Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vocês acham mesmo que a CBF vai engolir todo o ego que tem e trazer um gringo?

Postado
11 minutes ago, Perissé said:

Bom, trouxeram a sueca pro feminino e tão vendo um português e argentino liderando o campeonato...

Entre pegar um estrangeiro pra tentar levantar uma Copa pra ganhar mais re$paldo, re$peito e $impatia ou ver daqui a três anos todos os motivos, principalmente políticos e estruturais, esmiuçados a rodo pelo público que levaram o time a perder mais uma vez pra um europeu, acho que não é algo tão impensável assim quanto alguns estão pensando...

Postado
19 horas atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

O cara me leva Vinicius Junior pra poder se ambientar na seleção e fazer uns testes mais pra frente. Vai tomar no cu ne, se não jogar contra o poderosíssimo Peru vai jogar contra quem?

Isso me deixou puto. O mlk nao  um pivete qualquer que ta surgindo, ja carregou o Flamengo nas costas e ja foi titular no Real.

19 horas atrás, John the Baptist. disse:

Ederson é o Doni campeão inglês. 

Que saída de gol bizarra, pqp. 

18 horas atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Kkkkkk tite de fodeu, ninguém quer jogar bola nisso ai. Neymar entrou e parecia um delegado, prendeu a bola e não soltou nem pelo Caralho kkkk

Neymar esqueceu tudo que fez no primeiro jogo.

8 horas atrás, StrongAxe disse:

É óbvio que isso ia acontecer com o jogo meia-noite. O Peru costuma crescer nesse horário mesmo.

kkkkkkk

7 horas atrás, LC disse:

Essa é boa, mas o pior é que teve gente que ficou acordada para ver o Peru entrar em campo 

PS: Minha quinta séria saúda a quinta série que existe em você.🤣🤣🤣🤣🤣

e a minha quinta serie so aplaude 👏👏👏👏

7 horas atrás, João Gabriel; disse:

Próximo treinador da CBF é o JJ.

tavam levantando isso no BB Debate esses dias

3 horas atrás, Lanko disse:

Mourinho tá sem trabalho, livre, leve e solto. Wenger com idade ideal pra seleção, menos jogos e talz 🤣

To aceitando

2 horas atrás, Perissé disse:

Eu sou descrente quanto ao masculino, mas o Cabloco tava todo tarado pra trazer a Pia pro feminino (que dentro da categoria tem currículo quilometrico), vai que...

-----------

Achei intenso como o outro jogo, mas de nivel abaixo. E tomar gol nos 40 do 2T de forma bizonha é de foder. Ederson fora da casinha. Alias nem dar tempo de jogo pros outros goleiros o Tite deu. Pqp. Isso que dar usar amistoso pra se fortalecer no cargo. 

Postado
13 horas atrás, EduFernandes disse:

3 anos de Tite e o time ainda é cheio de problemas e ele não consegue extrair o melhor futebol de alguns jogadores.

Tite tem uma panelinha que não larga mão nunca. Convocar jogadores de 28 anos é algo bem ridículo, os caras iram ter 31 anos ou mais na próxima copa e ocuparam a vaga de um jovem de 23 ou 26 anos que poderia ser bem mais útil.

Postado

Só vim observar os heróis que assistiram esse grande confronto madrugada a dentro, Parabéns

17 horas atrás, João Gabriel; disse:

Próximo treinador da CBF é o JJ.

Que bom que esqueceram o Renato

se bem q seria engraçado ver ele dando entrevista na seleção

"O fulano (coloque um nome) tem minha total confiança"

"O meu grupo é mto bom"

"O Brasil n vai ganhar todos os jogos"

"Antes na concentração eu mostro meu dvd pra eles"

Postado
16 horas atrás, Perissé disse:

Pra mim não é o momento para a seleção brasileira que vem tendo crise de identidade cultural e futebolística. Futebol e cultura são associados, não se pode analisar isto sem associar a cultura do Brasil com o momento que passamos culturalmente ( no futebol isto).

Traria o Renato ou o Luxemburgo ( pessoa muito capacitada e que possui um conhecimento aprofundado sobre o futebol brasileiro, este lance de futebol retrógrado, moderno, é debate de garotos do playstation).

Postado

Tem comentário que não tem como ser sério...

Postado
1 minute ago, -Lucas said:

Tem comentário que não tem como ser sério...

Eu também acho que ele só quer baitar...

Postado
20 minutos atrás, Lanko disse:

Eu também acho que ele só quer baitar...

spacer.png

Postado

Chegou os meninos do playstation

Postado
1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

National Poject.

Homem de pouca fé, o Luxa ainda vai reconstruir os galáticos na seleção e nos levar ao Hexa em 2022 com Pikachu na lateral direita.

Postado

"Voxê é moleque xafado, bininu Ney!"

Luxa, 2023.

Postado

Acho que nem no Playstation com cheats ativos algum pôjeto do Luxa daria em algo.

Postado

Se a gente tem desconfiança de negociata na seleção hoje com tite, imagina com o pojeto.

Postado
12 horas atrás, Dan_Cunha disse:

"Voxê é moleque xafado, bininu Ney!"

Luxa, 2023.

Tem que jogar com a pica apontada pro xéu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...