Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 1 Flamengo (ida semifinal)

Lanko

Posts Recomendados

Postado
11 minutos atrás, João Gabriel; disse:

Injusto é gastar com um jogador inseguro, que não se garante e afunda por inteiro em jogo grande. 

Ele é medíocre, mas a insegurança dele vem dos que foram contratados pra garantir que a bola chegue no gol o menos possível.

NÃO TEM COMO SE SENTIR SEGURO COM GALHARDO, DAVID BRAZ E CORTEZ NA SUA LINHA DE DEFESA

• Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta
Postado
3 horas atrás, tod disse:

Como que erram impedimento no var?

1x1 não é ruim

Tá maluco? Diante do jogo de hoje, óbvio que foi ruim. Faltou maturidade ao time para jogar a bola pra fora na contusão do FL. A partir daí o GRE se sentiu livre para não dar Fair Play.

Arrascaeta diferenciado, mas Brasileirão começa a cobrar a conta. Jogadores cansados e contusões.

Postado

Muitos flamenguistas chorando aqui hein? Globoesporte é em outro site, cariocas. Podem ir pra lá.

-----

Também acho que o Pitana poderia ter expulsado o Michel, mas é interpretativo porque há a disputa da bola. Aí a culpa é da regra.

De resto, o VAR acertou em tudo. Sem choro.

O Flamengo nos atropelou no primeiro tempo mesmo, nossa marcação estava recuada e nosso meio inexistia. No segundo tempo isso mudou e seria melhor com o Maicon, mas o jogo ficou muito picotado. Ainda achamos um gol. O resultado foi bom demais pra gente dando o contexto.

Agora, que grupo de arbitragem horrível. Foda-se se o Pitana tem fama, apitou final de Copa. Absurda a quantidade de tempo perdido hoje, de reclamações, de cera do Diego Alves. 6 min de acréscimos nos dois tempos foi ruim para os dois times. A arbitragem atrapalhou demais um jogo que já era nervoso.

Postado

Falei que ia ver no SporTV e tomei no meu cu. Tava passando VT do River e Boca. Tive que aguentar o infeliz do Galvão narrar sem emoção nenhuma com os excelentes comentários do Casagrande.

Péssimo resultado pro Flamengo pelo que jogou. Era pra ter levado pelo menos um 2x0 pra casa. Primeiro tempo excelente, e segundo tempo bem meia boca. Grêmio cresceu muito depois da saída do Gérson.

E caralho, que arbitragem tenebrosa. Michel era pra ter sido expulso naquele lance, tirou o Gérson do jogo praticamente. Dava pra ver claramente que tava jogando no sacrifício até sair bizarramente depois de se machucar na comemoração. Dois gols bem anulados e um duvidoso demais. Acho que naquele nível de detalhamento a tecnologia não consegue decidir e sobrou pros árbitros decidirem no cara e coroa. Até agora não sei se tava impedido ou não. E jogo muuuuuito parado, pqp. Como conversa esse Picanha.

Postado

Eu nem vou entrar na questão do impedimento porque não chegou ao público a imagem em 3D que o VAR usa. Só a expulsão já teria mudado completamente o rumo do jogo. Nunca que aquela merda é pra amarelo. O Michel vai com o pé levantado, sem prudência nenhuma. Ali é pra ir com o bico na bola, não com a sola.

Resultado injusto e bem cruel, mas é futebol, foda. Grêmio mereceu perder, mas teve o roubo da expulsão e ainda fez um gol aproveitando que o Filipe tava caído desde o início da jogada lá na frente. Curioso que o Tardelli caiu no 1T e o Pitana parou em uns 15 segundos pra atendimento. Em futebol, Flamengo foi muito superior, era pra ter levado por uns dois gols de diferença, mas agora vai ter que voltar pro Rio com o placar aberto.

Postado

Bah, reclamar do cara caído no gol do Grêmio é muita vontade de arrumar em que colocar a culpa. Flamengo tinha a bola e preferiu continuar o ataque a parar o jogo. Aí o Grêmio pega e imediatamente liga um contra-ataque, mas daí tinha que parar?

Fora que comparar com o lance do primeiro tempo é totalmente sem nexo, Tardelli caiu a bola tava no meio de campo, sem perigo nenhum. Os próprios jogadores já tinham basicamente parado.

Postado
1 hora atrás, Danut disse:

Quanto ao possível vermelho, acho que tanto vermelho quanto amarelo são defensáveis. Jogador chegou de forma violenta, mas também dá pra ver que ele foi tentando a bola. Entendo a reclamação dos flamenguistas e não acharia o vermelho absurdo, mas também não acho o amarelo errado.

