Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 1 Flamengo (ida semifinal)

Lanko

Posts Recomendados

Postado

Com toda sinceridade, achei que o Flamengo foi bem melhor no primeiro tempo. Achei que não foi impedimento. Achei que era para expulsão o lance do Gerson. Foi falta do Gabigol no primeiro gol. Flamengo deu alguns vacilos. Grêmio no final fez muitas faltas e o jogo do Fla não teve fluxo. ER foi o melhor para mim no primeiro tempo. Tava com muita vontade.

PS: acho que Gerson não volta.

• Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Flamengo tinha que  ter saído ganhando. Agora  Renato vai botar ordem na casa e o Grêmio vai conseguir um gol e controlar o jogo emocionalmente.

Postado

Primeiro gol obviamente bem anulado.

Segundo é lance milimétrico. Tem toda a questão de definir qual o momento exato do passe e tal. Honestamente, não sei se tem como tomar uma decisão certeira nesse caso. Mas pela regra o VAR precisa decidir, né? Não dá pra dizer "na dúvida fica o que o bandeirinha marcou", certo? (aliás, o que é que o bandeirinha marcou?) Aí eu realmente não vejo espaço pra reclamar de qualquer decisão - se tá todo mundo dizendo que não dá pra ter certeza, então não dá pra reclamar da decisão que tomaram. Reclamem da regra se for, mas não do que o juiz fez.

Quanto ao possível vermelho, acho que tanto vermelho quanto amarelo são defensáveis. Jogador chegou de forma violenta, mas também dá pra ver que ele foi tentando a bola. Entendo a reclamação dos flamenguistas e não acharia o vermelho absurdo, mas também não acho o amarelo errado.

Uma dúvida que fiquei nesse terceiro lance: o juiz em si deu falta pro Grêmio e não ia dar nada. Foi pedida revisão porque era lance pra vermelho, ok. Mas aí ele pode dar amarelo e, principalmente, reverter a decisão de falta? Porque em si a falta não é lance passível de revisão. Não deu em nada, mas imagina se sai gol na cobrança da falta?

Postado

Pode ser exagero, mas pra mim como gremista isso tá parecendo a final de 2007.

Tipo, isso provavelmente tem 80% a ver com o fato do Galhardo estar em campo.

Postado

Jajá o Grêmio marca e a casa do Flamengo cai.

Postado

Que jogada trabalhada maravilhosa, justamente quando tava pior no jogo.

Postado

GOOOOL CARALHOOO

Postado

vocês são uns miseráveis anti-zikadores da porra

"o futebol é encantador"

cala a boca edmundooooooooooo

Postado

Espero que esse seja o ultimo ano do PV no Grêmio. 

MEU DEUS, O TIME PRECISA JOGAR E O RENATO TEM A BRILHANTE IDEIA DE COLOCAR ANDRÉ. VAI SE FODER FILHO DA PUTA!!

Postado

André vai fazer justiça à confiança e vai desencantar, só espera.

Postado
2 minutos atrás, João Gabriel; disse:

MEU DEUS, O TIME PRECISA JOGAR E O RENATO TEM A BRILHANTE IDEIA DE COLOCAR ANDRÉ. VAI SE FODER FILHO DA PUTA!!

Pera, deixa eu adivinhar: André pra ficar os últimos minutos jogando bola na área sem efeito porque o André é ineficiente em tudo que tenta fazer?

Se alguém fizer um gol, não vai ser o André e se eu tivesse dinheiro eu apostava nisso com toda a confiança do mundo.

Postado

4x0 sem VAR, que vergonha. Flamengo tá jogando em casa, Grêmio é um time inofensivo.

Postado

3 gols anulados kkkkkkkkkk

Quando eu falei que parece a final de 2007 "i mean it".

Postado
6 hours ago, EduFernandes said:

Grêmio completo acho que até dava pra tankar o Flamengo, com esses desfalques não.

Postado
10 minutos atrás, João Gabriel; disse:

Espero que esse seja o ultimo ano do PV no Grêmio. 

