Psicopinto Postado 19 de Novembro 2019 Autor Denunciar Postado 19 de Novembro 2019 Hawkeyes envia: Ivica Zubac Moura Dead Bulls envia: Justise Winslow Justificativas: Pego um cara com stats diferentes para a posição SF e expirante RFA. Moura precisa de Center e tem excesso de SFs. Pega um center com uma produção legal (7 reb, 1.4blk, FG).
SansaoXIII Postado 21 de Novembro 2019 Denunciar Postado 21 de Novembro 2019 Buenas Boêmios envia: Etawn Moore + 2nd 20/21 Moonrunners envia: Bazemore Justificativa: Sansão tá atrás de sg/sf. Eu quero abrir espaço pra ativar o nassir e não quero ficar lotado de jogadores do blazers Abraços!
SansaoXIII Postado 21 de Novembro 2019 Denunciar Postado 21 de Novembro 2019 Buenas Nova trade Sudamerica envia: Delon Wright + K. Bazemore + first 21/22 (amoba, prot. top. 3) Moura encaminha: Kuzma + Byiombo + 2nd Kings Justificativa: Estou com excesso de PG, Kuzma está em baixa, mas atua na posição que preciso. Para o Edu: está saturado de SF e procura SG, ainda recebe uma first e se livra do contrato do Byombo. Abraços!
Huk Postado 21 de Novembro 2019 Denunciar Postado 21 de Novembro 2019 Em 18/11/2019 em 15:09, Psicopinto disse: Hawkeyes envia: Joe Ingles Caxias envia: Ivica Zubac Justificativas: Troco meu terceiro SF por um center visando outra troca encaminhada. Sewko tem só dois SF's, aposta na melhora do Ingles, e tem no time 5 centers. APROVADA
Huk Postado 21 de Novembro 2019 Denunciar Postado 21 de Novembro 2019 Em 18/11/2019 em 21:20, Psicopinto disse: Hawkeyes envia: Ivica Zubac Moura Dead Bulls envia: Justise Winslow Justificativas: Pego um cara com stats diferentes para a posição SF e expirante RFA. Moura precisa de Center e tem excesso de SFs. Pega um center com uma produção legal (7 reb, 1.4blk, FG). APROVADA 4 horas atrás, SansaoXIII disse: Buenas Boêmios envia: Etawn Moore + 2nd 20/21 Moonrunners envia: Bazemore Justificativa: Sansão tá atrás de sg/sf. Eu quero abrir espaço pra ativar o nassir e não quero ficar lotado de jogadores do blazers Abraços! APROVADA 4 horas atrás, SansaoXIII disse: Buenas Nova trade Sudamerica envia: Delon Wright + K. Bazemore + first 21/22 (amoba, prot. top. 3) Moura encaminha: Kuzma + Byiombo + 2nd Kings Justificativa: Estou com excesso de PG, Kuzma está em baixa, mas atua na posição que preciso. Para o Edu: está saturado de SF e procura SG, ainda recebe uma first e se livra do contrato do Byombo. Abraços! VETADA Justificativa: o kuzma não tá em baixa, tá fazendo uma produção normal e é o principal scorer vindo do banco o byiombo não tem um contrato que justifique salary dump o delon wright ta sendo super valorizado na minha opinião, sendo que tem um lugar na rotação bem estranho considerando o carlislie a pick é daqui a dois anos de um time que vai ser contender nesse e no próximo e o bazemore por fim, apesar de ser um jogador regular, tem um salário maior do que o do byiombo por exemplo, tirando a justificativa do "se livrar de salários", alem de também estar em posicoes disputadas no blazers
SansaoXIII Postado 21 de Novembro 2019 Denunciar Postado 21 de Novembro 2019 Buenas Nova trade Sudamerica envia K. Bazemore Moura encaminha: Aminu + 2nd Kings (20/21) Justificativa: Moura busca SG e eu baixo CAP e adquiro pick que não possuo para a proxima temporada. Abraços!
