emersonrr Postado 9 de Setembro 2019 Denunciar Postado 9 de Setembro 2019 NESSE EU INVISTO! EDIÇÃO BRAZILIAN Em janeiro de 2019 surge a noticia que 15 empreendedores internacionais estariam em negociação com clubes brasileiros, os jornais estão apurando notícias para saber quais seriam essas empresas e quais times receberam esse investimento. Opa, cm vcs já perceberam, no tópico de hj criaremos uma série com a interação de vcs, deixarei um link para um formulário, onde vocês escolherão o clube para investir, o nome da empresa, área de atuação, outros dados da empresa fictícia, o nome do empresario e alguns outros dados. Como funciona: Sua empresa começará com 100 milhões e terá que escolher um clube inicial (clube de série C custam 10 MI, Série D 4Mi, sem Série 1MI. No final da série eu irei mandar um formulário para cada um dos empresários com opções de investimentos, vendas e compras de clubes. Você pode negociar clubes com outros empresários e repassar jogadores entre as suas equipes. O preço de cada equipe será estabelecido pela situação atual onde ela se encontra. REGRAS: Não pode escolher times da serie A ou B Comentar o time que escolheu e o seu nome no tópico Não fique muito tempo ausente, caso contrario arrumaremos um "comprador" para sua empresa Caso sua empresa entre em falência alguma outra empresa poderá te ajudar fazendo um acordo entre sí, seja um empréstimo, um acordo de clube mãe ou qualquer outro acordo; A primeira empresa a conquistar a Libertadores e UEFA Champions League ganha ou até saturar a série Formulário https://docs.google.com/forms/d/1bYmZtXNJKKIUN-yIseumJZ9i9DBU2bfB6qI8y5943zs/edit INFORME SUA INSCRIÇÃO NOS COMENTÁRIOS Qualquer duvida ou ideias me informe
boblk Postado 9 de Setembro 2019 Denunciar Postado 9 de Setembro 2019 Pensando que havia comprado o time em crise chamado Cruzeiro Esporte Clube de MG uma empresa americana com sede em Oakland compra um time com nome parecido chamado Esporte Clube Cruzeiro (RS) ao qual está atualmente sem divisão. Após entrar nessa enrascada, o presidente Boblk da Bob Participações, empresa que investe em ações multi mercado na bolsa de valores, decidiu manter a aquisição e formar uma dinastia no Brasil. Edit: Estou realmente inspirado
emersonrr Postado 9 de Setembro 2019 Autor Denunciar Postado 9 de Setembro 2019 5 minutos atrás, boblk disse: Pensando que havia comprado o time em crise chamado Cruzeiro Esporte Clube de MG uma empresa americana com sede em Oakland compra um time com nome parecido chamado Esporte Clube Cruzeiro (RS) ao qual está atualmente sem divisão. Após entrar nessa enrascada, o presidente Boblk da Bob Participações, empresa que investe em ações multi mercado na bolsa de valores, decidiu manter a aquisição e formar uma dinastia no Brasil. Edit: Estou realmente inspirado Tbm estou muito ansioso, só faltam os outros 14 e a gnt começa
Valismaalane Postado 10 de Setembro 2019 Denunciar Postado 10 de Setembro 2019 Ai sim tu voltou! Vamo que vamo! Felipe Larocca - Prudentópolis (Se o Prudentópolis não puder ser escolhido, quero o Nacional AC de São Paulo, Salgueiro ou a Portuguesa) Spoiler Notícia urgente: Após muita confusão tentando investir no Valga FC, o investidor brasileiro Felipe Larocca, dono da "CEV" que já investe em equipes europeias de automobilismo (Amém Motorsport Manager), decidiu investir também, em um clube de futebol. Com o negócio fracassado, Felipe Larocca resolveu apostar em seu país natal, mais especificamente no pequeno e modesto Prudentópolis. Com diversas promessas como por exemplo melhorar e desenvolver jovens além de fazer parcerias para melhorar as bases e o centro de treinamento do clube, Felipe foi categorico, afirmando que dependendo dos próximos anos do clube, ira investir em uma arena com o nome da sua empresa. Também entrou em contato com empresas locais para fazer parcerias. Entre as diversas mudanças, há negociações com a Mizuno para a distribuição dos materiais esportivos para a próxima temporada. Em coletiva, o dono da CEV também afirmou que o Prudentópolis se solidariza com a causa do Genocídio Armênio e o clube está aberto para qualquer armênio realizar testes na base do clube. Questionado sobre os problemas internos do Brasil e de diversas outras regiões do mundo, Felipe respondeu: "Todos refugiados, indigenas e qualquer um que tenha o sonho de ser um jogador de futebol, as nossas bases estarão abertas para que tentem seus sonhos. Não me importa se você é Sirio, Venezuelano, Haitiano ou Brasileiro. Se você for bom de bola, você será bem vindo. Também iremos investir em alojamento para que os jovens que não possuem condições possam ficar durante o período de testes.". Parece que o projeto ambicioso do investidor poderá dar frutos a longo prazo para a formação de jovens estrangeiros. Embora tenha poucas informações sobre como anda o processo de aquisição do clube, parece que o Nacional AC (SP) e a Portuguesa também estão no radar do treinador, caso o negócio com o Prudentópolis não se concretize. Ficaremos atentos nos próximos episódios. Sobre a CEV: Corporação Estoniana Valismaalane - Sediada em Paide, na Estônia, a empresa é focada em investir em estudos cientificos em universidades de todo o mundo, principalmente em Laos, Brasil, Estonia, Armênia e Russia; na área de tecnologia de automóveis. A empresa é um grande investidor do Rally Estonia, e de outras modalidades do automobilismo. Além da área de tecnologia, a empresa também financia projetos sociais com ênfase em programas ambientais e desigualdade social pelo mundo. A multinacional também patrocina atletas que não tem condições financeiras em diversas modalidades como natação, futebol, atletismo, levantamento de peso, boxe, entre outros, sendo patrocinador e agenciando esses jovens.
