Domenici2001 Postado 28 de Agosto 2019 Denunciar Postado 28 de Agosto 2019 Eu tenho um save em andamento (estou em 2022) e gostaria de adicionar algumas ligas e remover outras, é possível dar algum problema no save caso eu faça isso?
boblk Postado 28 de Agosto 2019 Denunciar Postado 28 de Agosto 2019 Até onde me lembro é tudo normal. Vai usar as ligas do jogo original ou tem algum update ? pq com o jogo normal é tudo tranquilo, mas com update nunca testei nem sei se é possível
Domenici2001 Postado 29 de Agosto 2019 Autor Denunciar Postado 29 de Agosto 2019 23 horas atrás, boblk disse: Até onde me lembro é tudo normal. Vai usar as ligas do jogo original ou tem algum update ? pq com o jogo normal é tudo tranquilo, mas com update nunca testei nem sei se é possível Obrigado! O jogo está sem nenhum update mesmo
senna889091 Postado 1 de Setembro 2019 Denunciar Postado 1 de Setembro 2019 Em 28/08/2019 em 15:29, Domenici2001 disse: Eu tenho um save em andamento (estou em 2022) e gostaria de adicionar algumas ligas e remover outras, é possível dar algum problema no save caso eu faça isso? No jogo tem uma opção de "adicionar/remover ligas" (no lado direito superior, no botao "FM" como na imagem abaixo). Ai voce escolhe quais que quer adicionar ou remover e logo aparece a data quando a mudança vai acontecer, geralmente no fim de temporada.
Pergunta
Domenici2001
Eu tenho um save em andamento (estou em 2022) e gostaria de adicionar algumas ligas e remover outras, é possível dar algum problema no save caso eu faça isso?
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.