Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Brazil Revamp - Projeto para o FM19 e 20

Tonao

Posts Recomendados

• Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Em 10/12/2019 em 11:02, Kapiroto disse:

Como funciona esse sistema de liguilhas?

Os 20 times jogam um turno único, aí no final desse turno os 10 melhores vão pro grupo do campeonato e os 10 piores pro grupo do rebaixamento, aí ambos os grupos jogam em ida e volta e decidem as coisas

• 4 semanas atrás...
Postado
Em 11/01/2020 em 20:04, ialvesp disse:

Boa Noite.

Esse projeto terá continuidade?

Olá,

Eu dei uma desanimada pois estou sem ideia quanto ao que posso fazer, estou sem proposta. Mas sim, pretendo continuar o projeto.

Postado
2 horas atrás, Tonao disse:

Olá,

Eu dei uma desanimada pois estou sem ideia quanto ao que posso fazer, estou sem proposta. Mas sim, pretendo continuar o projeto.

Já pensou em fazer o Brasil de acordo com a proposta do antigo Bom Senso FC?

Eu tenho salvo aqui como seria, qualquer coisa posso te mostrar (inclusive no FM 2016 teve uma pessoa que fez isso e ficou muito bom).

Postado
1 hora atrás, ialvesp disse:

Já pensou em fazer o Brasil de acordo com a proposta do antigo Bom Senso FC?

Eu tenho salvo aqui como seria, qualquer coisa posso te mostrar (inclusive no FM 2016 teve uma pessoa que fez isso e ficou muito bom).

É uma boa cara, acho que vou fazer isso.

Valeu aí pela ideia, e que mais pessoas façam isso pois ajuda demais.

Postado
3 horas atrás, Tonao disse:

É uma boa cara, acho que vou fazer isso.

Valeu aí pela ideia, e que mais pessoas façam isso pois ajuda demais.

Achei o modelo que fizeram.
Foi no FM 2015 e dá pra adaptar com a Libertadores e Sula acontecendo agora durante todo o ano.

kAfpWqq.png?1

- Mais de 1 mês para pré-temporada
- Estaduais curtos, com 7 datas (ou menos para estados que não tinham times suficientes na database)
- Calendário de Série A e B mantidos
- Série C e D acontecendo paralelamente as outras divisões
- Copa do Brasil acontecendo durante o ano inteiro
- Temporada acabando no começo de dezembro

Campeonatos

- Estaduais: Formato de Copa, primeiras divisões com 32 times divididos em grupos, totalizando 7 jogos apenas para o título.
- Divisões Inferiores Estaduais: Criadas apenas nos estados em que muitos times ficaram sem divisão regional, também em formato de Copa e divisão inferior única.
- Copa do Brasil: Torneio envolvendo todos os times profissionais e jogáveis da database e acontecendo durante todo o ano (Cerca de 800 times)
- Campeonato Brasileiro - Série A e B: Mantido o formato atual, com 20 clubes e pontos corridos. Acessos e descensos mantidos da mesma forma.
- Campeonato Brasileiro - Série C e 😧 Duas enormes divisões, divididas cada uma em 5 grupos regionalizados (Norte, Nordeste, Sul, Sudeste e Centro-Oeste) a principio. Acessos e descensos interligados para manter a regionalização na database.

- Ja implantada a modificação para 5 estrangeiros como limite.

Postado
13 horas atrás, ialvesp disse:

Achei o modelo que fizeram.
Foi no FM 2015 e dá pra adaptar com a Libertadores e Sula acontecendo agora durante todo o ano.

kAfpWqq.png?1

- Mais de 1 mês para pré-temporada
- Estaduais curtos, com 7 datas (ou menos para estados que não tinham times suficientes na database)
- Calendário de Série A e B mantidos
- Série C e D acontecendo paralelamente as outras divisões
- Copa do Brasil acontecendo durante o ano inteiro
- Temporada acabando no começo de dezembro