Huk Postado 21 de Novembro 2019 Denunciar Postado 21 de Novembro 2019 30 minutos atrás, SansaoXIII disse: Buenas Nova trade Sudamerica envia K. Bazemore Moura encaminha: Aminu + 2nd Kings (20/21) Justificativa: Moura busca SG e eu baixo CAP e adquiro pick que não possuo para a proxima temporada. Abraços! APROVADA
C_A. Rod Postado 22 de Novembro 2019 Denunciar Postado 22 de Novembro 2019 tradezinha Toronto Dark Ice: RJ Barrett Reykjavik Injury Reserve: Tobias Harris Quero um rendimento mais constante do que o do RJ, Harris encaixa tanto no rendimento quanto numa posição que eu preciso. Ícaro vai atrás de um jogador que ele quer muito e de potencial alto.
Ariel' Postado 23 de Novembro 2019 Denunciar Postado 23 de Novembro 2019 Sudamerica Boêmios envia: Delon Wright + Al Horford Palhoça Bandidos envia: Larry Nance + Aaron Gordon Justificativa: Sansão reforça a posição de PF que está em falta, enquanto eu envio dois jogadores dessa posição pelo que falta pra mim (PG e C)
SansaoXIII Postado 23 de Novembro 2019 Denunciar Postado 23 de Novembro 2019 Buenas Nova trade Sudamerica envia L. Nance Santa Cruz encaminha J. Winslow Justificativa: chefe precisa de um C, está com dois do Celtics e na escalação atrapalha. Winslow produz de acordo com o que meu time precisa. Abraços!
Ricardo Bernardo Postado 23 de Novembro 2019 Denunciar Postado 23 de Novembro 2019 On 11/22/2019 at 4:38 PM, C_A. Rod said: tradezinha Toronto Dark Ice: RJ Barrett Reykjavik Injury Reserve: Tobias Harris Quero um rendimento mais constante do que o do RJ, Harris encaixa tanto no rendimento quanto numa posição que eu preciso. Ícaro vai atrás de um jogador que ele quer muito e de potencial alto. Aprovada 9 hours ago, Ariel' said: Sudamerica Boêmios envia: Delon Wright + Al Horford Palhoça Bandidos envia: Larry Nance + Aaron Gordon Justificativa: Sansão reforça a posição de PF que está em falta, enquanto eu envio dois jogadores dessa posição pelo que falta pra mim (PG e C) Aprovada
Huk Postado 25 de Novembro 2019 Denunciar Postado 25 de Novembro 2019 Em 23/11/2019 em 19:20, SansaoXIII disse: Buenas Nova trade Sudamerica envia L. Nance Santa Cruz encaminha J. Winslow Justificativa: chefe precisa de um C, está com dois do Celtics e na escalação atrapalha. Winslow produz de acordo com o que meu time precisa. Abraços! APROVADA
SansaoXIII Postado 29 de Novembro 2019 Denunciar Postado 29 de Novembro 2019 Buenas Nova trade: Sudamerica envia: L. Markkanen + M. Chriss + 2nd 22/23 (GM) Caxias encaminha: T. Bryant + J. Hart Justificativa: busco um C. Vivente compra na baixa o Markkanen visando vender na alta. O restante é para ajustar. Abraços!
Huk Postado 30 de Novembro 2019 Denunciar Postado 30 de Novembro 2019 18 horas atrás, SansaoXIII disse: Buenas Nova trade: Sudamerica envia: L. Markkanen + M. Chriss + 2nd 22/23 (GM) Caxias encaminha: T. Bryant + J. Hart Justificativa: busco um C. Vivente compra na baixa o Markkanen visando vender na alta. O restante é para ajustar. Abraços! APROVADA
SansaoXIII Postado 2 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2019 Buenas Nova trade Sudamerica envia J. Teague + J. Hart + first 21/22 (prot. top 3 - Amoba) Taboão encaminha Sexton + D. White Justificativa: Sobrio busca um PG mais completo, principalmente em assistências, além do contrato do Hart. Eu adquiro o Sexton com dois anos de contrato, bem como o White, usando a pick é para equilibrar. Abraços!
SansaoXIII Postado 4 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2019 Buenas Nova trade Sudamerica envia A. Gordon + D. White Sta Monica encaminha W. Barton + M. Wagner + 2nd 21/22 Justificativa: RB reforça na posição de PF, eu reforço a posição de SF. Os demais jogadores/pick equilibram a trade. Abraços!
