Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Aleef

Posts Recomendados

Postado

O Torneio Uber Internacional de Futebol Feminino começa nesta quinta-feira (29), e conta com a estreia de Pia Sundhage no comando do Brasil. Os jogos amistosos acontecem em São Paulo, no estádio do Pacaembu, em rodadas duplas. As campeãs serão conhecidas no próximo domingo.

A competição está divida em formato de duas semifinais. Na quinta, Brasil e Argentina se enfrentam às 21h30 (de Brasília), enquanto Costa Rica e Chile fazem confronto às 19h. As duas equipes vitoriosas avançam para a final. A disputa pelo terceiro lugar será entre as equipes perdedora

Transmissão: SPORTV e TV Cultura

Vamos Brasil!

É uma expectativa alta sobre este jogo.

- inicio de uma das melhores treinadoras do mundo na seleção brasileira

- Jogo em um templo do futebol brasileiro

- mais de 200 jornalistas acompanhando

- os três principais jornais do brasil acompanhando

Se não der, quero ver se consigo baixa-lo. Mas acho que Tv Cultura irá fazer reprise.

E que fantastico esta parceria da CBF com o governo de SP na transmissão dos jogos da seleção com menor poder de publico.

Postado

O primeiro jogo foi mais fraco. Os pontos altos foram o gol do Chile e as defesas da Endler. PQP que goleiraça, faz jus ser goleira do PSG.

O jogo do Brasil tá bom. Pia ja deu cara ao time, com muita movimentação, time ta leve, nem consigo daquele arremedo de jogo que o Vadão fazia. Além disso, jogando com intensidade e abafando a saida argentina. Mas to decepcionado com a Argentina. Esperava mais de quem fez um jogo duro contra a Escocia na Copa e garantiu seus primeiros pontos na historia do Torneio. 

6 horas atrás, Aleef disse:

Se não der, quero ver se consigo baixa-lo. Mas acho que Tv Cultura irá fazer reprise.

O Destaque da TV Cultura é a narração feminina e comentarios com a ex-goleira da seleção Thais Picarte.

Postado

Nossa, foi 5x0 pro Brasil contra a Argentina? Que humilhação, embora desconheça totalmente o nível do futebol feminino argentino.

Postado
1 minuto atrás, Lanko disse:

Nossa, foi 5x0 pro Brasil contra a Argentina? Que humilhação, embora desconheça totalmente o nível do futebol feminino argentino.

O nivel delas é fraco mas ja foi pior. Era saco de pancada em Copas até a ultima, onde teve uma participação mais honrada e arrancou um empate heroico contra Escocia 3x3. Mas as meninas tão sofrendo da mesma bagunça que o masculino pela Federação. E esse time que ta no torneio ta capado de algumas jogadoras envolvidas em um boicote. 

Postado

Os Gols da Partida

Duas defesaças da Endler

O  gol de Costa Rica 0x1 Chile

As equipes voltam no domingo, com as perdedoras jogando as 10h e a final sendo 13h30

Postado

Vamos Brasil

Postado

Ta faltando mais agressividade no ataque. Quando consegue algo, a Endler fecha o gol como sempre. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...