Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Athlético-PR 2 x 0 Grêmio (5x4 pênaltis) - ATHLÉTICO CLASSIFICADO!

David R.

Posts Recomendados

Postado

Choradeira danada... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Tudo errado hj, Pepe mlk todo cagado q n fez nada o jogo inteiro, nunca deveria bater pênalti, mais uma das grandes revelações do Gauchão, Rômulo e Galhardo são dois arrombados nulos, patéticos, n tenho nem denifinicao, CAIAM FORA, sdds do Cícero sério, pelo menos fez gol na final da Liberta, hj nada poderia dar certo quando antes msm do fim do jogo os cara pedem pra terminar, exaustos, são um bando de bundão msm, e o Renato hein, 90min pra mexer no time, ele põe o Thaciano na fogueira e tira o JP, faz as pardalzisse dele q dão certo 1 em 10 vzs, hj n tinha Everton pra salvar e é isso, Maicon fez mto falta hj defensivamente, só q eu n consigo pensar no "se" quando tem uma peça de reposição como esse animal q entrou hj e que uma hora ia ter jogar um jogo importante, a gente só tava segurando uma bomba relógio, por último, Paulo Vitor pode n ter sido falhado como no jogo contra o Palmeiras, mas me irrita dms como ele abandona o lance, n se atira n faz nada, sobre a cera, todos os times fazem, mas hj a cera foi um bagulho vergonhoso, a descrição perfeita de como a gente se apequenou e mereceu ser eliminado.

Postado
30 minutos atrás, Tehh disse:

Hein?

Isso aí. Pra mim a mão do Wellington é tão pênalti quanto a do Rômulo. Bola na mão, segue jogo normal.

Postado

Bom pra baixar a bolinha do Grêmio e principalmente do Renato.

Postado
34 minutos atrás, João Gabriel; disse:

Isso aí. Pra mim a mão do Wellington é tão pênalti quanto a do Rômulo. Bola na mão, segue jogo normal.

Caralho... então tá

Porra como eu tô bolado. Vai tomar no cu desse time. Era pra ter matado na ida

Postado

25321476.jpg?w=700

Postado

Pior que ela nem tava cantando o Grêmio na final ou algo do tipo, mas a zoeira rola do mesmo jeito hahahaha

Postado

Sim, mas mesmo assim né, claro que iriam pensar ou mesmo distorcer pra motivar o Athlético, ela é a filha do treinador adversário. Que inocência dela isso.

Postado

eis que o Renight abriu mão do brasileiro pra jogar as copas, vai ser eliminado nas duas e ter que dar a vida por pré liberta ehaueahuehuaeuahueahuehaueuae

Postado
15 horas atrás, Tehh disse:

Hein?

Não teve nada a ver os dois lances, na moral. Mas apesar do pênalti não dado, realmente não merecemos passar.

A desclassificação passa por quatro ou cinco pessoas, aliás, como falei ontem: Galhardo, Rômulo, André, Kanneman e Renato. Desses, dois têm crédito, o argentino mais que o Renato, mas os outros três o Bolzan e o responsável pelo futebol tem que tomar muito no cu por trazer e manter. Rômulo até jogou bem contra o Palmeiras, mas tava claro que uma hora ia voltar a comprometer.

Resumindo, time foi mal armado e mal montado demais, e pra completar quem não era pra pilhar pilhou, e quem era pra pilhar, não pilhou. E agora o time vai entrar todo cagado contra o Flamengo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...