Psicopinto Postado 16 de Setembro 2019 Denunciar Postado 16 de Setembro 2019 Postem as trades da temporada
Huk Postado 16 de Setembro 2019 Denunciar Postado 16 de Setembro 2019 Team Hulk envia: DeRozan SP Storms envia: Kevin Durant Justificativa: Storms quer ir pro all-in e pro three-peat na temporada. KD fora das quadras pela temporada toda praticamente, nao acrescentaria em nada para esse proposito. Então ele vai receber um grande nome que o ajude nessa missão. Team Hulk não se interessa por essa temporada e quer montar time para a próxima. Visto isso, KD seria um grande nome para o time pra proxima temporada. Rozan é um player inferior a KD, sim. Porém ainda é um dos melhores, se não o melhor SG da liga. E KD, voltando de uma lesão grave e um ano fora, deixa a trade, ao nosso ver, equilibrada.
Huk Postado 16 de Setembro 2019 Denunciar Postado 16 de Setembro 2019 Team Hulk envia: DeRozan + Alex Len SP Storms envia: Kevin Durant Justificativa: Storms quer ir pro all-in e pro three-peat na temporada. KD fora das quadras pela temporada toda praticamente, nao acrescentaria em nada para esse proposito. Então vai receber um grande nome que o ajude nessa missão. Junto dele, Alex Len, que vai ser o C titular do Hawks, provavelmente com bons minutos na temproada.. Team Hulk não se interessa por essa temporada e quer montar time para a próxima. Visto isso, KD seria um grande nome para o time pra proxima temporada. Rozan é um player inferior a KD, sim. Porém ainda é um dos melhores, se não o melhor SG da liga. E KD, voltando de uma lesão grave e um ano fora, deixa a trade, ao nosso ver, equilibrada, ainda mais com o Len no meio.
Ricardo Bernardo Postado 16 de Setembro 2019 Denunciar Postado 16 de Setembro 2019 2 hours ago, Huk said: Team Hulk envia: DeRozan SP Storms envia: Kevin Durant Justificativa: Storms quer ir pro all-in e pro three-peat na temporada. KD fora das quadras pela temporada toda praticamente, nao acrescentaria em nada para esse proposito. Então ele vai receber um grande nome que o ajude nessa missão. Team Hulk não se interessa por essa temporada e quer montar time para a próxima. Visto isso, KD seria um grande nome para o time pra proxima temporada. Rozan é um player inferior a KD, sim. Porém ainda é um dos melhores, se não o melhor SG da liga. E KD, voltando de uma lesão grave e um ano fora, deixa a trade, ao nosso ver, equilibrada. Vetada 1 hour ago, Huk said: Team Hulk envia: DeRozan + Alex Len SP Storms envia: Kevin Durant Justificativa: Storms quer ir pro all-in e pro three-peat na temporada. KD fora das quadras pela temporada toda praticamente, nao acrescentaria em nada para esse proposito. Então vai receber um grande nome que o ajude nessa missão. Junto dele, Alex Len, que vai ser o C titular do Hawks, provavelmente com bons minutos na temproada.. Team Hulk não se interessa por essa temporada e quer montar time para a próxima. Visto isso, KD seria um grande nome para o time pra proxima temporada. Rozan é um player inferior a KD, sim. Porém ainda é um dos melhores, se não o melhor SG da liga. E KD, voltando de uma lesão grave e um ano fora, deixa a trade, ao nosso ver, equilibrada, ainda mais com o Len no meio. Vetada
dan99 Postado 18 de Setembro 2019 Denunciar Postado 18 de Setembro 2019 Sp storms envia KD Team Hulk envia Derozan, Len e dinwiddie Estou indo pro all in por isso mando um jogador que apesar do bom contrato não vai jogar esse ano, em troca de bons jogadores para melhorar o time nessa temporada
dan99 Postado 9 de Outubro 2019 Denunciar Postado 9 de Outubro 2019 SP storms envia Kevin Snake Durant Hulk envia Demar Derozan, Triste Thompson e Dinwiddie estou atrás do título, então mando o KD que não joga essa temporada em troca de um bom jogador e 2 bons role players, sendo que um deles tem um ótimo contrato (TT). O Huk cede bons jogadores mas recebe o KD pelas 2 próximas temporadas ps. lembrando que a pick do huk é minha, com essas mudanças a pick dele deve ser alta
