Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Lanko

Posts Recomendados

Postado

AAGBQdo.img?h=325&w=624&m=6&q=60&o=f&l=f

Amanhã, 12:30. Vou tentar assistir.

No bolão coloquei 2x1 pro Tottenham.

Postado

É torcer pra Niles e Luiz não fazerem merda.

Postado

Vai começar, quero ver Mustafi/David Luiz na zaga 🤣

Postado

Defesa do Arsenal 🤣

David Luiz comendo poeira de novo, goleirão dá de bandeja... aí é complicado 🤣

Postado

David Luiz é um cavalo de troia plantado pelo Chelsea no Arsenal

Postado
6 minutos atrás, boblk disse:

David Luiz é um cavalo de troia plantado pelo Chelsea no Arsenal

se bem que do jeito que a defesa do Chelsea tá uma merda, caberia fácil ali.

Postado
Agora, Samuelima23 disse:

se bem que do jeito que a defesa do Chelsea tá uma merda, caberia fácil ali.

Zouma is the new David Luiz

Postado

Convoca mais o Giroud aí bando de francês filho da puta.

Postado

Que bobeira do Tottenham nesse gol do Arsenal, mas o Lacazette também aproveitou muito.

Postado
27 minutos atrás, boblk disse:

Zouma is the new David Luiz

Só que sem as qualidades. Apesar de que a torcida do Everton parece ter gostado bastante do Zouma por lá, teve até aquela campanha do #FreeZouma.

Postado

Meu Deus que chute do Kane... merecia.

Postado

Puta merda Tottenham assim você fode o meu bolão.

Postado

Meu Deus vai se fuder Pocchettino hahaha

Mesmo anulado é ridículo a postura do time.

Postado

Chega a ser revoltante o tanto que o VAR na Inglaterra é mais eficiente que no Brasil, com menos de um mês de uso.

Jogaço aliás.

Postado

Jogão, mas o Pocchettino hein porra, de 2x0 pra 2x2 o time não fez nada no 2º tempo.

Arsenal voltou melhor, mas o Spurs muito, muito pior. Pepe e Mikhitaryan horrorosos (ainda bem que saiu do United), Sissoko não consegue chutar uma bola sem mandar pro espaço nem se tivesse dentro do gol, Sanchéz quase entrega várias.

Postado
7 minutos atrás, Lanko disse:

Pepe e Mikhitaryan horrorosos (ainda bem que saiu do United)

Dizem que Pepe bom é o zagueiro e nada mais. Essa foi top 5 das piores negociações que já vi do United.

Postado

Nesses jogos que exigem 100% do atleta que dá pra ver como o Arsenal ainda tem uns atrasos, tipo Kolasinac e Mkhitaryan que deveriam se juntar a Elneny e Mustafi na lista de transferíveis. Guendouzi hoje calou minha boca e o Xhaka é impressionante, o cara é um bom jogador e já tem uma história respeitável no clube, mas tem deficiências que são difíceis de aceitar. Por último, bem preocupante a falta de competitividade que o Ceballos demonstrou. Pra jogar contra Aston Villa, Crystal Palace, Newcastle, ele é ok, mas hoje entrou no segundo tempo e não tinha mais ritmo depois de uns míseros 15 minutos.

7 minutos atrás, Lanko disse:

Jogão, mas o Pocchettino hein porra, de 2x0 pra 2x2 o time não fez nada no 2º tempo.

Arsenal voltou melhor, mas o Spurs muito, muito pior. Pepe e Mikhitaryan horrorosos (ainda bem que saiu do United), Sissoko não consegue chutar uma bola sem mandar pro espaço nem se tivesse dentro do gol, Sanchéz quase entrega várias.

Pépé foi muito bem, faltou apenas precisão na finalização e no final já tava bem morto, o que é bem compreensível pra um cara que veio de fora e que ainda não tá na melhor forma. Não sei que jogo tu viu.

Postado

Errou demais o Pocchetino nesse segundo tempo, era pra colocar o Lucas. Já no caso do Arsenal, acredito que se o Lacazette não sai a virada viria. Enfim, o Tottenham conseguiu dois ótimos resultados fora de casa e perdeu um absurdo no último fim de semana.

Postado
1 minute ago, Roman said:

Nesses jogos que exigem 100% do atleta que dá pra ver como o Arsenal ainda tem uns atrasos, tipo Kolasinac e Mkhitaryan que deveriam se juntar a Elneny e Mustafi na lista de transferíveis. Guendouzi hoje calou minha boca e o Xhaka é impressionante, o cara é um bom jogador e já tem uma história respeitável no clube, mas tem deficiências que são difíceis de aceitar. Por último, bem preocupante a falta de competitividade que o Ceballos demonstrou. Pra jogar contra Aston Villa, Crystal Palace, Newcastle, ele é ok, mas hoje entrou no segundo tempo e não tinha mais ritmo depois de uns míseros 15 minutos.

Pépé foi muito bem, faltou apenas precisão na finalização e no final já tava bem morto, o que é bem compreensível pra um cara que veio de fora e que ainda não tá na melhor forma. Não sei que jogo tu viu.

Pepé errou vários passes e cruzamentos também, não só finalização, mais do que acertou. Bem irregular. 

Postado
1 minuto atrás, Lanko disse:

Pepé errou vários passes e cruzamentos também, não só finalização, mais do que acertou. Bem irregular. 

Cruzamentos foram bem perigosos. Todos passando perto de quem tava na área. Querer que ele coloque todas as bolas na cabeça do atacante é demais. Passes foram 82% certos, segundo as estatísticas oficiais.

Bom jogo dele.

Postado
7 minutes ago, Roman said:

Cruzamentos foram bem perigosos. Todos passando perto de quem tava na área. Querer que ele coloque todas as bolas na cabeça do atacante é demais. Passes foram 82% certos, segundo as estatísticas oficiais.

Bom jogo dele.

Bom, é verdade que ele também era o mais perigoso e o que mais enfiava bola pro time, senão o único. Mas faltou um pouco de capricho em alguns passes que teriam virado chances claras. Se bem que só com o Auba pra trabalhar ficava mais fácil interceptar, então na verdade era mais mérito da defesa que erro dele, então horrível é exagero e emoção do jogo haha. Se o Laca tivesse ficado teria dado melhor, talvez.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...