David R. Postado 6 de Setembro 2019 Denunciar Postado 6 de Setembro 2019 Depois de perder a chance de roubar do Cruzeiro alguns pontos, tem que ganhar esse aí..senão complica
StrongAxe Postado 6 de Setembro 2019 Denunciar Postado 6 de Setembro 2019 Díficil de ganhar desse Bahia. Esse time do Roger vende resultado muito caro. Eu aposto num 0x0.
David R. Postado 7 de Setembro 2019 Denunciar Postado 7 de Setembro 2019 Sim, somos dependentes de um garoto de 17 anos pra ter qualquer jogada ofensiva. Sem ele o time não tem ninguém que quebra uma defesa.
LC Postado 7 de Setembro 2019 Denunciar Postado 7 de Setembro 2019 16 horas atrás, StrongAxe disse: Díficil de ganhar desse Bahia. Esse time do Roger vende resultado muito caro. Eu aposto num 0x0. 1x0 Bahêa.
David R. Postado 7 de Setembro 2019 Denunciar Postado 7 de Setembro 2019 Quem tem atacante faz gol, quem não tem leva de quem tem.
pedrobello Postado 7 de Setembro 2019 Denunciar Postado 7 de Setembro 2019 19 horas atrás, David Reis disse: Depois de perder a chance de roubar do Cruzeiro alguns pontos, tem que ganhar esse aí..senão complica Complicou. Se a Chape vence amanhã, voltamos a ficar a 3 pontos da zona. Ainda acho que dá pra não cair. O "11 ideal" consegue fazer uns jogos bons. Mas se tivermos alguma sequência forte de lesões/suspensões, já era o ano.
David R. Postado 7 de Setembro 2019 Denunciar Postado 7 de Setembro 2019 25 minutos atrás, pedrobello disse: Complicou. Se a Chape vence amanhã, voltamos a ficar a 3 pontos da zona. Ainda acho que dá pra não cair. O "11 ideal" consegue fazer uns jogos bons. Mas se tivermos alguma sequência forte de lesões/suspensões, já era o ano. Não pode perder em São Januário, agora é secar o Fluminense que tem uma sequência complicada.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.