São Marcos Postado 10 de Setembro 2019 Denunciar Postado 10 de Setembro 2019 @emersonrr, Bom dia! Ideia TOP, vou me inscrever com certeza. Porém me surgiu uma dúvida em relação aos investimentos. No formulário você coloca o seguinte exemplo: Spoiler +23 MI para time XXX +4 pontos de melhoria na base do time XXX +2 Pontos nos treinos do time XXX +Expansão de 5000 lugares no estadio do time XXX - Não entendi o que seria esses 23MI de investimentos no primeiro exemplo; - Quantos pontos de melhoria para as estruturas do time existem? 5? (Quero me inscrever o mais rápido possível, porém como não estou em casa para acessar o FM, não sei de cabeça essa informação XD. - Consigo investir um valor para transferências e salários?
emersonrr Postado 10 de Setembro 2019 Autor Denunciar Postado 10 de Setembro 2019 11 horas atrás, Valismaalane disse: Ai sim tu voltou! Vamo que vamo! Felipe Larocca - Prudentópolis (Se o Prudentópolis não puder ser escolhido, quero o Nacional AC de São Paulo, Salgueiro ou a Portuguesa) Mostrar conteúdo oculto Notícia urgente: Após muita confusão tentando investir no Valga FC, o investidor brasileiro Felipe Larocca, dono da "CEV" que já investe em equipes europeias de automobilismo (Amém Motorsport Manager), decidiu investir também, em um clube de futebol. Com o negócio fracassado, Felipe Larocca resolveu apostar em seu país natal, mais especificamente no pequeno e modesto Prudentópolis. Com diversas promessas como por exemplo melhorar e desenvolver jovens além de fazer parcerias para melhorar as bases e o centro de treinamento do clube, Felipe foi categorico, afirmando que dependendo dos próximos anos do clube, ira investir em uma arena com o nome da sua empresa. Também entrou em contato com empresas locais para fazer parcerias. Entre as diversas mudanças, há negociações com a Mizuno para a distribuição dos materiais esportivos para a próxima temporada. Em coletiva, o dono da CEV também afirmou que o Prudentópolis se solidariza com a causa do Genocídio Armênio e o clube está aberto para qualquer armênio realizar testes na base do clube. Questionado sobre os problemas internos do Brasil e de diversas outras regiões do mundo, Felipe respondeu: "Todos refugiados, indigenas e qualquer um que tenha o sonho de ser um jogador de futebol, as nossas bases estarão abertas para que tentem seus sonhos. Não me importa se você é Sirio, Venezuelano, Haitiano ou Brasileiro. Se você for bom de bola, você será bem vindo. Também iremos investir em alojamento para que os jovens que não possuem condições possam ficar durante o período de testes.". Parece que o projeto ambicioso do investidor poderá dar frutos a longo prazo para a formação de jovens estrangeiros. Embora tenha poucas informações sobre como anda o processo de aquisição do clube, parece que o Nacional AC (SP) e a Portuguesa também estão no radar do treinador, caso o negócio com o Prudentópolis não se concretize. Ficaremos atentos nos próximos episódios. Sobre a CEV: Corporação Estoniana Valismaalane - Sediada em Paide, na Estônia, a empresa é focada em investir em estudos cientificos em universidades de todo o mundo, principalmente em Laos, Brasil, Estonia, Armênia e Russia; na área de tecnologia de automóveis. A empresa é um grande investidor do Rally Estonia, e de outras modalidades do automobilismo. Além da área de tecnologia, a empresa também financia projetos sociais com ênfase em programas ambientais e desigualdade social pelo mundo. A multinacional também patrocina atletas que não tem condições financeiras em diversas modalidades como natação, futebol, atletismo, levantamento de peso, boxe, entre outros, sendo patrocinador e agenciando esses jovens. Voltei ss, tava com muitos problemas aq, mas já resolvi todos