Tentar a bola com pé levantado, Danut? Isso não existe, foi, no mínimo, imprudente.

1 minuto atrás, Danut disse:

Bah, reclamar do cara caído no gol do Grêmio é muita vontade de arrumar em que colocar a culpa. Flamengo tinha a bola e preferiu continuar o ataque a parar o jogo. Aí o Grêmio pega e imediatamente liga um contra-ataque, mas daí tinha que parar?

Fora que comparar com o lance do primeiro tempo é totalmente sem nexo, Tardelli caiu a bola tava no meio de campo, sem perigo nenhum. Os próprios jogadores já tinham basicamente parado.

Mas eu não reclamei, cralhes. Fiz uma brincadeira com o lance do Tardeli no 1T e só. Ali é bom senso do árbitro e do time que estiver com a bola, não tem nada pra reclamar.

Postado
20 minutos atrás, StrongAxe disse:

Falei que ia ver no SporTV e tomei no meu cu. Tava passando VT do River e Boca. Tive que aguentar o infeliz do Galvão narrar sem emoção nenhuma com os excelentes comentários do Casagrande.

Péssimo resultado pro Flamengo pelo que jogou. Era pra ter levado pelo menos um 2x0 pra casa. Primeiro tempo excelente, e segundo tempo bem meia boca. Grêmio cresceu muito depois da saída do Gérson.

E caralho, que arbitragem tenebrosa. Michel era pra ter sido expulso naquele lance, tirou o Gérson do jogo praticamente. Dava pra ver claramente que tava jogando no sacrifício até sair bizarramente depois de se machucar na comemoração. Dois gols bem anulados e um duvidoso demais. Acho que naquele nível de detalhamento a tecnologia não consegue decidir e sobrou pros árbitros decidirem no cara e coroa. Até agora não sei se tava impedido ou não. E jogo muuuuuito parado, pqp. Como conversa esse Picanha.

Cara, foi constrangedor. Acho que tá na hora dele aposentar, simplesmente não tem voz, demora pra narrar o gol (ou simplesmente não narra), não vê a defesa do goleiro. Enfim, gostem ou não do cara..não dá pra negar que é uma pessoa icônica, mas pelo que vimos hoje não dá mais. É uma pena, eu não sou tão hater assim do Galvão..mas a idade chega pra todos.

Sobre o jogo: Flamengo perdeu uma chance absurda de matar a classificação hoje no primeiro tempo. Primeiro por causa do fragilidade enorme da defesa do Grêmio sem Geromel. Além de ter um lateral fraquíssimo como é o Galhardo. Éverton Ribeiro vacilou em não jogar a bola pra fora na hora do gol do Grêmio.

Sobre os lances polêmicos:

- O primeiro é indiscutível;

- Acho que expulsaria o Michael, mas é interpretativo. Como foi o do Gabigol no fim de semana;

- a imagem do impedimento (pelo menos a que foi divulgada inicialmente) é inconclusiva, não pra afirmar se foi ou não. Nesse caso, se segue a marcação de campo, que aparentemente tinha sido impedimento..até porque ele não valida o gol para anular com o auxílio do VAR.

Postado
27 minutes ago, Perissé said:

Tentar a bola com pé levantado, Danut? Isso não existe, foi, no mínimo, imprudente.

Concordo que foi imprudente. E acho que imprudência pode ser punida com amarelo. Ou, se for muito violenta, vermelho. Naquele caso eu acho que o amarelo tá de bom tamanho. Não acharia absurdo o vermelho também, mas daí a dizer que "nunca que aquilo é pra amarelo" tem um mundo.

27 minutes ago, Perissé said:

Mas eu não reclamei, cralhes. Fiz uma brincadeira com o lance do Tardeli no 1T e só. Ali é bom senso do árbitro e do time que estiver com a bola, não tem nada pra reclamar.

Realmente, questão de bom senso. Bom senso do Grêmio em não parar o contra-ataque por causa de jogador caído do time adversário quando nem o próprio adversário quis parar.

Postado

O Flamengo merecia ganhar mas o resultado não foi ruim.

0x0 é nosso o que força o Grêmio a não jogar todo fechado.

Acho que o 0x0 seria um resultado terrível.

Estou confiante, jogamos muita bola.  Dos melhores jogos do ano.

Postado

Vcs tem dúvidas de que o Grêmio vai arrancar um gol espírita perto do final do jogo e levar pros penaltis ou ganhar nos 90 minutos? O Flamengo não sabe jogar Libertadores ainda, isso ficou claro nesse jogo.

