: Demario DeRozan Bohemios envia: Caio Lowry Justificativa: Sansão precisa de um SG/SF e eu pego um jogador equivalente mas que tem stats que encaixam melhor no meu time.
Ricardo Bernardo Postado 21 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2019 On 12/16/2019 at 2:54 PM, dan99 said: SP Storms envia: Demario DeRozan Bohemios envia: Caio Lowry Justificativa: Sansão precisa de um SG/SF e eu pego um jogador equivalente mas que tem stats que encaixam melhor no meu time. Aprovada
C_A. Rod Postado 22 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2019 SP Storms envia: DJ Augustin + 1st 19/20 (Caxias) Toronto Dark Ice envia: Danny Green Justificativa: necessidade de posições, preciso de um PG mais consistente e o Dan de um SF
Huk Postado 23 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2019 12 horas atrás, C_A. Rod disse: SP Storms envia: DJ Augustin + 1st 19/20 (Caxias) Toronto Dark Ice envia: Danny Green Justificativa: necessidade de posições, preciso de um PG mais consistente e o Dan de um SF APROVADA
SansaoXIII Postado 26 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2019 Buenas New trade Sudamerica envia J. Richardson + 2nd (Kings) Amoba encaminha T. J. Warren Justificativa: preciso de um PF e a Imperatrix procura um SG que seja SF. Abraços!
Sewko Postado 27 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2019 Caxias envia: Markkanen, Nunn: murray e harris combinam mais com meu time Santa Monica envia: D Murray, J Harris: quero fortalecer meu time na posição de Center passando um PG e um SG/SF posições que estou bem servido
Huk Postado 28 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2019 Em 26/12/2019 em 14:12, SansaoXIII disse: Buenas New trade Sudamerica envia J. Richardson + 2nd (Kings) Amoba encaminha T. J. Warren Justificativa: preciso de um PF e a Imperatrix procura um SG que seja SF. Abraços! APROVADA
Ricardo Bernardo Postado 28 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2019 18 hours ago, Sewko said: Caxias envia: Markkanen, Nunn: murray e harris combinam mais com meu time Santa Monica envia: D Murray, J Harris: quero fortalecer meu time na posição de Center passando um PG e um SG/SF posições que estou bem servido Vetada Segue trade ajustada Caxias envia: Markkanen, Nunn: murray e harris combinam mais com meu time Santa Monica envia: D Murray, J Harris + 1st 20/21 (Sharks): quero fortalecer meu time na posição de Center passando um PG e um SG/SF posições que estou bem servido
SansaoXIII Postado 29 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2019 Buenas New trade Sudamerica envia C. Sexton + M. Bridges + R. Bryant + first 20/21 (chefe) Amoba encaminha E. Gordon + K. Knox + Bam Adebayo Justificativa: Amoba procura capacitar um pouco melhor seu banco e ficando com um Center interessante ainda no elenco. Eu reforço a posição de PF/C, além de ter um bom jogador com bolas de 3. Abraços!
Ricardo Bernardo Postado 29 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2019 On 12/28/2019 at 2:33 PM, Ricardo Bernardo said: Segue trade ajustada Caxias envia: Markkanen, Nunn: murray e harris combinam mais com meu time Santa Monica envia: D Murray, J Harris + 1st 20/21 (Sharks): quero fortalecer meu time na posição de Center passando um PG e um SG/SF posições que estou bem servido Aprovada
SansaoXIII Postado 30 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2019 Buenas New trade Sudamerica envia Eric Gordon Sta Monica encaminha R. Rondo Justificativa: preciso de PG. RB está bem de PG e está trocando um por um SF, para melhorar sua rotação. Abraços!
Huk Postado 30 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2019 17 horas atrás, SansaoXIII disse: Buenas New trade Sudamerica envia C. Sexton + M. Bridges + R. Bryant + first 20/21 (chefe) Amoba encaminha E. Gordon + K. Knox + Bam Adebayo Justificativa: Amoba procura capacitar um pouco melhor seu banco e ficando com um Center interessante ainda no elenco. Eu reforço a posição de PF/C, além de ter um bom jogador com bolas de 3. Abraços! APROVADA 11 horas atrás, SansaoXIII disse: Buenas New trade Sudamerica envia Eric Gordon Sta Monica encaminha R. Rondo Justificativa: preciso de PG. RB está bem de PG e está trocando um por um SF, para melhorar sua rotação. Abraços! APROVADA
SansaoXIII Postado 2 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2020 Buenas Trade tripla: Sudamerica envia: R. Rondo (Toronto) e J. Winslow (Sta Monica) e recebe D. White (Toronto), Satoransky (Sta Monica) e first (STa Monica: first de Bohemios) Toronto encaminha: V Oladipo (Sta Monica) e D. White (Bohemios) e recebe Bogdan Bogdanovic (Sta Monica) e R. Rondo (Bohemios) Sta Monica encaminha: Bogdan Bogdanovic (Toronto), Satoransky e first (originariamente de Bohemios) e recebe V. Oladipo (Toronto) e J. Winslow (Bohemios) Justificativa: Toronto - falta de confiança no retorno do Dipo e prefere Rondo ao White como PG, Sta Monica - aposta no retorno do Dipo e pega o Winslow (que é PG/SF) para ajustar a trade, Bohemios reforça na posição PG/SG, sem perder a posição de PG, sendo que tinha SF em excesso, e recebe a first para ajustar. Abraços!