emersonrr Postado 10 de Setembro 2019 Autor Denunciar Postado 10 de Setembro 2019 6 minutos atrás, São Marcos disse: @emersonrr, Bom dia! Ideia TOP, vou me inscrever com certeza. Porém me surgiu uma dúvida em relação aos investimentos. No formulário você coloca o seguinte exemplo: Mostrar conteúdo oculto +23 MI para time XXX +4 pontos de melhoria na base do time XXX +2 Pontos nos treinos do time XXX +Expansão de 5000 lugares no estadio do time XXX - Não entendi o que seria esses 23MI de investimentos no primeiro exemplo; - Quantos pontos de melhoria para as estruturas do time existem? 5? (Quero me inscrever o mais rápido possível, porém como não estou em casa para acessar o FM, não sei de cabeça essa informação XD. - Consigo investir um valor para transferências e salários? -Os 23 Mi é para o saldo do time; -como todos estariam começando com times pequenos no máximo um time teria 10 pontos nas estruturas, e os pontos vão de 0 a 20; - as ideias de investimento são livres para os empreendedores, então vc pode investir o quanto quiser e da maneira que achar viável (de forma possível).
emersonrr Postado 10 de Setembro 2019 Autor Denunciar Postado 10 de Setembro 2019 A ideia da série é vc comprar um time, investir nele e dps vender e comprar um time melhor, até conseguir chegar ao topo, ou evoluir o seu time msm
Buzzuh Postado 10 de Setembro 2019 Denunciar Postado 10 de Setembro 2019 BOMBA!!!!! O ex-presidente Lula acaba de comprar o Barretos Esporte Clube, conhecido como touro do sertão, o BEC. Depois de escândalos de corrupção, o partido acabou sendo extinto, mas após a saída da prisão com 85 anos, Lula investiu seu dinheiro (que não sabemos da onde veio) na criação da sua empresa com o mesmo nome do partido, investindo agora no mundo do futebol no interior paulista. Aguardem novas notícias.
emersonrr Postado 10 de Setembro 2019 Autor Denunciar Postado 10 de Setembro 2019 9 horas atrás, Buzzuh disse: BOMBA!!!!! O ex-presidente Lula acaba de comprar o Barretos Esporte Clube, conhecido como touro do sertão, o BEC. Depois de escândalos de corrupção, o partido acabou sendo extinto, mas após a saída da prisão com 85 anos, Lula investiu seu dinheiro (que não sabemos da onde veio) na criação da sua empresa com o mesmo nome do partido, investindo agora no mundo do futebol no interior paulista. Aguardem novas notícias. Genial kkkkkkkkk mas pelo visto flopou a serie, chamem amigos e motivem os outros usuários a participarem, caso contrario ate sexta eu começo com os que eestão até agr
Valismaalane Postado 11 de Setembro 2019 Denunciar Postado 11 de Setembro 2019 2 horas atrás, emersonrr disse: Genial kkkkkkkkk mas pelo visto flopou a serie, chamem amigos e motivem os outros usuários a participarem, caso contrario ate sexta eu começo com os que eestão até agr Qualquer coisa começa com quem tiver aí. Da pra dar mais detalhes
Bruno NoWaK Postado 13 de Setembro 2019 Denunciar Postado 13 de Setembro 2019 Bruno de Cerqueira proprietário da Empresa de Tabaco NOWAK S.A, admirado com o sucesso recente dos rivais alagoanos CSA e CRB, decidiu investir na terceira força de AL - ASA. A Agremiação Sportiva Arapiraquense - ASA é de Arapiraca. A cidade com pouco mais de 200 mil habitantes já foi considerada a terra do Fumo na década de 80. Tentando resgatar isto, a empresa NOWAK resolveu investir no clube. Torcedores do Clube Arapiraquense não veem a hora dessa parceria começar a dar bons frutos. Um membro da torcida organizada ApaixonASA em entrevista disse: "vamos meter fumo nesse Brasil inteiro".
emersonrr Postado 14 de Setembro 2019 Autor Denunciar Postado 14 de Setembro 2019 hoje as 12:00 eu começo a configurar o save, foram poucas inscrições, mas eu vou tentar deixar mais incrível possível essa serie.