Postado
4 minutos atrás, raskor disse:

Vcs tem dúvidas de que o Grêmio vai arrancar um gol espírita perto do final do jogo e levar pros penaltis ou ganhar nos 90 minutos? O Flamengo não sabe jogar Libertadores ainda, isso ficou claro nesse jogo.

Eu também tô sentindo isso. Não vamos conseguir abrir o placar e vai acontecer o mesmo que aconteceu na Copa do Brasil, só que dessa vez sem pênaltis. Bola nas costas do Rafinha no fim do jogo, Cebolinha marca. 1x0 Grêmio e Flamengo eliminado no Maracanã.

E tipo, eu acho que vai ser uma tremenda injustiça, porque o time tá jogando muita bola e merece bastante. Mas são coisas do futebol.

Postado

Nego é maluco de comparar o lance do Gabigol com esse lance, em um o Daniel Alves estava caído e com a perna firme no chão. Nesse o Gérson está em pé, a perna reta podendo dobrar ou torcer muito mais fácil e se machucar por, tipo, meses.

O lance do Gabigol é sim discutível (embora eu ache que ele deveria ter sido expulso), esse não tem nem nem discussão. Se pega em cheio um lance desses, como eu falei, tira o cara por meses de atividade.

Mas não foi por isso que empatamos, esse tipo de jogo em que você foi MUITO superior ao adversário, tem que matar o jogo, porque uma bola bandida e boba como o lance do Gremio sempre pode acontecer. O outro parece que tá morto, mas não tá.

Confronto mais que aberto, tem que entrar no Maracana extremamente concentrado pra ter chance de passar. E vai ter a volta do Geromel, então naturalmente vai ser BEEEEM mais complicada.

Pro Brasileiro, poupar quem estiver cansado e bora pro pau.

Postado

Gente, nunca que o Grêmio vai sentir o cheiro dessa final, jogo de volta vai ser 3x0 no mínimo, por quê?

Porque o time adversário nas laterais tem dois jogadores que até ano passado tavam na zoropa, que estão muito acima do nível do jogador médio do Brasileirão. No nosso lado a gente tem Galhardo e Cortez, sendo que o titular na direita é o Leonardo que já não é grande coisa.

Não tem Cebolinha que salve essa barca furada.

Postado

Que o Renato PARE de bostejar nas entrevistas agora. É PATÉTICO as merdas que ele fala, quando a MUITO o time não joga o dito "melhor futebol do país". Essa noite foi vexatória, o Flamengo simplesmente engoliu o Grêmio.

Injusto é gastar com um jogador inseguro, que não se garante e afunda por inteiro em jogo grande. 

Toda essa briga midiática q ele forçou foi desnecessária, mas eu tava só relevando até chegar esse jogo e ele ia justificar toda essa confiança no grupo dele, resultado: o melhor futebol do Brasil foi obliterado pelo Flamengo no primeiro tempo, um fiasco, sem querer dar moral pros flamenguistas mas o único jogo que eu me lembro do Grêmio ser empurrado assim foi contra o Real.

Mas emfim, de certa forma foi até bom, eu sabia que o Flamengo ia ser superior mas n esperava uma postura tão apática do Grêmio, eu acho que a gente já perdeu essa semifinal, olhando o jogo do Flamengo ontem pra mim só escancarou que eles estão em outro patamar a nível BR, n tem como competir no msm nivel de intensidade q eles, o q eu espero do Grêmio é quando ele for eliminado q pelo menos consiga honrar as 3 Libertadores q tem, se quiser tentar o milagre de passar, papainato vai ter q engolir o orgulho e jogar por uma bola lá no Maracanã, é isso.

Postado
11 horas atrás, raskor disse:

Se fosse ao contrário, imagina o choro?

Duvido que seria maior do que esse que tá tendo.

No mais, o árbitro acertou em TODAS ontem. Dói quando ele não ajuda, né?
O choro é livre.

Postado
10 horas atrás, João Gabriel; disse:

4x0 sem VAR, que vergonha. Flamengo tá jogando em casa, Grêmio é um time inofensivo.

2 dos gols teriam sido anulados pelo bandeira, sem VAR. Menos.

Postado

O gol do Gabigol sei não hein...... Só se liberarem uma imagem 3d e a porra toda, pq todas imagens que eu vi no tt dá que o pé do zagueiro tava a frente.

Postado
10 minutos atrás, Darknite disse:

Duvido que seria maior do que esse que tá tendo.

No mais, o árbitro acertou em TODAS ontem. Dói quando ele não ajuda, né?
O choro é livre.

