Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 3 x 0 Palmeiras

David R.

Posts Recomendados

Postado

O Felipão viu um uniforme vermelho e preto e achou que era a Alemanha de novo kkkkkkkkkkkkkkkk

• Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Meu Deus do Céu, o que é que isso? Tite, FDP, vamos marcar um amistoso? Com a tua naba. Arão e Gerson encontrando-se ainda. Depois do primeiro gol FL passou a prestar mais atenção nesse espaço. Flamengo só precisa de um ajuste atrás na movimentação dos atacantes adversários. Gostei que tenha jogadas ensaiadas. No mais, esse é um daqueles jogos maiores. Flamengo se comportando como nem se tivesse classificado na semi. Torcida tá linda demais. Só espero que de vez em quando gritem para assustar o adversário. Acho que foi isso que aconteceu com o Inter, no primeiro gol. Quando Maracanã desabou no primeiro gol, colorados ficaram atordoados. Grita meu povo.

PS: Com gol do Fortaleza, Perissé tá ovulando.

Postado

GABI GABI GABIGOOOOOLLL

esse parmeraaa... se bobear vão tomar mais

Postado

Liga o ventilador, que o jogo tá quente😂

WhatsApp-Image-2017-08-10-at-00.21.21.jp

Postado

Estou sonhando. Meninos eu vi o Flamengo de Zico, o Flamengo de 1987, de 1992, o Flamengo de 2009 e graças a Deus eu estou vivo para ver esse time de 2019. Já avisei para minha esposa não me acordar.

Postado

Acho que nunca tive tanto prazer em ver o time do Flamengo.

Passei anos vendo times lixos, finalmente um bom futebol.

Postado

Ainda fico sem entender como Renato Gaúcho me fala que o Grêmio tem o melhor futebol, o time que mais joga bonito....

Flamengo hoje matou a pau, anulou o time do parmera, jogando fácil... o poder ofensivo do time é excelente, muito bem defensivamente! Isso mostra como um treinador conhecedor, um time que se planeja e contrata os caras certo, e com o tempo de trabalho, os resultados aparecem. 

Penso ainda o quanto o Flamengo pode melhorar, trazendo alguns outros jogadores futuramente, pois dinheiro tem!  Que esse trabalho do JJ continue

Postado

Flamengo vai levar esse Brasileiro com os pés nas costas. Fácil!!!

Postado

Time covarde do parmera, tomando de 3, todo recuado, flamengo colocando na roda, olé olé olé...😎

Postado
3 hours ago, Lanko said:

Me dói dizer isso, mas 5x0 fácil pro Palmeiras.

O português vai levar uma aula do Felipão hoje, que vai entrar com time e táticas totalmente novas e ofensivas para pegá-lo totalmente desprevinido. Felipe Melo vai ficar no banco, Deyverson vai marcar 3 pra calar os críticos, Dudu os outros 2. Gabigol vai ter várias chances e pra variar vai perder todas, Diego Alves vai tomar pelo menos dois frangos, a torcida vai invadir e o Flamengo vai perder uns cinco mandos de jogos.

Com esse resultado óbvio o Palmeiras arranca pro título e ganha com 12 pontos de vantagem pro vice.

Ufa, funcionou perfeitamente!

Postado

Que estupro. O Flamengo tirou o pé, sempre que forçava chegava fácil. Mto bom ver técnico reativo se fuder

Postado

Se o time não tira o pé no segundo tempo, daria pra ter feito mais.

Postado

Comentaristas da Globo dizendo que o Palmeiras estava abalado emocionalmente. Engraçado que quando começou com tudo, fazendo inclusive um gol anulado, ninguém lembrou disso.

Para mim, foi mais a superioridade dos 11x11 do que abalo emocional.

Postado

Postado
2 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Comentaristas da Globo dizendo que o Palmeiras estava abalado emocionalmente. Engraçado que quando começou com tudo, fazendo inclusive um gol anulado, ninguém lembrou disso.

Para mim, foi mais a superioridade dos 11x11 do que abalo emocional.

Alguém viu o Felipe Mello em campo. Totalmente nulo.

Postado

Se fosse outro time, era expulsão certa para o Felipe Melo! Como ele estava comportado hj

Postado

Veloso falando que o elenco do Flamengo é melhor e que a grande diferença entre os times não é o treinador. Tá louco, o elenco do Palmeiras é melhor, só que o time titular do Flamengo é muito mais forte, tanto por ser melhor treinado quanto por ter mais jogadores capazes de desequilibrar o jogo.