Olha, o Paulo Victor não tá bem hoje mas eu acho muito injusto esperar que ele compense sozinho o BURACO que é a defesa do Grêmio. O Grohe fazia isso, mas ele era uma anomalia de bom.

Postado

E agora? Gol ou falta?

Gol. Que bobeira do Flamengo querer disparar pra frente aos 44 com 2 jogadores frescos em campo do Grêmio, um sendo velocista.

Postado
1 minute ago, EduFernandes said:

Agradeçam a zika reversa instantânea, gremistas

Postado

Que o Renato PARE de bostejar nas entrevistas agora. É PATÉTICO as merdas que ele fala, quando a MUITO o time não joga o dito "melhor futebol do país". Essa noite foi vexatória, o Flamengo simplesmente engoliu o Grêmio.

7 minutos atrás, Bruna' disse:

Olha, o Paulo Victor não tá bem hoje mas eu acho muito injusto esperar que ele compense sozinho o BURACO que é a defesa do Grêmio. O Grohe fazia isso, mas ele era uma anomalia de bom.

Injusto é gastar com um jogador inseguro, que não se garante e afunda por inteiro em jogo grande. 

Postado
1 minute ago, João Gabriel; said:

Que o Renato PARE de bostejar nas entrevistas agora. É PATÉTICO as merdas que ele fala, quando a MUITO o time não joga o dito "melhor futebol do país". Essa noite foi vexatória, o Flamengo simplesmente engoliu o Grêmio.

Renato é tão chato que eu não quero ver NUNCA esse doido na Seleção. Seria insuportável (na real já é).

Postado

Capaz do Grêmio virar ainda, Libertadores é outra coisa.

Bom, lucro excelente pro Grêmio, quase foi goleado. Flamengo não vai poupar ninguém pro Brasileiro e vão ter umas lesões, certeza. Enquanto isso alguns jogadores chave do Grêmio vão se recuperar e estarem frescos. No Maracanã o nervosismo vai passar pro Flamengo.

Postado

Mais uma vez ficou provado que a CONMEBOL favorece times argentinos. Gol mal anulado pelo VAR e jogador quase decepando o pé do Gérson levando apenas amarelo.

Postado

Esse é o time que melhor jogar futebol atualmente no Brasil???????????

Renato, vai tomar no meio do teu cú. Toma uma aula de futebol, de como se joga bonito e com simplicidade.

Pouco me importa esse gol de empate que tomamos, logo decidiremos dentro de nossa casa e com toda a nação. O que vale foi esse gol fora, é lógico que gostaria da vitória (isso mostra o quanto futebol é injusto).

Agora mais uma vez, Renato enfia essa sua lingua no meio do cú, você fala demais, sua idéia é ganhar fora de campo, você é um falastrão!!!

Parabéns aos dois times, um excelente jogo!

0x0 é nosso, saudações!

Ahh já ia me esquecendo, fazemos 4 para valer 1! Hahaha

Postado

Como que erram impedimento no var?

1x1 não é ruim

Postado

Engolimos o Gremio em 80% do tempo, o primeiro tempo do time foi um absurdo. 2 gols anulados, empurramos os caras pra trás, altissimo nivel. For a que aquele Michel era pra ter sido expulso, NÃO EXISTE, o cara olhar aquele lance, COM REPLAY DE CAMERA, e só dar amarelo, bem capaz do Gerson não jogar o jogo de volta por causa desse fdp.

Não esperava um jogo tão bom, pra ser sincere. Voltamos com a vantage do empate pro Rio (o que não é muito, mas alguma coisa) e com uma sensação mais que óbvia de que era pra ter saído com uma vantagem maior ainda.

Postado

Tomamos gol ali justamente com o Filipe Luis caído lá na frente pqp

Grande jogo do Flamengo, agora é manter o mesmo ritmo em casa. Vai ser foda, Grêmio parece morto quando vê faz gol e recupera um jogo perdido. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...