Psicopinto Postado 14 de Outubro 2019 Autor Denunciar Postado 14 de Outubro 2019 Santa Cruz Hawkeyes envia: Mike Conley, Isaiah Thomas, 1st 19/20 Caxias Santa Cruz Hawkeyes recebe: Jeff Teague, Nicolas Claxton, Robert Williams, 1st 19/20 Huk * Mover Nicolas Claxton para o slot de extra, e manter o Robert Williams no slot de extra como estava no time do Dan SP Storms envia: Kevin Durant, Jeff Teague, Robert Williams, 1st 19/20 Huk SP Storms recebe: Mike Conley, Isaiah Thomas, DeMar DeRozan, Tristan Thompson, 1st 19/20 Caxias SP Storms dropa: Willy Hernangomez, Joe Johnson Team Hulk envia: DeMar DeRozan, Tristan Thompson, Nicolas Claxton Team Hulk recebe: Kevin Durant
Psicopinto Postado 19 de Outubro 2019 Autor Denunciar Postado 19 de Outubro 2019 Hawkeyes envia: Teague, Clarkson, Larry Nance Jr. Hawkeyes recebe: Kyle Lowry Sharks envia: Kanter Sharks recebe: Teague Bandidos envia: Lowry Bandidos recebe: Clarkson, Nance Jr. e Kanter Justificativas: Ariel precisava de um center, queria o Nance e queria trocar o Lowry. Bernardo precisava de um PG e estava trocando o Kanter. Eu tinha o interesse no Lowry, o PG do Bernardo e o Nance do Ariel.
Gustavo M. Postado 21 de Outubro 2019 Denunciar Postado 21 de Outubro 2019 Trash Talkers envia: Joe Ingles, Jamychal Green Bohemios envia: Ricky Rubio, Marquese Chriss Justificativa: Jogadores de valor parecido, apenas por necessidades de posições dos times.
Psicopinto Postado 22 de Outubro 2019 Autor Denunciar Postado 22 de Outubro 2019 Hawkeyes envia: Derrick Favors Hawkeyes recebe: OG Anunoby, Jakob Poeltl Toronto Dark Ice envia: OG Anunoby, Jakob Poeltl Toronto Dark Ice recebe: Derrick Favors Hawkeyes está visando a próxima temporada, enquanto o time de Toronto quer apostar todas fichas nesta.
Ricardo Bernardo Postado 23 de Outubro 2019 Denunciar Postado 23 de Outubro 2019 Sharks envia: Monte Morris + Kevon Looney + 1st 21/22 (Hawkeyes) Hawkeyes envia: Tomas Satoransky + Jakob Pöltl + 2nd 21/22 (Bohemios) Justificativa Hawkeyes: Sato é valor imediato e eu estou focando na próxima temporada. Aí entra o Looney + pick. Jakob entra porque o Sharks precisa de um C para rotação. Justificativa Sharks: Qualificando o elenco pra temporada atual em busca de playoff
SansaoXIII Postado 30 de Outubro 2019 Denunciar Postado 30 de Outubro 2019 Buenas Sudamerica envia J. Holiday + 2nd (sharks) Huk encaminha S. Dinwiddie Justificativa: Huk está pensando no futuro, apesar do contrato ser alto, é de tres anos. Sansão busca abrir cap e pega um jogador da mesma posição e, embora expirante, é RFA. Abraços!
C_A. Rod Postado 2 de Novembro 2019 Denunciar Postado 2 de Novembro 2019 tradezinha Toronto Dark Ice envia: TJ Warren + Wesley Matthews Amoba Kings envia: Patrick Beverley + Alonzo Trier + Danny Green Pelo meu lado, dou uma aprofundada no elenco e melhoro em stats chaves como assistência e 3PM. Amoba faz a troca pelo TJ Warren que era desejo dele e libera CAP
Psicopinto Postado 2 de Novembro 2019 Autor Denunciar Postado 2 de Novembro 2019 Hawkeyes envia: Powell + 1st Hawkeyes 20/21 + Monte Morris Bohemios envia: Huerter + 1st Bohemios 22/23 Justificativas: eu pego um SG jovem apostando no potencial dele e me libero contrato do Monte Morris O Sansão queria reforçar o garrafão além da pick no próximo draft
Ricardo Bernardo Postado 2 de Novembro 2019 Denunciar Postado 2 de Novembro 2019 Sharks envia: Jeff Teague Bohemios envia: Powell + JaMychal Green Justificativa: abro mão de um PG que estou lotado e melhoro minha rotação em PF e C que é uma falha do meu time, o Sansão pega um jogador que é mais importante pro time dele.
