Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras 1 x 2 Grêmio - GRÊMIO CLASSIFICADO!

David R.

Posts Recomendados

Postado

Copeiro demais esse time do Grêmio, tá louco. Jean Pyerre e Cebolinha mutcho craques. Meu cunhado português tá apaixonado pelo futebol do Pyerre e só assistiu dois jogos dele. Kkkkkk

• Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta
Postado

ESSE CLUBE RESPIRA LIBERTADORES! LIBERTADORES CORRE NO SANGUE, TA NA ALMA DE TODO GREMISTA! QUE COMPETIÇÃO, CARALHO, QUE ESPORTE, MEU AMIGOS. 

Puta que o pariu, que jogo absurdo. Que final foi esse? Um verdadeiro teste pra cardíaco. Caralho, eu amo esse clube.

Postado
Just now, Stay Heavy said:

Time sem alma demais. Perdendo a classificação e não reage, não mostra força.

Nisso tenho inveja de Corinthians, Flamengo, Grêmio...brigam até o final, valorizam. Palmeiras não tem alma, raça.

Não digo raça, e sim atitude mesmo. Não tem um cara que chame a responsabilidade, os jogadores são muito coadjuvantes. O Dudu era pra ser esse cara, e ele têm números absurdos, de craque, mas eu não vejo ele sendo craque com regularidade. Ele joga mal por um tempo, aí sobe o rendimento e decide uns jogos aí vai e dá uma sumida de novo.

Sem contar que esse time do Felipão aí é um catado né, os caras não conseguem propor jogo quando é necessário. Um Sampaoli com esse elenco aí ia ganhar o campeonato fazendo uns 300 gols.

Postado

Mais uma perda de jogo e o mesmo comentário padrão de sempre do brasileiro: faltou raça, atitude e espírito de Libertadores.

Postado
3 horas atrás, LC disse:

Grêmio 2x1.

Eu acertei o placar no bolão do trabalho.Ganhei 10 litros de refrigerante.

Postado

Outra coisa que não entendo é um time em plena quartas de finall de Libertadores abdicar de jogar no seu estádio por causa de um show, acho bizarro demais. 

Postado

Esse time do Grêmio é copeiro demais, tá maluco.

Felipão vai cair com mais essa eliminação nas Copas?

Postado
8 horas atrás, David Reis disse:

Curiosidades meramente zicadoras (ou não!):

- O Grêmio nunca venceu o Palmeiras no Pacaembu (11x);

- O Grêmio nunca virou um mata-mata de Libertadores após sair perdendo em casa (3x);

- O Grêmio não vence uma partida no Pacaembu desde 2010 (11 jogos, 8D e 3E);

- O Grêmio nunca eliminou um time do Felipão ( Criciúma 96 e Palmeiras 2012, ambos pela CdB);

O Tópico do Fernando Diniz ou esse, os dois a 80...

Postado
4 minutos atrás, CaioRodrigues disse:

Outra coisa que não entendo é um time em plena quartas de finall de Libertadores abdicar de jogar no seu estádio por causa de um show, acho bizarro demais. 

O estadio não é deles, por isso não podem escolher.

Postado

Só falta ser essa a desculpa pra derrota.

Se sabiam de antemão, que treinassem e jogassem algumas partidas ali antes ué.

Postado

Tia Leila, dinheiro não compra grandeza. 

Meu Grêmio é GIGANTE.

Postado

Sempre busquei ser um cara muito racional na vida, nas minhas decisões profissionais, amorosas enfim. É meu estilo. Buscando, de maneira lógica, a melhor solução, a melhor explicação. Nem sempre acerto, claro, mas acredito que na maior parte sim.

A única coisa que não consigo explicar é o futebol. Esse clube me surpreende sempre, seja pro melhor ou pior. Me fogem as palavras, me foge a explicação. É o Grêmio e nada mais.

Cebolinha, Alisson, Geromel, Jean Pyerre... todos gigantes hoje.

Pau no cu do Paulo Victor

Postado

Hj eu já agradeci o Everton por existir, daqui a 5min vou agradecer de novo 

Postado
8 horas atrás, CaioRodrigues disse:

É o ônus né, mas é inegável que o acordo deles com a WTorre é maravilhoso. O Palmeiras só tem lucro ali, lógico que teria que ceder em alguns momentos. 

Mas acho que o estádio foi longe de ser o problema, o time deles não foi mal no primeiro tempo. O Felipão que matou o time com as alterações e com esse estilo de jogo ridículo.

É como dizem: quando Felipão e Mano perdem, ganha o futebol.

Postado

Transmissão lixo da Fox. Nivaldo e Edmundo são péssimos, não sei de onde tiraram o segundo, só fala merda. Chega a dar dó do PVC, perdido em meio a mediocridade.

Postado

Nenhuma descrição de foto disponível.

Postado

Quem mais tá na semi aí?

Postado
8 horas atrás, CaioRodrigues disse:

o estádio NÃO é do Palmares

Postado

Obrigado Éverton! Obrigado Geromel! E obrigado Cruzeiro, por nos dar o Alisson!

Paulo Victor não dá. Goleiro que treme em jogo decisivo não dá!!! Volta Grohe!

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado
1 hora atrás, Darknite disse:

Obrigado Éverton! Obrigado Geromel! E obrigado Cruzeiro, por nos dar o Alisson!

Paulo Victor não dá. Goleiro que treme em jogo decisivo não dá!!! Volta Grohe!

Tava falando com o meu pai ontem, com o dinheiro que chegar do Everton (ou possivelmente do Luan) o Grêmio tinha que ir principalmente em duas peças: goleiro e lateral esquerdo.

Paulo Victor quase nos comprometeu umas 3 vezes ontem, e o Cortez, apesar de do meio pra frente do primeiro tempo ter ido razoável na defesa, não ajuda nada no apoio e começou muito afobado, entregando umas 2 bolas ridículas na defesa.

Mas não consigo pensar em nenhum nome que possa chegar pra resolver. Adriano ex-SP, que tavam falando um tempo atrás, não é isso, nem o Mas, do Boca. E pra goleiro é ainda mais difícil. 

Postado

Postado
33 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Tava falando com o meu pai ontem, com o dinheiro que chegar do Everton (ou possivelmente do Luan) o Grêmio tinha que ir principalmente em duas peças: goleiro e lateral esquerdo.

Paulo Victor quase nos comprometeu umas 3 vezes ontem, e o Cortez, apesar de do meio pra frente do primeiro tempo ter ido razoável na defesa, não ajuda nada no apoio e começou muito afobado, entregando umas 2 bolas ridículas na defesa.

Mas não consigo pensar em nenhum nome que possa chegar pra resolver. Adriano ex-SP, que tavam falando um tempo atrás, não é isso, nem o Mas, do Boca. E pra goleiro é ainda mais difícil. 

Não pode jogar uma competição dessa com goleiro fraco, por isso que eu acho que dificilmente passa do Flamengo. Erraram demais nisso aí...

Postado

Joga sim, lembra até a Alemanha naquele fatídico dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
41 minutos atrás, David Reis disse:

Joga sim, lembra até a Alemanha naquele fatídico dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quer dizer que o porco joga Bonito? 50 mil cruzamentos na área do Grêmio é jogar bonito?

Ele deve ficar na beira do campo e falando para o Turra: " Olha Turra que lindo essa bola viajando pelo espaço. Que bola bonita."

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...