Campeonatos

- Estaduais: Formato de Copa, primeiras divisões com 32 times divididos em grupos, totalizando 7 jogos apenas para o título.
- Divisões Inferiores Estaduais: Criadas apenas nos estados em que muitos times ficaram sem divisão regional, também em formato de Copa e divisão inferior única.
- Copa do Brasil: Torneio envolvendo todos os times profissionais e jogáveis da database e acontecendo durante todo o ano (Cerca de 800 times)
- Campeonato Brasileiro - Série A e B: Mantido o formato atual, com 20 clubes e pontos corridos. Acessos e descensos mantidos da mesma forma.
- Campeonato Brasileiro - Série C e 😧 Duas enormes divisões, divididas cada uma em 5 grupos regionalizados (Norte, Nordeste, Sul, Sudeste e Centro-Oeste) a principio. Acessos e descensos interligados para manter a regionalização na database.

- Ja implantada a modificação para 5 estrangeiros como limite.

Valeu mesmo pela ideia cara, já vou começar a fazer. Ah, gostaria de anunciar também que além dos projetos, farei o mod 100% real do sistema brasileiro, será postado no meu thread no megapack.

Postado
4 horas atrás, Tonao disse:

Valeu mesmo pela ideia cara, já vou começar a fazer. Ah, gostaria de anunciar também que além dos projetos, farei o mod 100% real do sistema brasileiro, será postado no meu thread no megapack.

Que notícias boas! Parabéns pelo trabalho enorme que você faz e obrigado.

Postado

Brasileirão no estilo mata-mata iria ser bacana também. 😄

Agora, lucascamilo disse:

No caso, sem estaduais, ou então bem reduzidos.

Postado
18 horas atrás, lucascamilo disse:

No caso, sem estaduais, ou então bem reduzidos.

Meu plano padrão para os updates daqui é de fazer os Estaduais bem reduzidos, estilo Copa do Mundo. Acho que assim não destrói a tradição que temos mas também não torna essa tradição um malefício ao calendário.

• 3 semanas atrás...
Postado
18 horas atrás, Tonao disse:

Galera, hoje eu lancei a primeira versão do update brasileiro 100% real, espero que vcs aproveitem! 

Link do download: http://www.mediafire.com/file/uk3p7zpi62y5uwb/Brasil_%28100%25_real_com_todas_as_divis%C3%B5es%29.fmf/file

opa, vou testar, mas uma coisa de inicio, ta bem levinho, os dias tao fluindo diferente dos outros updates de maior porte
mas deve ser pq ainda nao tem as competiçoes sub 20
enfim, vou colocar de ferias e ver se nao acontece nada anormal

mas nas competiçoes oficiais, ja gostei muito do que vi

falta ainda atualizar historicos, mas creio que quando lançar o 20.3, isso nao sera problema, ate acho que voce deve esperar , pq sempre tem mudanças no editor quando lançam novo patch

mas de inicio, ta muito bem estruturado

Postado
52 minutos atrás, André Honorato disse:

opa, vou testar, mas uma coisa de inicio, ta bem levinho, os dias tao fluindo diferente dos outros updates de maior porte
mas deve ser pq ainda nao tem as competiçoes sub 20
enfim, vou colocar de ferias e ver se nao acontece nada anormal

mas nas competiçoes oficiais, ja gostei muito do que vi

falta ainda atualizar historicos, mas creio que quando lançar o 20.3, isso nao sera problema, ate acho que voce deve esperar , pq sempre tem mudanças no editor quando lançam novo patch

mas de inicio, ta muito bem estruturado

Primeiramente, muito obrigado pelo apoio amigo. Eu testei aqui no meu PC até 2021 (último ano em que há modificações na estrutura das ligas) e não teve nada fora do que eu esperava, mas se vc ver algo me avisa.

Sobre as competições sub-20 e os históricos, é mais por causa da atualização, pq geralmente eles atualizam isso e aí eu vou esperar pra não dar nenhum conflito.

Postado
1 hora atrás, Tonao disse:

Primeiramente, muito obrigado pelo apoio amigo. Eu testei aqui no meu PC até 2021 (último ano em que há modificações na estrutura das ligas) e não teve nada fora do que eu esperava, mas se vc ver algo me avisa.