Aham, errar contra o Flamengo pode, todo mundo passa pano. Torcer pro time mais odiado do Brasil é bom porque escancara certas hipocrisias da torcida arco-íris.

Postado
10 horas atrás, Tehh disse:

Muitos flamenguistas chorando aqui hein? Globoesporte é em outro site, cariocas. Podem ir pra lá.

-----

Também acho que o Pitana poderia ter expulsado o Michel, mas é interpretativo porque há a disputa da bola. Aí a culpa é da regra.

De resto, o VAR acertou em tudo. Sem choro.

O Flamengo nos atropelou no primeiro tempo mesmo, nossa marcação estava recuada e nosso meio inexistia. No segundo tempo isso mudou e seria melhor com o Maicon, mas o jogo ficou muito picotado. Ainda achamos um gol. O resultado foi bom demais pra gente dando o contexto.

Agora, que grupo de arbitragem horrível. Foda-se se o Pitana tem fama, apitou final de Copa. Absurda a quantidade de tempo perdido hoje, de reclamações, de cera do Diego Alves. 6 min de acréscimos nos dois tempos foi ruim para os dois times. A arbitragem atrapalhou demais um jogo que já era nervoso.

Concordo com tudo, menos com a parte em negrito.

O árbitro foi MUITO bem ontem. Acertou em todos os lances chave. Foi ver o VAR quando teve que ir e vendo o VAR só ratificou as decisões corretas.

Os acréscimos e o tempo de cera são erros aceitáveis em um jogo desse calibre.

8 minutos atrás, raskor disse:

Aham, errar contra o Flamengo pode, todo mundo passa pano. Torcer pro time mais odiado do Brasil é bom porque escancara certas hipocrisias da torcida arco-íris.

E quem errou contra o Flamengo? O árbitro acertou em TODOS os lances chave, simples assim.

O impedimento do Gabigol foi por um milímetro? Foi. Mas tava impedido. Ponto.

E se o árbitro não anulasse pelo VAR, teria anulado pelo bandeira, que já tinha sinalizado.

Entendo que vocês estão mal acostumados com arbitragem brasileira que sempre favorece o "time mais odiado do Brasil". Mas o árbitro acertou todas ontem.

Postado
5 minutos atrás, Darknite disse:

E se o árbitro não anulasse pelo VAR, teria anulado pelo bandeira, que já tinha sinalizado.

Entendo que vocês estão mal acostumados com arbitragem brasileira que sempre favorece o "time mais odiado do Brasil". Mas o árbitro acertou todas ontem.

Teria sido mal anulado pelo bandeira. Estavam na mesma linha, custa aceitar que seu time foi favorecido? Tem até imagem provando e tu ainda quer duvidar haha.

"Sempre favorece". Hauheuaheuahe, faz quanto tempo que tu não assiste os jogos do Flamengo? Uns 10 anos? Teve campeonato brasileiro nos últimos anos que o Flamengo passou o campeonato todo sem um penalti a favor, mas se tu quer acreditar em mitos eternizados pela torcida arco-íris, põe o chapeuzinho de alumínio então.

Postado

Engraçado, o Flamengo ganhou do Corinthians justamente com um gol nosso que foi anulado igualzinho ao do Gabigol.

Agora contra o mengaum é favorecimento a favor dele é okay.

O choro é livre.

Fora a imaturidade dos jogadores que são calejados na situação do Filipe Luis... Os caras sabem que o Grêmio é mortal neste tipo de jogada e ainda fazem isto? Porra!

Postado

Esse de engolimos o Grêmio é que nem o jogo do Fernando Diniz, engole o time adversário, mas no fundo quando se vê o resultado. Fica-se com cara de 🤷‍♂️

Se o Grêmio tiver o time titular a disposição, o jogo será bem diferente.

Postado

Esse ai viu o jogo mesmo kkkkkkkkkk

Postado
26 minutos atrás, raskor disse:

Teria sido mal anulado pelo bandeira. Estavam na mesma linha, custa aceitar que seu time foi favorecido? Tem até imagem provando e tu ainda quer duvidar haha.

"Sempre favorece". Hauheuaheuahe, faz quanto tempo que tu não assiste os jogos do Flamengo? Uns 10 anos? Teve campeonato brasileiro nos últimos anos que o Flamengo passou o campeonato todo sem um penalti a favor, mas se tu quer acreditar em mitos eternizados pela torcida arco-íris, põe o chapeuzinho de alumínio então.

A imagem não prova nada, é milimétrico o lance  e nesses casos em que nem a tecnologia (pelo menos pelo que foi divulgado) consegue resolver, prevalece a decisão de campo. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...