Ricardo Bernardo Postado 5 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2019 On 12/2/2019 at 7:11 PM, SansaoXIII said: Buenas Nova trade Sudamerica envia J. Teague + J. Hart + first 21/22 (prot. top 3 - Amoba) Taboão encaminha Sexton + D. White Justificativa: Sobrio busca um PG mais completo, principalmente em assistências, além do contrato do Hart. Eu adquiro o Sexton com dois anos de contrato, bem como o White, usando a pick é para equilibrar. Abraços! Aprovada 23 hours ago, SansaoXIII said: Buenas Nova trade Sudamerica envia A. Gordon + D. White Sta Monica encaminha W. Barton + M. Wagner + 2nd 21/22 Justificativa: RB reforça na posição de PF, eu reforço a posição de SF. Os demais jogadores/pick equilibram a trade. Abraços! Aprovada
Ricardo Bernardo Postado 5 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2019 OLHA A TRADE Santa Monica Sharks envia: Eric Bledsoe + Derrick White Toronto Dark Ice envia: Dejounte Murray + Rajon Rondo + Marcus Morris Justificativa: do meu lado abro mão do Bledsoe que hoje não é meu PG titular e qualifico a posição de SF/PF com o Morris e aposto na melhora do Dejounte, do lado do Rod qualifica melhor a posição de PG em troca de um jogador sem espaço no elenco: Morris.
Huk Postado 5 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2019 10 horas atrás, Ricardo Bernardo disse: OLHA A TRADE Santa Monica Sharks envia: Eric Bledsoe + Derrick White Toronto Dark Ice envia: Dejounte Murray + Rajon Rondo + Marcus Morris Justificativa: do meu lado abro mão do Bledsoe que hoje não é meu PG titular e qualifico a posição de SF/PF com o Morris e aposto na melhora do Dejounte, do lado do Rod qualifica melhor a posição de PG em troca de um jogador sem espaço no elenco: Morris. APROVADA
SansaoXIII Postado 5 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2019 Buenas New trade: Sudamerica envia T. Prince Toronto encaminha D. Favors Justificativa: Reforço a posição de PF/C e CRod abre CAP com um jogador equivalente. Abraços!
Huk Postado 5 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2019 3 horas atrás, SansaoXIII disse: Buenas New trade: Sudamerica envia T. Prince Toronto encaminha D. Favors Justificativa: Reforço a posição de PF/C e CRod abre CAP com um jogador equivalente. Abraços! APROVADA
Ricardo Bernardo Postado 5 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2019 OLHA A TRADE Santa Monica Sharks envia: JaVale McGee Toronto Dark Ice envia: Markieff Morris Justificativa: o Rod precisa de um center pro banco e eu como tenho 3 jogadores do Lakers estou passando 1
Huk Postado 6 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2019 16 horas atrás, Ricardo Bernardo disse: OLHA A TRADE Santa Monica Sharks envia: JaVale McGee Toronto Dark Ice envia: Markieff Morris Justificativa: o Rod precisa de um center pro banco e eu como tenho 3 jogadores do Lakers estou passando 1 APROVADA
Huk Postado 12 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2019 Team Hulk envia: Elfrid Payton + Richaun Holmes Hawkeyes envia: Aaron Holiday + Bruce Brown + 1st Team Hulk 19/20 Justificativa: Eu cedo um bom PG com 2 anos e um waiver solicitado pelo Psico por minha 1st, que estou buscando faz tempo. Psico envia 2 reservas para equilibrar, sendo que um dos 2 seria dropado devido a falta de espaço no elenco.
Huk Postado 12 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2019 7 horas atrás, Huk disse: Team Hulk envia: Elfrid Payton + Richaun Holmes Hawkeyes envia: Aaron Holiday + Bruce Brown + 1st Team Hulk 19/20 Justificativa: Eu cedo um bom PG com 2 anos e um waiver solicitado pelo Psico por minha 1st, que estou buscando faz tempo. Psico envia 2 reservas para equilibrar, sendo que um dos 2 seria dropado devido a falta de espaço no elenco. APROVADA
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.