Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Internacional 3 x 0 Cruzeiro - INTER CLASSIFICADO!

David R.

Posts Recomendados

Postado

Local e Horário: Beira Rio, 21h30.

Transmissão: Globo, SporTV e Premiere

Postado

Minha única certeza: Gol do Thiago Neves

Postado

vai quebrando senhor toda maldição e feitiçaria em nome de jesus que o sangue de jesus tem poder vai caindo por terra deus de ministério e poder glória aleluia jesus o deus fazendo a obra receba aí

Postado

Já disse, gol de falta do Fábio aos 49 pra classificar.

Postado
52 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

vai quebrando senhor toda maldição e feitiçaria em nome de jesus que o sangue de jesus tem poder vai caindo por terra deus de ministério e poder glória aleluia jesus o deus fazendo a obra receba aí

Tinha que escrever Senhor e Jesus com letra maiúscula e DEUS assim para que a antizica funcionasse. Agora já era.

Você acaba de eliminar o Internacional

Postado
2 horas atrás, Buzzuh disse:

Já disse, gol de falta do Fábio aos 49 pra classificar.

Na comemoração ele vai abraçar o Ceni

• Vice-Presidente
Postado

Só de imaginar que o time vai jogar para tentar reverter o resultado da maneira adequada, já me deixa satisfeito com qualquer resultado.

• Vice-Presidente
Postado

Jogo começou eletrizante. 

Postado

O jogador David me faz pensar como ser jogador de futebol é fácil.

• Vice-Presidente
Postado

Nem o Robinho sabe o que se passou ali na cabeça dele agora para matar o ataque assim. 

• Vice-Presidente
Postado

3 anos de futebol negativo, como é bom ver o time tentando jogar bola de novo. 

• Vice-Presidente
Postado

Pra mim, o Rogério Ceni cometeu 3 erros para esse jogo.

1) Esse meio-campo só com o Henrique de volante, o meio-campo do Cruzeiro está sendo engolido pela intensidade do Inter. E é meio óbvio que o Inter tem um meio-campo de muita força e vigor. Henrique sozinho ali, com Robinho e Marquinhos Gabriel não vai dar conta.

2) Thiago Neves jogando de falso 9 no meio de Moledo e Cuesta, era óbvio que ele ia sumir no meio dos dois.

3) Jádson, mas esse dá para perdoar. Já que a outra opção era o Edílson, entretanto, isso mostra o que dá improvisar jogador ruim em outra posição. Se ele não é bom nem na posição de origem, certamente será um desastre improvisado.

Eu meteria o Sassá na frente, no lugar do Marquinhos Gabriel, avançava o Dodô para jogar com o Henrique, e colocaria o Egídio no lugar do David. Jogaríamos num 4-3-3, com Henrique e Dodô de volantes e Robinho como terceiro homem de meio-campo. Pedro Rocha na esquerda, Sassá no comando de ataque e Thiago Neves flutuando no meio.

Postado
1 minuto atrás, Henrique M. disse:

Pra mim, o Rogério Ceni cometeu 3 erros para esse jogo.

1) Esse meio-campo só com o Henrique de volante, o meio-campo do Cruzeiro está sendo engolido pela intensidade do Inter. E é meio óbvio que o Inter tem um meio-campo de muita força e vigor. Henrique sozinho ali, com Robinho e Marquinhos Gabriel não vai dar conta.

2) Thiago Neves jogando de falso 9 no meio de Moledo e Cuesta, era óbvio que ele ia sumir no meio dos dois.

3) Jádson, mas esse dá para perdoar. Já que a outra opção era o Edílson, entretanto, isso mostra o que dá improvisar jogador ruim em outra posição. Se ele não é bom nem na posição de origem, certamente será um desastre improvisado.

Eu meteria o Sassá na frente, no lugar do Marquinhos Gabriel, avançava o Dodô para jogar com o Henrique, e colocaria o Egídio no lugar do David. Jogaríamos num 4-3-3, com Henrique e Dodô de volantes e Robinho como terceiro homem de meio-campo. Pedro Rocha na esquerda, Sassá no comando de ataque e Thiago Neves flutuando no meio.

Só mudaria com o Fred no lugar do Sassá

Postado

Cruzeiro até q jogou bem esse primeiro tempo, difícil agora eles classificarem com 2 x 0 no agregado mas era um risco q corria num jogo tão aberto, pelo menos tentou 

• Vice-Presidente
Postado

Cometeu mais um ao improvisar o Henrique na zaga. 

• Vice-Presidente
Postado

Ceni está de sacanagem com essa substituição. 

Postado
22 minutos atrás, GeroManager disse:

Cruzeiro até q jogou bem esse primeiro tempo, difícil agora eles classificarem com 2 x 0 no agregado mas era um risco q corria num jogo tão aberto, pelo menos tentou 

No Manobol isso é algo impossivel

Postado

Que golaço, nossa senhora. 

Postado

Rogério Ceni errou tudo hoje.

Enfim, esse time do Cruzeiro passou tanto tempo praticando anti-futebol que tenho até dó (mentira) do treinador que tenta mudar essa "cultura".

Postado

Mano reverteria a vantagem do Inter e estaria papando outra Copa do Brasil 🤣

Postado

É rapaz... Sem grana de conquista da Copa do Brasil, 2020 será tenebroso pro Cruzeiro.

Pra completar a noite de bosta pro rivais, Itair voltou pra direção do clube.

• Vice-Presidente
Postado

Perdemos esse jogo em BH. Estamos em reestruturação e o objetivo é não cair, preparar jogadores para tirar essas  velharias do clube e ir evoluindo, tal qual de 2012 pra 2013.

Agora tem que dar um jeito de tirar a diretoria atual. 

Postado

Time horroroso esse do Cruzeiro. 

Começou bem. Tomou um gol com vacilos da zaga e se fudeu muito. 

Jadson terrível, 3 tombos, não acompanhou direito no lance do primeiro gol.

Depois foi só ladeira abaixo. 

Henrique de improviso na zaga + Jadson + Fábio são 3 defensores ruins de 5. Não há mágica contra essa matemática. 

Gol de cobertinha ainda pra ajudar o Fábio a aposentar rápido.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...