SansaoXIII Postado 7 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2020 Buenas Nova trade Sudamerica envia D. White Palhoça encaminha Mikal Bridges Justificativa: troca de posições. Tenho PG em excesso e o Ariel tem SF em excesso. Abraços!
SansaoXIII Postado 7 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2020 Buenas Nova trade (TRIPLA) Sudamerica envia Jones Jr e recebe A. Zizic Sta Monica encaminha Markief Morris e recebe Jones Jr Taboão encaminha A. Zizic e recebe Markief Morris Justiiticativa: Sobrio: tenhos muitos C e troco por um jogador de produção melhor; RB: troca por excesso de PF; Sansão: reforça a posição de C. Abraços!
Huk Postado 7 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2020 Em 01/01/2020 em 23:23, SansaoXIII disse: Buenas Trade tripla: Sudamerica envia: R. Rondo (Toronto) e J. Winslow (Sta Monica) e recebe D. White (Toronto), Satoransky (Sta Monica) e first (STa Monica: first de Bohemios) Toronto encaminha: V Oladipo (Sta Monica) e D. White (Bohemios) e recebe Bogdan Bogdanovic (Sta Monica) e R. Rondo (Bohemios) Sta Monica encaminha: Bogdan Bogdanovic (Toronto), Satoransky e first (originariamente de Bohemios) e recebe V. Oladipo (Toronto) e J. Winslow (Bohemios) Justificativa: Toronto - falta de confiança no retorno do Dipo e prefere Rondo ao White como PG, Sta Monica - aposta no retorno do Dipo e pega o Winslow (que é PG/SF) para ajustar a trade, Bohemios reforça na posição PG/SG, sem perder a posição de PG, sendo que tinha SF em excesso, e recebe a first para ajustar. Abraços! APROVADA 3 horas atrás, SansaoXIII disse: Buenas Nova trade Sudamerica envia D. White Palhoça encaminha Mikal Bridges Justificativa: troca de posições. Tenho PG em excesso e o Ariel tem SF em excesso. Abraços! APROVADA
Huk Postado 9 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2020 Em 07/01/2020 em 14:02, SansaoXIII disse: Buenas Nova trade (TRIPLA) Sudamerica envia Jones Jr e recebe A. Zizic Sta Monica encaminha Markief Morris e recebe Jones Jr Taboão encaminha A. Zizic e recebe Markief Morris Justiiticativa: Sobrio: tenhos muitos C e troco por um jogador de produção melhor; RB: troca por excesso de PF; Sansão: reforça a posição de C. Abraços! APROVADA
Huk Postado 9 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2020 Santa Monica Sharks envia: Jakob Poeltl Team Hulk envia: 2nd 2020/2021 (Do próprio Sharks) Justificativa: Eu preciso de um C para a reserva ano que vem, e Poeltl tem stats que me agradam e RFA, que facilita renovação. Sharks deseja abrir CAP, mandando jogador de uma posicao que ja tem outros na rotação. Caso aprovada, dropo Gary Payton II
Huk Postado 10 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2020 Em 09/01/2020 em 08:16, Huk disse: Santa Monica Sharks envia: Jakob Poeltl Team Hulk envia: 2nd 2020/2021 (Do próprio Sharks) Justificativa: Eu preciso de um C para a reserva ano que vem, e Poeltl tem stats que me agradam e RFA, que facilita renovação. Sharks deseja abrir CAP, mandando jogador de uma posicao que ja tem outros na rotação. Caso aprovada, dropo Gary Payton II APROVADA
SansaoXIII Postado 22 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2020 Buenas New trade Sudamerica envia A. Zizic + 2nd 21/22 Reykjavik encaminha 2nd 21/22 Justificativa: troco o Zizic, nao precisando dropar e pagar a multa. Baiano: Pego um jogador com certo potencial, e que nao vai custar nada no ano que vem caso o mesmo nao esteja mais no planejamento Abraços!
Huk Postado 23 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2020 13 horas atrás, SansaoXIII disse: Buenas New trade Sudamerica envia A. Zizic + 2nd 21/22 Reykjavik encaminha 2nd 21/22 Justificativa: troco o Zizic, nao precisando dropar e pagar a multa. Baiano: Pego um jogador com certo potencial, e que nao vai custar nada no ano que vem caso o mesmo nao esteja mais no planejamento Abraços! APROVADA
Psicopinto Postado 23 de Janeiro 2020 Autor Denunciar Postado 23 de Janeiro 2020 Hawkeyes envia : Spencer Dinwiddie + Eric Paschall Bandidos envia : Al Horford Procuro um center enquanto o Ariel está investindo em jovens
dan99 Postado 24 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2020 @Ariel' vai acontecer uma coisa meio chata em breve, então recomendo pensar na proposta que eu te enviei por mensagem privada.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.