Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Athlético-PR 2 x 0 Grêmio (5x4 pênaltis) - ATHLÉTICO CLASSIFICADO!

David R.

Posts Recomendados

Postado

Local e Horário: Arena da Baixada, 19h.

Transmissão: Globo (PR e RS), SporTV e Premiere

Postado

Tranquilo, mas com o cu na mão. 

Aposto num 2x1 pro Athletico, com muito sufoco sobre o Grêmio.

Postado

Grêmio 3x1 

Pepê, Matheus Henrique e Romulo.

Postado

Pior é que eu tô me sentindo confiante

2x0 Atlético, vai pros pênaltis André manda na lua, Jean Pyerre bate na trave e Rômulo chuta no meio do gol

Postado

Juizão, nesse caso só o de CAMPO, garfou o Grêmio hein.

Postado

Roubaram o Grêmio, lamentável. 

Postado

Comecei a ver o jogo agora, que que rolou com o árbitro ?

10 minutos atrás, David Reis disse:

Juizão, nesse caso só o de CAMPO, garfou o Grêmio hein.

7 minutos atrás, CaioRodrigues disse:

Roubaram o Grêmio, lamentável. 

Postado

Só com nós msm kkkkkkkkkkkkkk

E pq o PV congela quando a bola bate na trave? Esse viado acha q o jogo vai parar se a bola bater no travessão??

Caralho mano, que vergonha alheia do Paulo Vitor agora

Postado

Mais uma vez o VAR nos fodendo...

Agora, estamos mal, sem meio campo. Pepê não entrou no jogo, Rômulo voltou ao normal. Galhardo já tomou 2 chapéus do Rony e tá deixando uma avenida no seu lado. A bola mal chega no JP.

Tem que ter mudança. Thaciano no lugar do Rômulo seria uma alternativa. Não sei se é jogo para Luan ou Tardelli, ao menos não ainda, quem sabe no fim do jogo. Quando o Grêmio equilibrar as ações no meio campo, acho que a zaga deles deixará espaços e teremos chances.

Postado

Parabéns ao Renato que escala o Rômulo, Parabéns tbm por n mecher nada no intervalo, esse time n tem nenhuma chance contra o Flamengo

Postado

Todo castigo pra quem tem Galhardo é pouco

Postado

Rapaaaaz, criminosa essa entrada do Kannemann..tem nem discussão.

Postado

N consigo culpar o Kannemann, tava sozinho marcando todo o time do Atlético.

Pênalti vai ser lucro a partir de agora

Postado
42 minutos atrás, Tehh disse:

Mais uma vez o VAR nos fodendo...

Agora, estamos mal, sem meio campo. Pepê não entrou no jogo, Rômulo voltou ao normal. Galhardo já tomou 2 chapéus do Rony e tá deixando uma avenida no seu lado. A bola mal chega no JP.

Tem que ter mudança. Thaciano no lugar do Rômulo seria uma alternativa. Não sei se é jogo para Luan ou Tardelli, ao menos não ainda, quem sabe no fim do jogo. Quando o Grêmio equilibrar as ações no meio campo, acho que a zaga deles deixará espaços e teremos chances.

Nesse caso não foi culpa do VAR, os caras fizeram o papel certo. Chamaram o juiz e alertaram sobre o pênalti, a culpa é exclusivamente do árbitro de campo que tem a palavra final.

Postado
Agora, GeroManager disse:

Pior é que eu tô me sentindo confiante

2x0 Atlético, vai pros pênaltis André manda na lua, Jean Pyerre bate na trave e Rômulo chuta no meio do gol

.

Postado
13 minutos atrás, David Reis disse:

Nesse caso não foi culpa do VAR, os caras fizeram o papel certo. Chamaram o juiz e alertaram sobre o pênalti, a culpa é exclusivamente do árbitro de campo que tem a palavra final.

Verdade. É que estou acostumado a ver o VAR nos foder. Força do hábito

Se perdemos, bota na conta do Renato. Se ganharmos, provavelmente será culpa do PV

Postado

NÃO SE BOTA GURI NO ÚLTIMO PÊNALTI SEU JUMENTO! VAI SE FODER RENATO.

Postado

Deixemos nossa risada para o melhor futebol jogado do Brasil 😅

HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA

Postado

Entramos derrotados, com postura derrotada. Mais que merecido! 

Postado

Jogo horrível, o time nem entrou em campo. Bastava segurar o resultado, jogar bola. Mas não, tem que botar todo mundo atrás da linha da bola e chamar os caras pra cima. Meio-campo inexistiu, Galhardo nem jogador é, Cortez nem teve nome narrado quase. O dito camisa 9 do time nem nome merece ser citado. 

E sinceramente, julgar a bola na mão nos primeiros minutos a favor do Grêmio é o mesmo que dizer que o Pitana errou ao não dar pênalti pro Palmeiras nos minutos finais semana passada.

Postado

Eu to rindo muito dos comentários no instagram da Carol Portaluppi. Hahahahaha

Postado
12 minutos atrás, João Gabriel; disse:

E sinceramente, julgar a bola na mão nos primeiros minutos a favor do Grêmio é o mesmo que dizer que o Pitana errou ao não dar pênalti pro Palmeiras nos minutos finais semana passada.

Hein?

Postado
45 minutos atrás, João Gabriel; disse:

NÃO SE BOTA GURI NO ÚLTIMO PÊNALTI SEU JUMENTO! VAI SE FODER RENATO.

Independente disso, não se bate um pênalti  daquele  jeito... É pra pegar esse muleque de porrada já no Salgado Filho.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...