Tehh Postado 31 de Agosto 2019 Denunciar Postado 31 de Agosto 2019 Jogo horrível. 0x0 foi de bom tamanho, os dois deveriam é perder um ponto casa por essa partida
Thiago Postado 31 de Agosto 2019 Denunciar Postado 31 de Agosto 2019 Entrar sem centro avante foi um erro da parte do Cuca. Nem que colocasse o Toró ali. No mais, D. Alves de meio atacante não dá. Tá sub-aproveitando ele demais. Só deu certo no primeiro jogo e é pq fez o gol. O time vinha vencendo antes da última derrota, mas já não vinha jogando bem.
Lewiks Postado 31 de Agosto 2019 Denunciar Postado 31 de Agosto 2019 Daniel Alves tá jogando bem? De fora parece que o cara veio pra gastar a onda... "Me dá a 10 dessa porra aí... Deixa eu jogar aqui no meio". Tipo rachão
John the Baptist. Postado 31 de Agosto 2019 Denunciar Postado 31 de Agosto 2019 27 minutos atrás, Lewiks disse: Daniel Alves tá jogando bem? De fora parece que o cara veio pra gastar a onda... "Me dá a 10 dessa porra aí... Deixa eu jogar aqui no meio". Tipo rachão Foi essa a impressão que tive nesse jogo também. Além disso, veio pra mandar no time, me parece. No 2º tempo errou um passe fácil pro Juanfran, e gritou e esperneou com o espanhol. Não deu dois ou três lances e o Juanfran foi substituído.
Diretor Geral Leho. Postado 3 de Setembro 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 3 de Setembro 2019 On 8/31/2019 at 4:22 PM, Thiago said: Entrar sem centroavante foi um erro da parte do Cuca. Nem que colocasse o Toró ali. [...] Coitado do Cuca, esse departamento médico é que tá UMA BELA MERDA DO CARALHO. Pablo e Pato desfalcando o time por mais tempo do que deveriam, somados a expulsão do Raniel no último jogo deu nisso. O Cuca simplesmente não tinha opção de ofício. E o Toró não é centroavante, quando vai ali rende mal pra cacete. Victor Bueno pra mim foi uma tentativa mais válida. On 8/31/2019 at 5:55 PM, Lewiks said: De fora parece que o cara veio pra gastar a onda... "Me dá a 10 dessa porra aí... Deixa eu jogar aqui no meio". Tipo rachão. Na real ele vai de meia simplesmente pra poder acomodar o Juanfran como titular também, senão acho que o Cuca já teria escalado-o como LD. Sobre ele "mandar no time", isso iria acontecer em 99% dos clubes brasileiros que o contratassem, nem que de forma inconsciente. "Camisa 10 e faixa", acho natural até. O que não dá é pro time todo ficar procurando-o em TODA SANTA JOGADA, aí começa a azedar o patê.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.