Sobre as competições sub-20 e os históricos, é mais por causa da atualização, pq geralmente eles atualizam isso e aí eu vou esperar pra não dar nenhum conflito.

imaginei, mas por enquanto ta otimo, nao vou iniciar save agora pq ta prestes a mudar o Patch.

e aproveitando, sabe dizer quando que muda mesmo?

Postado
4 minutos atrás, André Honorato disse:

imaginei, mas por enquanto ta otimo, nao vou iniciar save agora pq ta prestes a mudar o Patch.

e aproveitando, sabe dizer quando que muda mesmo?

Acredito que no final do mês ou início de março (ano passado foi nessa época que fizeram a atualização).

Postado
20 horas atrás, CapitaoTsubasa disse:

topico errado

Na verdade eu quis postar o mod aqui tbm, não foi erro do tópico rs

Postado

testado ate 2031, deixei o pc ligado hoje o dia inteiro, e deixei rodando sem speed

acabei de chegar do serviço e olhei muito rapido
parece que teve um erro apenas no primeiro ano
os times da serie D nao subiram pra serie C, 
mas nao reparei se os da C cairam pra D(deve que nao)

dos outros anos, sem problemas, mas so reparei isso ai mesmo
nao reparei estaduais e nem nada, cheguei cansado, depois olho direitinho e vejo se teve alguma outra coisa

iniciei em 16/12/2016( pre temporada 2020)

Postado
10 horas atrás, André Honorato disse:

testado ate 2031, deixei o pc ligado hoje o dia inteiro, e deixei rodando sem speed

acabei de chegar do serviço e olhei muito rapido
parece que teve um erro apenas no primeiro ano
os times da serie D nao subiram pra serie C, 
mas nao reparei se os da C cairam pra D(deve que nao)

dos outros anos, sem problemas, mas so reparei isso ai mesmo
nao reparei estaduais e nem nada, cheguei cansado, depois olho direitinho e vejo se teve alguma outra coisa

iniciei em 16/12/2016( pre temporada 2020)

Ixi, q estranho. Eu testei aqui esse negócio das subidas da D para a C e estavam funcionando normalmente mesmo em 2019 e 2020. Mas vale a pena conferir novamente.

Postado

qualquer coisa disponibilizo o save aqui pra voce dar uma olhada
mas foi somente essa temporada que deu errado

Postado
1 hora atrás, André Honorato disse:

qualquer coisa disponibilizo o save aqui pra voce dar uma olhada
mas foi somente essa temporada que deu errado

Me mande o arquivo do save quando puder q eu vou analisar ao voltar da escola.

Postado
Em 14/01/2020 em 11:19, Tonao disse:

Fala mano beleza? Adorei a ideia dos estaduais remodelados e gostaria de poder ajudar nesse projeto, porém precisaria de umas dicas de como faze-lo no editor pois meu conhecimento não é muito alto. 

No FM 18 ou 19 não lembro, fiz um update onde não havia estaduais e sim regionais com 16 clubes e fase de grupos, porém só conseguia colocar clubes fixos. Então se você puder entrar em contato comigo pra gente conversar sobre ideias e você me dar um toque acerca do editor podemos fazer updates lendários.

Postado
3 minutos atrás, raffaelararipe disse:

Fala mano beleza? Adorei a ideia dos estaduais remodelados e gostaria de poder ajudar nesse projeto, porém precisaria de umas dicas de como faze-lo no editor pois meu conhecimento não é muito alto. 

No FM 18 ou 19 não lembro, fiz um update onde não havia estaduais e sim regionais com 16 clubes e fase de grupos, porém só conseguia colocar clubes fixos. Então se você puder entrar em contato comigo pra gente conversar sobre ideias e você me dar um toque acerca do editor podemos fazer updates lendários.

Se vc quiser vc poder mandar as ideias/projetos q tem que eu posso começar a fazer, afinal a partir de amanhã estou apto a fazer os mods do Brazil Revamp.

Postado
Agora, Tonao disse:

Se vc quiser vc poder mandar as ideias/projetos q tem que eu posso começar a fazer, afinal a partir de amanhã estou apto a fazer os mods do Brazil Revamp.

Vou te mandar uma mensagem aí.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...