Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

eeWIoM6.jpg

 

E aí... quem dessa lista fardaria nos times de hoje? Quem sobreviveria ao "futebol moderno" de Pep? Quem te faz chorar de saudades (ou de raiva)? Dá pra tirar uma boa dupla desses nomes aí?

Hahahahaha.

Briguem.

 

 

via @Cenas Lamentáveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otacílio hahahahahhaha 

A noite do hotel...fdp

Junto com Perdigão seria a pior dupla de volantes da história da instituição. 

 

Mineiro e Gilberto Silva? Porra, acho que dava samba. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Claudinei do América-MG era muito promissor, mas era um porra louca do caralho. Foi morto em 2004, quando tava sendo negociado com o Galo.

Gilberto Silva, Mineiro, Rincon e Vampeta jogariam no futebol de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2001 foi um ano muito especial pra mim.

Fui em TODOS os jogos do São Caetano pelo Brasileirão no Anacleto. Xinguei o time e a torcida do Corinthians, especialmente o viado do Vampeta 🤣, e ainda ganhamos o jogo. O Veloso jogava no Atlético-MG, e nunca vi uma torcida xingar tão alto um goleiro haha, foi um grito imenso de "VELLOSO VIAADOO!" de uma parte da torcida que levou o estádio inteiro a gritar. Hoje talvez seria perda de pontos mas naquela época todo mundo só rachava o bico.

Nas quartas de final pegamos o Bahia, torcida completamente infernal. Teve um chute que foi na rede do lado de fora, mas do lado que eu tava não dava pra ver direito e os caras gritaram tanto que eu jurei que tinha saído gol do Bahia e passei o jogo inteiro puto achando que estávamos perdendo de 1x0 (o placar tava quebrado eu acho). Só na saída, eu meio inconformado com todo mundo saindo de boa e aplaudindo começo a ouvir, "agora é o Galo na semi né". Só prestando atenção nos radinhos alheios que vi que o jogo tinha sido 0x0 🤣🤣 e estávamos classificados.

Nas semis contra o Galo fiquei debaixo duma chuva torrencial, mas deu sorte. Eu tava logo atrás do gol, bem no meio mesmo, que o Magrão fez o gol da vitória e vi o lance todo de camarote. Assistimos o jogo na chuva, voltamos pra casa na chuva, e milagrosamente não ficamos gripados.

A final foi duro de engolir, ainda mais porque ganhávamos de 2x1 lá na Arena da Baixada, e tomamos uma virada por pura desatenção pra 4x2. Eu fiquei no mesmo lugar que no jogo contra o Galo, mas dessa vez só vi de camarote mesmo o gol do título do Alex Mineiro.

Sobre os volantes, acho que o Claudecir não tava mais no Azulão (tinha ido pro Palmeiras e não deu em nada lá) mas jogou muito em 2000. Adãozinho acho que quase foi pra Seleção. Esquerdinha foi e só fez um treino antes de ser dispensado pelo Felipão 🤣

Mineiro nessa época jogava muito, todos times queriam ele e também na Seleção. Gilberto Silva era talvez um dos mais discretos da lista, mas foi o que mais conseguiu coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, marciof89 disse:

Cocito, puta merda. E foi campeão nesse ano com o Afletico.

Coicito..Kaká chega chora só de ouvir esse nome hahahaha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Emerson Leão gostava do Leomar.

E o Fernando do Palmeiras jogou por um bom tempo ainda, encerrou a carreira no Santo André que disputou a Série A em 2009.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Dsmoreira disse:

Esse Claudinei do América-MG era muito promissor, mas era um porra louca do caralho. Foi morto em 2004, quando tava sendo negociado com o Galo.

Gilberto Silva, Mineiro, Rincon e Vampeta jogariam no futebol de hoje.

Queria o Rincon no cruzeiro de hj 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro Ávila era um bom jogador sem ser caneludo, só que não tinha hype. Lembro bem dele no Fla. 

Acho que Vampeta, Rincon, Gilberto silva, Mineiro e Leandro Ávila sobreviveriam no futebol moderno facilmente.

O mais pica é que o capitão e o Fernando já deviam ser velhos ai em 2001 e depois jogaram por mais um bom tempo.

Capitão ficou anos na portuguesa e o Fernando eu acho que jogou no Botafogo antes de parar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2019 em 23:05, Leho. disse:

eeWIoM6.jpg

 

E aí... quem dessa lista fardaria nos times de hoje? Quem sobreviveria ao "futebol moderno" de Pep? Quem te faz chorar de saudades (ou de raiva)? Dá pra tirar uma boa dupla desses nomes aí?

Hahahahaha.

Briguem.

 

 

via @Cenas Lamentáveis

Alexandre do SP chorava de ruim kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...