Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Internacional 1 x 1 Flamengo - FLAMENGO CLASSIFICADO!

Leonardo Moreno

Posts Recomendados

Postado

Esse juiz não dá falta pra ninguém, pqp. No primeiro jogo era falta em todo lance, nesse é em nenhum. CONMENBOL não tem critério pra escalar esses árbitros, tá maluco

• Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cuellar já começando a cavar a expulsão.

Postado

HAHAHA GABIGOL VILÃO CERTEZA AGORA!

Postado

Gabigol ja perdeu 2 das 3 chances q ele precisa

Postado

Caralho GABIGOL VAI SE FODER, semana passada já era pra ter fechado o caixão e agora duas chances ridículas perdidas!!

Postado

ta me irritando o time "aceitar" essa pressão do Inter

Postado

D'ale não vai até o fim.

Postado

Juiz ta complacente com o Inter vai tomar no cu ne

Postado

Uma vez cuzão, sempre cuzão... Guerrero e  D'Alessandro são a personificação da palavra "cuzão ".

Postado

Gabigoç também não ajuda porra, duas chances caríssimas

Postado

Gabigol nem vou comentar. Todos sabem: 3 para acertar uma.

Tá igual ao jogo do Peñarol. Vamos acabar com Cuéllar expulso e resistir com um a menos. E que dois amarelos pueris que a gente tomou.

FL não tá bem.

De qualquer maneira, obrigado Cuéllar por estar jogando como sempre fez.

Time do Flamengo jogando com muita sobriedade. Poucos vacilos. Inter também tá coerente com o mesmo estilo de jogo sem se desesperar.

Para mim o melhor no primeiro tempo foi Arrascaeta. Nunca vi o uruguaio com tanto compromisso defensivo até o jogo de hoje!

JJ me inverta e deixa o BH enfiado.

Postado

Gabigol parece que tem uma macumba de perder gol e outra de fazer, aí elas ficam revezando no estilo Homer Simpson caminhoneiro com comprimidos de calmantes e cafeína.

Postado

Gabigol não dá certo na Europa por causa disso. Perde 10 gols, pra depois entrar numa fase que guarda todos. A frieza do maluco deve ser 5 no FM, tá doido.

Gostei da postura do time no primeiro tempo, não deixou o inter jogar, e podia ter marcado 1 e garantido a classificação. Não pode cair nessa pilha deles, mas o time é bem experiente e acho que vai dar tudo certo.

Juiz tá fazendo merda deixando muita coisa rolar, mas pelo menos manteve o critério.

E Cuellar tá pedindo pra ser expulso. Jesus tem que substituir antes que aconteça.

Postado

Aliás, o Odair é muito burro, o time dele dele é moldado pra contra-ataque mas os atacantes dele são lesmas, não faz sentido. 

Postado

Inter tá mais perdido que cusco em foguetório.

Postado

Everton Ribeiro tá parecendo mais lento hoje.

Esse aí é o típico jogo que pode durar 3 dias que o time (no caso o Inter) não marca um gol. 

Postado

Que horror esse Lindoso. A sorte que esses malucos tem é incrível, não jogam merda alguma, e ganham rios de dinheiro.

Postado

Odair pardalizando o Patrick na LE. Parece o Kovac inventando o Alphonso Davies ali também só porque é canhoto.

Postado

Inter só bate escanteio na canela dos zagueiros do Flamengo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

Postado

Agora o jogo vai ficar louco, hahahahaha.

Postado

Começou a reviravolta. Gabigol vilão 100%.

Postado

Gabigol ainda vai sair desse jogo como vilão da desclassificação do Flamengo. Me cobrem.

Postado

Inacreditável demorar tanto pra ver um impedimento que não existiu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...