Postado
5 minutos atrás, EduFernandes disse:

Veloso falando que o elenco do Flamengo é melhor e que a grande diferença entre os times não é o treinador. Tá louco, o elenco do Palmeiras é melhor, só que o time titular do Flamengo é muito mais forte, tanto por ser melhor treinado quanto por ter mais jogadores capazes de desequilibrar o jogo.

Mas é melhor justamente por este motivo. No banco ainda tem o Vitinho, Reinier e Vinícius. O Felipão olha para o banco e não tem ninguém que desequilibra. O Dudu fica isolado neste time e nem Scarpa está jogando bem.

Para você ter uma ideia o Palmeiras estava perdendo de 1x0 e o time plantado na defesa e William correndo sozinho entre os zagueiros do Flamengo. Outro detalhe: Ant a do Gómez ser expulso o Felipão iria colocar o Jean em campo. Outro volante para desequilibrar? O Palmeiras tem um elenco desequilibrado. Contratou 5 centroavante e nenhum deu certo. 

Postado
18 minutos atrás, EduFernandes disse:

ASuhauhauseh fala que isso foi uma piada.

Postado

8,5% da posse do Palmeiras no campo de ataque contra o Flamengo.

Puta merda.

Postado

Palmeiras não deu um chute ou ataque levemente perigoso, nem aquele cruzamento que passa por 500 cabeças. Foi só os 2 gols anulados mesmo.

Covardia total

Postado
27 minutos atrás, LC disse:

Mas é melhor justamente por este motivo. No banco ainda tem o Vitinho, Reinier e Vinícius. O Felipão olha para o banco e não tem ninguém que desequilibra. O Dudu fica isolado neste time e nem Scarpa está jogando bem.

Para você ter uma ideia o Palmeiras estava perdendo de 1x0 e o time plantado na defesa e William correndo sozinho entre os zagueiros do Flamengo. Outro detalhe: Ant a do Gómez ser expulso o Felipão iria colocar o Jean em campo. Outro volante para desequilibrar? O Palmeiras tem um elenco desequilibrado. Contratou 5 centroavante e nenhum deu certo. 

Isso é  megalomania " somos o Palmeiras milionario e vamos contratar todo mundo que aparecer". É  o perfil de trabalho do Alexandre Mattos, ele fazia isso no Cruzeiro e agora faz no Palmeiras. Contrata 25 jogadores todo ano só pra "não deixar pros concorrentes", nisso gastam dinheiro  com Ramires, Henrique Dourado, uns caras que nem entram em campo. 

Pessoal adora comparar Flamengo e Palmeiras, mas o Flamengo  vem num processo de reestruturação com as próprias pernas desde 2012, começou a gastar com força mesmo ano passado, 2018, antes disso era UMA contratação cara por ano, Diego 2016, Everton Ribeiro 2017, Vitinho 2018. Lógico q se gastava uma grana com um ou outro jogador, mas nada comparado ao que o Palmeiras fez. É sobre a tal estruturação do Palmeiras, não teve 1/3 da dificuldade do Flamengo, o Paulo Nobre simplesmente botou dinheiro do bolso pra levantar aquela porra e pegou se volta depois. Tipo quando você empresta uma grana pra um amigo que tá fudido. Aí veio a dona Leila com dinheiro pra queimar, querendo virar celebridade e pronto, estão aí se achando alguma coisa, a verdade é  que o Palmeiras do consegue ser competitivo quando tem um sugarDaddy por tras (Parmalat, aqueles doidos que despejaram dinheiro la em 2008, 2009, agora essa sequencia Paulo Nobre/Leila). Parece até puta... Daqui a pouco nego cansa de brincar de futebol e eles voltam a flertar com a série B.

Postado
25 minutes ago, LC said:

11 minutes ago, Stay Heavy said:

ASuhauhauseh fala que isso foi uma piada.

Mas os jogadores do Flamengo já estão todos no time time titular, no banco não tem mais ninguém que ofereça algo próximo deles. O Palmeiras tem 2 ou 3 times, claro que tem uns caras ruins tipo Deyverson e tals, mas tem uns bons também que o Felipão não consegue fazer render.

Flamengo tem sim jogadores melhores no 11 inicial, mas não significa que o Palmeiras seja ruim a ponto de ser essa tranqueira toda que vem sendo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...