emersonrr Postado 14 de Setembro 2019 Autor Denunciar Postado 14 de Setembro 2019 Eu fiz um logotipo para cada empresa, mas não sei cm colocar aqui BOB participações - @boblk Pensando que havia comprado o time em crise chamado Cruzeiro Esporte Clube de MG uma empresa americana com sede em Oakland compra um time com nome parecido chamado Esporte Clube Cruzeiro (RS) ao qual está atualmente sem divisão. Após entrar nessa enrascada, o presidente Boblk da Bob Participações, empresa que investe em ações multi mercado na bolsa de valores, decidiu manter a aquisição e formar uma dinastia no Brasil. Alguns jornais informam que já foram investidos um total de 50 milhões nos cofres do Cruzeiro-RS, além de uma melhoria no centro de treinamento e na divisão de base e uma grande reforma no seu estadio a Arena Cruzeiro, ampliando 10.000 lugares. finanças da empresa: 100 Mi iniciais - 50 Mi -2 Mi (10.000 lugares) - 10 Mi (5 pontos de treino) -5 Mi (5 pontos de base) - 1 MI compra do Cruzeiro Valor restante : 32 Milhões Corporação Estoniana Vaalismaalane (CEV) - @Valismaalane O renomado empresario Felipe Larocca, dono da empresa Corporação Estoniana Vaalismaalane (CEV), responsável por toda Tecnologia Automotiva para Carros de Rally na Estônia, acaba de realizar a compra do Prudentópolis Futebol Clube por 4 Milhões. Toda a cidade de Prudentópolis está com uma expectativa muito grande sobre o seu time. Números dos investimentos feitos pela CEV já foram divulgados, onde foi investido 16 milhões para as estruturas de treino e de base do clube. Finanças da empresa: 100 Mi iniciais -4 Mi ( compra do Prudentópolis) -8 Milhões ( 8 pontos na base) -8 Mi (4 pontos de treino) VALOR RESTANTE : 80 Milhões Partidos dos Trabalhadores (PT) - @Buzzuh BOMBA!!!!! O ex-presidente Lula acaba de comprar o Barretos Esporte Clube, conhecido como touro do sertão, o BEC. Depois de escândalos de corrupção, o partido acabou sendo extinto, mas após a saída da prisão com 85 anos, Lula investiu seu dinheiro (que não sabemos da onde veio) na criação da sua empresa com o mesmo nome do partido, investindo agora no mundo do futebol no interior paulista. Um jornalista local informou que foram investidos 15 Mi para o cofre do clube, além de uma ultra reforma no Estadio Antônio Gomes Martins, aumentando 5 mil lugares e um ampliação nas estruturas de treinamento e de base. Finanças da empresa: 100 MI iniciais -15 mi -10 Mi (10 pontos na base) -20 Mi ( 10 pontos de treino) -1 Mi (5 mil lugares) - 1 Mi (Compra do BEC) Valor restante : 53 Milhões NOWAK S.A - @Bruno NoWaK Bruno de Cerqueira proprietário da Empresa de Tabaco NOWAK S.A, admirado com o sucesso recente dos rivais alagoanos CSA e CRB, decidiu investir na terceira força de AL - ASA. A Agremiação Sportiva Arapiraquense - ASA é de Arapiraca. A cidade com pouco mais de 200 mil habitantes já foi considerada a terra do Fumo na década de 80. Tentando resgatar isto, a empresa NOWAK resolveu investir no clube. Torcedores do Clube Arapiraquense não veem a hora dessa parceria começar a dar bons frutos. Um membro da torcida organizada ApaixonASA em entrevista disse: "vamos meter fumo nesse Brasil inteiro". Foram apurados um investimento de 10 Milhões no fundo do clube, além de uma melhoria na base e no campo de treino Finanças da empresa: 100 Mi -10 Mi -5 Mi (5 pontos em toda camada de base) -10 Mi (5 pontos na estrutura de treino) - 4 Mi na compra do ASA Valor Restante: 71 Milhões VOU COMEÇAR A SIMULAR A PRIMEIRA TEMPORADA E VOLTO COM NOVIDADES!
boblk Postado 14 de Setembro 2019 Denunciar Postado 14 de Setembro 2019 A torcida organizada do PT chama putaria total
Valismaalane Postado 14 de Setembro 2019 Denunciar Postado 14 de Setembro 2019 Depois de concretizar a compra do Prudentópolis FC, a empresa CEV, abriu duas escolas de futebol no Paraná, uma em Ponta Grossa e outra em Salgado Filho, além de melhorar todas instalações de treinos do clube na cidade. Além disso, a empresa montou algumas lojas na cidade para gerar mais empregos, além de financiar cursos e universidades em Ponta Grossa e Beltrão. Com as novidades, há muita empolgação para o futuro do clube por parte dos torcedores. O empresário Felipe Larocca também se mudou para cidade e afirmou querer ter um relacionamento próximo com o Clube, e administrar de perto o sucesso que espera ter. Os primeiros treinos na presença do treinador foram animados e o elenco todo já se apresentou para iniciar os treinamentos.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.