Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não se esqueçam hein

Brasil x Peru de terça pra quarta a meia noite.

Escalações mais tarde

Postado
8 horas atrás, Aleef disse:

Não se esqueçam hein

Brasil x Peru de terça pra quarta a meia noite.

Escalações mais tarde

É claro que vou perder minha noite de sono pra ver esse catado jogar

Postado

Seleção Brasileira de Futebol?

Eu nem te conheço minha amigo.

Postado
1 hora atrás, StrongAxe disse:

29 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Seleção Brasileira de Futebol?

Eu nem te conheço minha amigo.

😧

Postado

Local: Los Angeles Memorial Coliseu

Data e horário: madrugada de terça-feira para quarta-feira, às 00h (de Brasília)

BRASIL: Ederson; Fagner, Marquinhos, Militão, Alex Sandro; Casemiro, Allan, Coutinho; David Neres, Firmino e Neymar. Técnico: Tite

PERU: Pedro Gallese; Aldo Corzo, Carlos Zambrano, Luis Abram e Miguel Trauco; Pedro Aquino, Yotun, Gabriel Costa, Cueva e Edison Flores; Ruidíaz. Técnico: Ricardo Gareca

• Diretor Geral
Postado

Porra, meia noite?! Vai se foder, é óbvio que vou roncar pra caralho e cagar pra essa pelada.

Nego não ajuda nem um pouco também, oiaheiouhaeoihoae!

Postado

A Seleção brasileira que não joga para o torcedor brasileiro assistir.

Postado
8 horas atrás, StrongAxe disse:

Tópico vai ser pra discutir os melhores momentos e olhe lá

Postado

Boa sorte pra quem assistir hahaha

Postado

Que jogo feio da porra. 

FORA TITE 

Postado

A seleção já não vem trazendo tanto desempenho e ainda colocam um gramado tão baixo que parece quadra de futsal. Impraticável.

Postado

O cara me leva Vinicius Junior pra poder se ambientar na seleção e fazer uns testes mais pra frente. Vai tomar no cu ne, se não jogar contra o poderosíssimo Peru vai jogar contra quem?

Postado

Ederson é o Doni campeão inglês. 

Postado

Kkkkkk tite de fodeu, ninguém quer jogar bola nisso ai. Neymar entrou e parecia um delegado, prendeu a bola e não soltou nem pelo Caralho kkkk

Postado

O Tite só tinha elogios na defesa, praticamente. Chega hoje e leva o terceiro gol em dois jogos. Ao menos testou o Neymar centralizado (9 mesmo) e Fabinho no lugar do Casemiro. Me surpreendeu bastante isso aí do Neymar. Funcionou em contra-ataque, principalmente com o Richarlison fazendo o facão na PE.

Postado

Nem sabia que tinha jogo haha.

Liguei aos 40 do segundo tempo, pouco antes do gol do Peru, assim como quando liguei no jogo passado quase saiu gol da Colômbia. No cronômetro da Liberta tão colocando 90 minutos, aí quando vi 40 e poucos achei que tava no primeiro tempo ainda, fiquei mais meia hora igual trouxa esperando o segundo tempo.

Pelo que o Casão tava falando o BH tava na direita? Também não entendi porque levam um cara que se destaca na esquerda e bota pra jogar na direita. Nem o Neymar ia rendar o mesmo jogando pela direita.

Postado

É óbvio que isso ia acontecer com o jogo meia-noite. O Peru costuma crescer nesse horário mesmo.

Postado
53 minutos atrás, StrongAxe disse:

É óbvio que isso ia acontecer com o jogo meia-noite. O Peru costuma crescer nesse horário mesmo.

Essa é boa, mas o pior é que teve gente que ficou acordada para ver o Peru entrar em campo 

PS: Minha quinta séria saúda a quinta série que existe em você.🤣🤣🤣🤣🤣

Postado

O pior que o Peru tava sem força máxima, tava meio bomba. Pqp

Espero que continue assim nas eliminatórias para demitir o Tite logo e trazer reinight e por ordem no puleiro.

Postado

Peru chegou como quem não queria nada e fez estrago.

Postado
14 minutos atrás, Aleef disse:

O pior que o Peru tava sem força máxima, tava meio bomba. Pqp

Espero que continue assim nas eliminatórias para demitir o Tite logo e trazer reinight e por ordem no puleiro.

Próximo treinador da CBF é o JJ.

Postado
55 minutos atrás, João Gabriel; disse:

Postado
3 hours ago, João Gabriel; said:

Mourinho tá sem trabalho, livre, leve e solto. Wenger com idade ideal pra seleção, menos jogos e talz 🤣

Postado

3 anos de Tite e o time ainda é cheio de problemas e ele não consegue extrair o melhor futebol de alguns jogadores.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...