Gustavo M. Postado 5 de Novembro 2019 Denunciar Postado 5 de Novembro 2019 NYTT envia: 2nd 22/23 Bohemios envia: Monte Morris Justificativa: Estou precisando de PGs, e o Sansão precisa abrir um slot no time.
Gustavo M. Postado 5 de Novembro 2019 Denunciar Postado 5 de Novembro 2019 NYTT envia: Dorian Finney-Smith Bohemios envia: Meyers Leonard Justificativa: Troca de posições que cada um precisa.
Psicopinto Postado 7 de Novembro 2019 Autor Denunciar Postado 7 de Novembro 2019 Hawkeyes envia: Kyle Anderson Dark Ice envia: Delon Wright Justificativa: Eu tenho SF e PF demais. Rod tem PG demais.
Huk Postado 7 de Novembro 2019 Denunciar Postado 7 de Novembro 2019 Team Hulk envia: SG Luke Kennard Amoba Kings envia: SF Michael Porter Jr. Eu não ligo para essa temporada, e abro mão do Kennard, expirante, pra arriscar no talento em potencial do Porter Jr para o ano que vem. Amoba precisa de um SG com mais estabilidade que os seus atuais, e ja conta com um bom corpo de SF's
Psicopinto Postado 14 de Novembro 2019 Autor Denunciar Postado 14 de Novembro 2019 Hawkeyes envia: Delon Wright + Chris Boucher Bohemios envia: Joe Ingles + Cory Joseph Justificativas: Bohemios tem excesso de SF e quer o Delon. Hawkeyes tem excesso de PF, lesões em PG, SG e SF. Ingles é SF e Cory é PG/SG, e deve ter minutos até Fox voltar.
Ricardo Bernardo Postado 16 de Novembro 2019 Denunciar Postado 16 de Novembro 2019 Hawkeyes envia: Moritz Wagner Sharks envia: Aaron Holiday Justificativas: estou com muito PG e estava precisando de PF para a rotação
SansaoXIII Postado 16 de Novembro 2019 Denunciar Postado 16 de Novembro 2019 Buenas Sudamerica envia: Delon Wright + 2nd 21/22 (Taboão) Taboão encaminha Sexton + Reggie Bullock Justificativa: pego um PG com contrato, Taboão consegue um PG pra melhorar algumas stats e mantem o cap parecido saindo dois jogadores. P.S.: Sudamerica dropa Boucher (já feito) para receber os dois jogadores! Abraços!
SansaoXIII Postado 17 de Novembro 2019 Denunciar Postado 17 de Novembro 2019 Buenas New TRADE ajustada: Sudamerica envia: Delon Wright + first 21/22 (amoba, prot. top. 3) + 2nd 21/22 (Taboão) Taboão encaminha Sexton + Reggie Bullock Justificativa: pego um PG com contrato, apesar de ter que dropar o bulock e pagar a multa. Taboão consegue um PG pra melhorar algumas stats, uma first, abre slot sem multa e mantem o cap parecido saindo dois jogadores, além de abrir ainda mais cap para o proximo ano (renovações/FA). P.S.: Sudamerica dropa Boucher (já feito) para receber os dois jogadores! Abraços!
Huk Postado 18 de Novembro 2019 Denunciar Postado 18 de Novembro 2019 Em 16/11/2019 em 22:24, SansaoXIII disse: Buenas New TRADE ajustada: Sudamerica envia: Delon Wright + first 21/22 (amoba, prot. top. 3) + 2nd 21/22 (Taboão) Taboão encaminha Sexton + Reggie Bullock Justificativa: pego um PG com contrato, apesar de ter que dropar o bulock e pagar a multa. Taboão consegue um PG pra melhorar algumas stats, uma first, abre slot sem multa e mantem o cap parecido saindo dois jogadores, além de abrir ainda mais cap para o proximo ano (renovações/FA). P.S.: Sudamerica dropa Boucher (já feito) para receber os dois jogadores! Abraços! VETADA Veto da comissão: Devido aos bons numeros do Sexton, a ele ser novo e parte importante do rebuild do Cavs, e seu salário excelente para sua produção, a comissão julgou que a proposta nao é suficiente para o equilíbrio.
Psicopinto Postado 18 de Novembro 2019 Autor Denunciar Postado 18 de Novembro 2019 Hawkeyes envia: Joe Ingles Caxias envia: Ivica Zubac Justificativas: Troco meu terceiro SF por um center visando outra troca encaminhada. Sewko tem só dois SF's, aposta na melhora do Ingles, e tem no time 5 centers.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.